Jan Oblak Publicado 20 Março 2015 Alguém tem por ai exercícios ou algo a explicar o Conditional e o Futuro em Inglês? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Março 2015 Alguém dá feedback da ESCS em pós-laboral e em geral da faculdade? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Março 2015 o gajo que inventou as integrais é uma besta Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Março 2015 o gajo que inventou as integrais é uma besta :lol: , não fiques assim. Pode parecer algo confuso no início mas depois é fácil. E é das cenas mais importantes (e úteis) que vais aprender na faculdade. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Março 2015 Já há data para a defesa da Tese, 1 de Abril. É sugestivo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Março 2015 Quem se candidatar ao programa RETOMAR depois pode candidatar-se à bolsa normal? Compartilhar este post Link para o post
RS24 Publicado 24 Março 2015 RS24 tens aqui, DGES, várias informações. 30. Qual a validade dos exames nacionais como provas de ingresso? Os exames nacionais podem ser utilizados como provas de ingresso no ano da sua realização, bem como nos dois anos subsequentes. Exemplo: se o aluno realizou o exame no ano de 2012, poderá utilizá-lo até este ano de 2014 (que será o último ano de validade daquele exame). Boas. Obrigado pela resposta. Mas não se tem que pedir uma senha qualquer para depois concorrer. Eu tive que pedir este ano. Alguém sabe quais os prazos para se pedir? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 24 Março 2015 No mesmo site, tens informação sobre a senha: DGES - Candidatura On-line Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 24 Março 2015 Alguém tem apontamentos/videos/sites de Analise II ? Matéria de curvas em Rn. Agradecia :( Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Março 2015 Já há data para a defesa da Tese, 1 de Abril. É sugestivo :lol: Boa sorte Red, não me parece que vás precisar, porque me pareces ser bastante competente e dedicado mas fica o apoio :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Março 2015 Alguém tem apontamentos/videos/sites de Analise II ? Matéria de curvas em Rn. Agradecia :( Videos procura por explicamat e Jose Manuel Sacramento no youtube que deves encontrar alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 24 Março 2015 explicamat foi onde estudei para calculo 1, para calculo 2 infelizmente não tem. Do Jose Manuel Sacramento não consegui encontrar nada. Obrigado pela ajuda ;) Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 24 Março 2015 Portal da Sabedoria tem bons conteúdos Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Março 2015 Boas, tenho uma questão para fazer, eu por motivos pessoais tive que abandonar o meu curso (profissional) no 11º ano, a minha dúvida é, já me falaram que conseguia recorrer à universidade sem ter o 12ºAno depois teria que fazer umas cenas quaisquer, alguém me conseguiria explicar isto melhor ? Se é que dá para fazer isso. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Março 2015 Tens de ter mais de 23 anos Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Março 2015 Já há data para a defesa da Tese, 1 de Abril. É sugestivo :lol: Carrega Red! Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Março 2015 (editado) Boas, tenho uma questão para fazer, eu por motivos pessoais tive que abandonar o meu curso (profissional) no 11º ano, a minha dúvida é, já me falaram que conseguia recorrer à universidade sem ter o 12ºAno depois teria que fazer umas cenas quaisquer, alguém me conseguiria explicar isto melhor ? Se é que dá para fazer isso. Obrigado :compinchas: Se tiveres mais de 23 anos podes inscrever-te na faculdade lá para maio. Fazes um ou dois exames conforme o curso + entrevista. Editado 25 Março 2015 por Su1 Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 26 Março 2015 Macroeconomia Como se chega ao valor de 9? Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 26 Março 2015 sabes que caso o lazer seja 0, o consumo total é 73. logo tens 10*4+3*5+x*2 = 73. aí tens o número de horas com o salário real igual a 2, que são 9. 9+4+3=16. :) Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 26 Março 2015 sabes que caso o lazer seja 0, o consumo total é 73. logo tens 10*4+3*5+x*2 = 73. aí tens o número de horas com o salário real igual a 2, que são 9. 9+4+3=16. :) Fds que m*rda simples. Nota-se mesmo que tive esta dúvida às 5 da manhã. Obrigadão. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 26 Março 2015 (editado) tranquilo! eu compreendo, eu ontem não tava a conseguir fazer nenhum exercício daqueles que dão o salário por ramos (do género se trabalhar acima de 6 horas recebe x, se trabalhar acima de 10 recebe y + 20) e ao acordar consegui fazer tudo direitinho :lol: Editado 26 Março 2015 por EpicNess Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Março 2015 Crl, vai tudo ao teste amanhã? :mrgreen: Tu vais às aulas em que turma EpicNess? Ainda estou um bocado verdito na parte do investimento, de resto estou fino. Compartilhar este post Link para o post