Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Aproveitando esta onde de comentários, podem me dizer o que acham da licenciatura em Gestão da Universidade de Coimbra?

Desde que estejas a pensar em ir para Lisboa fazer o mestrado, não ficas mal servido.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que estejas a pensar em ir para Lisboa fazer o mestrado, não ficas mal servido.

Podes explicar o porquê de ter que ir fazer o mestrado a Lisboa?

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que ia estagiar para um lar em camarate mas afinal vou para a clínica São João de Deus, no campo grande. Que safa :lol: Ia falar com a prof para trocar de campo de estágio e sai a lista estou na clínica. Foi uma colega minha que tinha dado o toque a professora já, que nice :D

Compartilhar este post

Link para o post

Zero. Nunca tive Biologia na minha vida, apenas Ciências até ao 9º ano. Era um dos meus maiores medos ao início, mas a minha orientadora assegurou-me que não precisava de ter esse tipo de conhecimentos, que apenas me iam passar os dados e eu tinha de fazer "coisas de informática" (data cleaning, machine learning, etc) sobre eles, e como achei o tema interessante segui em frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Zero. Nunca tive Biologia na minha vida, apenas Ciências até ao 9º ano. Era um dos meus maiores medos ao início, mas a minha orientadora assegurou-me que não precisava de ter esse tipo de conhecimentos, que apenas me iam passar os dados e eu tinha de fazer "coisas de informática" (data cleaning, machine learning, etc) sobre eles, e como achei o tema interessante segui em frente.

Ah, faz sentido. Eu estou a tirar Engenharia Biomédica e tenho colegas que estão a fazer investigação precisamente nessa área, daí ter perguntado. Estás a pensar seguir numa área relacionada com a tua tese?

Compartilhar este post

Link para o post

É bem doom :compinchas: Está a chegar a altura de também escolher o meu tema, mas acho que me vou tentar afastar dessa área dos SI

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, faz sentido. Eu estou a tirar Engenharia Biomédica e tenho colegas que estão a fazer investigação precisamente nessa área, daí ter perguntado. Estás a pensar seguir numa área relacionada com a tua tese?

Sinceramente, não faço a mínima ideia :mrgreen: Queria fugir um pouco às consultorias, e ultimamente até tenho sentido maior interesse em coisas semelhantes ao que fiz na tese, seja aplicado a medicina ou a outra área qualquer. Mas estive numa conferência de Bioinformática em Abril e é claramente uma área cheia de potencial.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

doom :prayer: Grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Nice, doom :compinchas:

Hoje também apresentei o meu projecto (uma unidade curricular da minha licenciatura que funciona como uma espécie de "mini-tese"). Vou a caminho de limpar 10 cadeiras num só semestre.

Compartilhar este post

Link para o post

4 exames e 1 recurso (para já)

winter is coming

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom doom. Parece-me ser bastante interessante! Estando tb na área de biomédica sou um pouco suspeito mas pronto :mrgeeen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz teste de Macro na sexta à tarde, hoje às 4h já estavam as notas lançadas. :lol:

Já só faltam mais seis, vamooooos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nice, doom :compinchas:

Hoje também apresentei o meu projecto (uma unidade curricular da minha licenciatura que funciona como uma espécie de "mini-tese"). Vou a caminho de limpar 10 cadeiras num só semestre.

correu bem?

e 10 cadeiras? very nice 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Malta o que fazem quando se precisam de concentrar para exames/projetos e a cabeça não consegue permanecer focada? Alguma estrategia?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta o que fazem quando se precisam de concentrar para exames/projetos e a cabeça não consegue permanecer focada? Alguma estrategia?

falando por mim depende bastante

para exames se tiver tempo para estudar tipo 3 ou mais dias prefiro estudar com pessoal para poder ir estudando e distrair de vez em quando conversando com alguem

se tiver pouco tempo estudo em casa com musica classica ( verdi, chopin, vivaldi, tchaikovski etc etc), porque se for com letra começo a cantar e não leio nada de jeito

para projectos trabalho de escrita e sempre em casa com musica ( aqui de qualquer genero) também e uns snacks e bebidas ao lado para ir escrevendo e comendo alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Da minha curta experiência, só consigo concentrar-me a sério fora de casa, tipo numa biblioteca ou num café que seja sossegado.

Por exemplo, hoje passei a tarde em casa e se estudei 20 minutos foi muito :(

Compartilhar este post

Link para o post

Da minha curta experiência, só consigo concentrar-me a sério fora de casa, tipo numa biblioteca ou num café que seja sossegado.

Por exemplo, hoje passei a tarde em casa e se estudei 20 minutos foi muito :(

Eu é o contrário. Consigo estudar muito melhor em casa do que na biblioteca. Depois há outra m*rda. Na casa onde estou o fim-de-semana mal consigo estudar, na que estou durante a semana estudo infinitas vezes mais.

Compartilhar este post

Link para o post

tens internet nas duas?

Sim. Tem a ver com a diferença da cadeira. É muito mais confortável a que tenho no Porto e a mesa onde estudo no Porto que tenho no quarto é tipo mesa de sala de jantar. Tem 3 metros de comprimento e 1 de largura para aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...