Tio Hans Publicado 5 Maio 2015 http://www.ionline.pt/artigo/389657/a-historia-do-professor-universitario-mais-odiado-de-portugal?seccao=Portugal_i Leiam, leiam, p.f. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Maio 2015 (editado) Não é este o tal Professor que andava envolvido nas eleições da FEP e que até tinha um blog onde relatava algumas incidências sobre esse assunto? Editado 5 Maio 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Maio 2015 (editado) Citação do jornal "Correio da Manhã" online Universidade demarca-se de professor racista Faculdade demarca-se das declarações de Pedro Cosme Vieira, que escreveu ser necessário um país para a "pretalhada". Os comentários racistas de um professor da Faculdade de Economia do Porto (FEP) no seu blogue pessoal estão a criar polémica. A FEP e a Universidade, apesar de garantirem nada ter a ver com as declarações do docente, vão analisar a conduta do professor, e a Procuradoria-Geral da República pondera abrir um inquérito (ver caixa). Pedro Cosme Vieira, que escreveu comentários como ser preciso "construir um país com 50 milhões de habitantes algures dentro de Portugal para receber a pretalhada desse mundo fora", admite ao CM que é racista, mas que está a ser atacado no emprego, porque ninguém se interessa pelas suas opiniões. O blogue ‘Económico-Financeiro’ foi criado em 2010, mas só recentemente é que saiu do ‘anonimato’ depois de o docente ter sido citado por um deputado do PSD e por Francisco Louçã. "Existe um combate político em Portugal em torno das propostas irrealistas do António Costa para a governação do nosso país e eu tenho, ao longo dos últimos cinco anos e não só na semana passada, alertado os meus leitores para as incoerências desses programas que dizem ser possível poupar gastando mais, reduzir as despesas aumentando os gastos, aumentar a receita fiscal baixando os impostos", explica. Num texto recente assume ser racista. "Sou racista como todas as outras pessoas e por isso é que ainda não vi manifestações a pedir que os refugiados que dão à costa em Itália venham para Portugal", adianta ao CM, desvalorizando as próprias opiniões. "Quantas pessoas pensarão que a solução para a sida é lavar a coisa com lixívia?" Segundo o Código Penal, difamar ou injuriar pessoas por causa da sua raça ou cor de pele é punível com pena de prisão até cinco anos. Editado 6 Maio 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Maio 2015 Alguém sabe algum site de gramática porreiro? eu tenho aqui um livro de gramática mas já é antigo e tal Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 7 Maio 2015 façam o que fizerem, não escolham o curso X porque ouviram dizer que o Y é mais difícil ... crl, façam o que gostam e nada é difícil! Cultura do facilitismo é que f*de isto tudo, malta. Não sejam iguais aos outros. Dificil é ganhar 500€ por mês e pôr comida na mesa para os 2 putos, como muita gente anda por aí e deixa de comer para dar aos filhos. Isto! Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Maio 2015 alguém tem um tutorial de como escolher curso pa faculdade? to indeciso entre gestão e eng.informática Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 10 Maio 2015 (editado) alguém tem um tutorial de como escolher curso pa faculdade? to indeciso entre gestão e eng.informática Eng. Informática -> MBA? Editado 10 Maio 2015 por totava Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Maio 2015 alguém tem um tutorial de como escolher curso pa faculdade? to indeciso entre gestão e eng.informática Pelo que tenho lido o Harvey anda em gestão por isso julgo que é simples escolher. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 10 Maio 2015 Se ele quiser vir para onde estou não lhe basta escolher e querer. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Maio 2015 Eng. Informática -> MBA? errr... como é que funciona isso? 8-[ Se ele quiser vir para onde estou não lhe basta escolher e querer. estou a tentar ignorar o "ser dificil" mas andas onde, se não te importares de dizer? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 11 Maio 2015 Vocês têm a certeza que vão ser felizes a trabalhar no que estão a estudar? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 11 Maio 2015 Se não tens a certeza, também não te preocupes. Eu tirei Engenharia e não estou a trabalhar como Engenheiro. Mas entrei onde estou pq tinha um curso de Engenharia. Com isto quero dizer que um curso abre-te muitas portas, e se o escolheste é pq alguma dessas te agrada, mesmo que não seja a mais óbvia. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 11 Maio 2015 alguém tem um tutorial de como escolher curso pa faculdade? to indeciso entre gestão e eng.informática São cursos um bocado diferentes :mrgreen: mas procura ir ao site de alguma faculdade e ver o plano do curso, que tem as cadeiras e às vezes um resumo das matérias que abordam, pode ser que ajude alguma coisa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Maio 2015 Adivinhem quem está de volta à capa do I? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 14 Maio 2015 A etiqueta de Professor Racista já cansa. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Maio 2015 A etiqueta de Professor Racista já cansa. Há tanta coisa que cansa... Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 14 Maio 2015 Há tanta coisa que cansa... Concordo. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 14 Maio 2015 Por curiosidade fui ver os preços dos mestrados em Lisboa. Que roubo! Porque raio é que faculdades públicas podem praticar preços de 9000€ por um mestrado? Não percebo... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Maio 2015 Por curiosidade fui ver os preços dos mestrados em Lisboa. Que roubo! Porque raio é que faculdades públicas podem praticar preços de 9000€ por um mestrado? Não percebo... A Nova, o ISCTE e a Católica (se bem que esta é naturalmente diferente) praticam preços altos, é um facto. Mas o programa e a organização é forte, pelo menos naquele em que estou. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 14 Maio 2015 Têm que rentabilizar receitas. Eu chamar-lhe ia mais ser uma parte de uma seleção natural das pessoas que entram também. Para se entrar além da qualidade é preciso outro critério, posses financeiras. Da parte do próprio ou da família. Compartilhar este post Link para o post