Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Visitante

Alguém dá feedback da ESCS em pós-laboral e em geral da faculdade?

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo que inventou as integrais é uma besta

:lol: , não fiques assim. Pode parecer algo confuso no início mas depois é fácil. E é das cenas mais importantes (e úteis) que vais aprender na faculdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quem se candidatar ao programa RETOMAR depois pode candidatar-se à bolsa normal?

Compartilhar este post

Link para o post

RS24 tens aqui, DGES, várias informações.

30. Qual a validade dos exames nacionais como provas de ingresso?

Os exames nacionais podem ser utilizados como provas de ingresso no ano da sua realização, bem como nos dois anos subsequentes.

Exemplo: se o aluno realizou o exame no ano de 2012, poderá utilizá-lo até este ano de 2014 (que será o último ano de validade daquele exame).

Boas. Obrigado pela resposta.

Mas não se tem que pedir uma senha qualquer para depois concorrer. Eu tive que pedir este ano. Alguém sabe quais os prazos para se pedir?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem apontamentos/videos/sites de Analise II ?

Matéria de curvas em Rn.

Agradecia :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Já há data para a defesa da Tese, 1 de Abril. É sugestivo :lol:

Boa sorte Red, não me parece que vás precisar, porque me pareces ser bastante competente e dedicado mas fica o apoio :mrgreen: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem apontamentos/videos/sites de Analise II ?

Matéria de curvas em Rn.

Agradecia :(

Videos procura por explicamat e Jose Manuel Sacramento no youtube que deves encontrar alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

explicamat foi onde estudei para calculo 1, para calculo 2 infelizmente não tem. Do Jose Manuel Sacramento não consegui encontrar nada.

Obrigado pela ajuda ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, tenho uma questão para fazer, eu por motivos pessoais tive que abandonar o meu curso (profissional) no 11º ano, a minha dúvida é, já me falaram que conseguia recorrer à universidade sem ter o 12ºAno depois teria que fazer umas cenas quaisquer, alguém me conseguiria explicar isto melhor ? Se é que dá para fazer isso.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tens de ter mais de 23 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Já há data para a defesa da Tese, 1 de Abril. É sugestivo :lol:

Carrega Red!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, tenho uma questão para fazer, eu por motivos pessoais tive que abandonar o meu curso (profissional) no 11º ano, a minha dúvida é, já me falaram que conseguia recorrer à universidade sem ter o 12ºAno depois teria que fazer umas cenas quaisquer, alguém me conseguiria explicar isto melhor ? Se é que dá para fazer isso.

Obrigado :compinchas:

Se tiveres mais de 23 anos podes inscrever-te na faculdade lá para maio. Fazes um ou dois exames conforme o curso + entrevista.

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

sabes que caso o lazer seja 0, o consumo total é 73. logo tens 10*4+3*5+x*2 = 73. aí tens o número de horas com o salário real igual a 2, que são 9. 9+4+3=16. :)

Compartilhar este post

Link para o post

sabes que caso o lazer seja 0, o consumo total é 73. logo tens 10*4+3*5+x*2 = 73. aí tens o número de horas com o salário real igual a 2, que são 9. 9+4+3=16. :)

Fds que m*rda simples. Nota-se mesmo que tive esta dúvida às 5 da manhã. Obrigadão.

Compartilhar este post

Link para o post

tranquilo! eu compreendo, eu ontem não tava a conseguir fazer nenhum exercício daqueles que dão o salário por ramos (do género se trabalhar acima de 6 horas recebe x, se trabalhar acima de 10 recebe y + 20) e ao acordar consegui fazer tudo direitinho :lol:

Editado por EpicNess

Compartilhar este post

Link para o post

Crl, vai tudo ao teste amanhã? :mrgreen: Tu vais às aulas em que turma EpicNess? Ainda estou um bocado verdito na parte do investimento, de resto estou fino.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...