Ego Sum Publicado 16 Junho 2015 Obrigado pela informação. Desconhecia essa parte do Download da música. A parte do telemóvel não me importa muito, até porque no carro oiço por Pen. Mas para o PC e para a PS4 é capaz de me dar jeito. A qualidade do som a diferença a ouvir-se não deve ser assim tão grande também. Mas nada como experimentar e depois ver se vale a pena. Aqueles cartões pré-pagos, para aderir a isso, sabes se há o de 0,99 por 3 meses ou se só há dos outros com os valores normais? Não conheço a realidade desses cartões, uso sempre cartão de crédito. Nem sabia que havia disso para Spotify... Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 16 Junho 2015 Não conheço a realidade desses cartões, uso sempre cartão de crédito. Nem sabia que havia disso para Spotify... Vai lá reclamar a tua comissão aos gajos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Junho 2015 (editado) Tema bem interessante. Vais publicar (ou os dados vão ser publicados) em algum lado? Não pedi confidencialidade, portanto a tese estará disponível na biblioteca da FCUL. Em Abril participei numa conferência também na FCUL (4th Bioinformatics Open Days), onde expus o meu trabalho até lá em forma de poster científico. Na altura os resultados não eram nada animadores, portanto coiso :mrgreen: Bom, no fim acabei por não ter resultados satisfatórios na mesma, mas experimentei algumas abordagens diferentes que, segundo a minha orientadora, não são muito testadas e os resultados melhoraram um pouco, o que sempre deu para concluir mais alguma coisa. A meu ver, os resultados pouco satisfatórios deveram-se em muito aos dados que me foram passados. Malta o que fazem quando se precisam de concentrar para exames/projetos e a cabeça não consegue permanecer focada? Alguma estrategia? Música clássica, jazz, soundtracks de Studio Ghibli ( :mrgreen: ), por aí. Tudo o que não tenha letra ajuda sempre. Editado 16 Junho 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 16 Junho 2015 Malta o que fazem quando se precisam de concentrar para exames/projetos e a cabeça não consegue permanecer focada? Alguma estrategia? :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 16 Junho 2015 Malta o que fazem quando se precisam de concentrar para exames/projetos e a cabeça não consegue permanecer focada? Alguma estrategia? Venho aqui http://www.porsche.com/portugal/models/918/918-spyder/ E depois penso: Siga Estudaaaaaar. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 16 Junho 2015 PORQUE É QUE ESTA m*rda DÁ OBJECT X NOT FOUND crl? Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 17 Junho 2015 Isto de ter uma época de exames longa é lixado. Já praticamente toda a gente acabou os seus e eu aqui no início... Nem começou mal, Medicina Interna com 14, 2ª feira vou defender nota a oral, a ver se subo um bocadito (se tiver 17 fico com nota final de 16, que é o meu objetivo). Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Junho 2015 Ter de aprender Java em 1 semana sabendo apenas o básico e apresentação oral para júri de 3 pessoas vai ser ótimo. #carreganoproximoano Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Junho 2015 (editado) PORQUE É QUE ESTA m*rda DÁ OBJECT X NOT FOUND crl? http://i.imgur.com/IVBMbkY.png Estás a fazer o ciclo de forma errada, tens que que iniciar a variável antes. x <- 1 while(x<500){ (...) http://www.endmemo.com/program/R/while.php Tens aqui exemplos. Editado 17 Junho 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 17 Junho 2015 Vai lá reclamar a tua comissão aos gajos. http://i.imgur.com/YwbYIx8.png :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 17 Junho 2015 Estás a fazer o ciclo de forma errada, tens que que iniciar a variável antes. x <- 1 while(x<500){ (...) http://www.endmemo.com/program/R/while.php Tens aqui exemplos. Obrigado Doom! Já saíram as notas de IO. Acabei a cadeira com 16. Mas como é 16,28 de média devido a um 2º teste de 14,53 mandei mail à prof para ela me deixar ir a melhoria apenas à matéria do 2º teste, ou então para me dar o jeitinho em 1 dos 4 testes e subir-me 0,7 num deles sem ninguém ter que saber. Sóoooo para ver se pinnntaaaaaa Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 17 Junho 2015 Não sabia muito bem onde pôr, portanto fica aqui. Como disse anteriormente, estou a considerar ir para Lisboa estudar, só que não quero tomar a decisão sem ter pelo menos em vista onde vou morar. Portanto, se alguém souber sites e afins e mos poder facultar, agradecia imenso. :compinchas: Ondacity, imovirtual e casa.sapo.pt foram os que já consultei. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Junho 2015 Alguém daqui esteve em dormitórios universitários? Eu acho que é o meu único receio ao ingressar na uni. :lol: Ver-me privado de alguma privacidade e isso. Compartilhar este post Link para o post
explosive Publicado 18 Junho 2015 Obrigado a todos pelas dicas! Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 18 Junho 2015 Obrigado Doom! Já saíram as notas de IO. Acabei a cadeira com 16. Mas como é 16,28 de média devido a um 2º teste de 14,53 mandei mail à prof para ela me deixar ir a melhoria apenas à matéria do 2º teste, ou então para me dar o jeitinho em 1 dos 4 testes e subir-me 0,7 num deles sem ninguém ter que saber. Sóoooo para ver se pinnntaaaaaa Mas isso aí funciona assim ? As vezes que já passei com X,4X e que comi e calei... Qualquer coisa X,4X é X,4X, não há cá abébias. Até já chumbei por 9,4. Já desisti de ir lá tentar sacar mais 0,1. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 18 Junho 2015 Não sabia muito bem onde pôr, portanto fica aqui. Como disse anteriormente, estou a considerar ir para Lisboa estudar, só que não quero tomar a decisão sem ter pelo menos em vista onde vou morar. Portanto, se alguém souber sites e afins e mos poder facultar, agradecia imenso. :compinchas: Ondacity, imovirtual e casa.sapo.pt foram os que já consultei. Em sites só encontras m*rda. O melhor método é mesmo o tradicional, a própria rede de contactos. Eu arranjei casa no mesmo dia que me fizeram a proposta para ir para Lisboa, bastou falar com um amigo e ele tinha amigos que estavam numa casa espetacular e que tinha vagado quarto. E dessa mesma maneira tb já arranjei casa a amigos meus. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 18 Junho 2015 (editado) Mas isso aí funciona assim ? As vezes que já passei com X,4X e que comi e calei... Qualquer coisa X,4X é X,4X, não há cá abébias. Até já chumbei por 9,4. Já desisti de ir lá tentar sacar mais 0,1. Repara, eu disse em algum lado que a minha nota foi subida? Como é óbvio respondeu-me a dizer para ir a melhoria se quisesse. Mas tentar não custa. Aqui para tu veres conheço um licenciado que acabou o curso com média de 14,49 e não houve 1 prof a subir uma nota para ficar 14,5 e arredondar para 15. Editado 18 Junho 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 18 Junho 2015 Não sabia muito bem onde pôr, portanto fica aqui. Como disse anteriormente, estou a considerar ir para Lisboa estudar, só que não quero tomar a decisão sem ter pelo menos em vista onde vou morar. Portanto, se alguém souber sites e afins e mos poder facultar, agradecia imenso. :compinchas: Ondacity, imovirtual e casa.sapo.pt foram os que já consultei. Tenta em grupos de Facebook também. Acho que há por aí algo. Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 18 Junho 2015 (editado) Bem, fiz o último exame da época normal da Licenciatura. Nunca fui obrigado a ir a recurso, era chato ser agora a primeira vez. Em continuação do post que eu fiz há uns 2 meses, relembro que eu entrei na minha Licenciatura (em Ciências da Saúde) porque havia um concurso específico, com 5 vagas, para os licenciados do Curso que permitia a entrada em Medicina na FMUL. Alteraram o concurso para juntá-lo ao geral de licenciados, com uma fase de bonificações em que não conta a média e uma entrevista. Lamentei-me um bocado porque tinha trabalhado para ter uma boa média e acabou por não contar para muito. Mas de facto veio a acontecer que o novo regulamento beneficiava mesmo muito as pessoas da LCS, de tal modo que quase metade das pessoas que passaram à segunda fase (24 em 56) eram do 3º ano de LCS e mais alguns que já tinham acabado o curso também entraram na entrevista. Duvido que o regulamento se mantenha no seu estado actual para o ano. Eu fui um dos contemplados, tendo ido a entrevista na última segunda. Ainda não sei se entrei, essa informação só sai dia 9 de Julho, mas cada vez estou mais convencido de que tive uma entrevista bastante má. Alguns dos meus colegas descreveram-me as entrevistas deles e os elementos do júri fizeram-lhes perguntas muito mais interessantes e interessadas. Infelizmente nunca tinha tido uma entrevista e sinto-me completamente insatisfeito com as respostas que dei, sei que podia ter desenvolvido e dito coisas que demonstrassem melhor o meu conhecimento, e tenho algum medo de ter hostilizado o júri. Para além disso, a única coisa que me destacava dos meus restantes colegas não foi sequer abordada durante a entrevista, isto é, as minhas notas, e não tive a presença de espírito de trazer esse assunto à baila. Tenho agora 3 semanas a desesperar, e depois não sei o que fazer se não entrar, mas sinto que vou ter as piores férias de sempre. 4 anos a ir abaixo numa entrevista de 15 minutos. De novo, é chato. E espero não ter de ir a nenhum recurso. Editado 18 Junho 2015 por totava Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 18 Junho 2015 Tive 13,7 no teste da cadeira com maior taxa de reprovação de 13|14 de Gestão, Comportamento Organizacional. Raça crl! Falta o 2º teste para limpar esta m*rda de cadeira nojenta. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Junho 2015 Aquele momento em que dão a resolução de um exame que só tem escolhas múltiplas, sem ter a resolução das mesmas, ou seja, só tem a cruzinha na opção correta. f*deu. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 20 Junho 2015 GPF é acrónimo de que? Eu diria que o GP seria de Gastos e Perdas mas aquele F... tem a ver com a rubrica onde insiro a taxa que pago a 1 corretor numa aquisição de ações... Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 20 Junho 2015 GPF é acrónimo de que? Eu diria que o GP seria de Gastos e Perdas mas aquele F... tem a ver com a rubrica onde insiro a taxa que pago a 1 corretor numa aquisição de ações... Gastos e Perdas de Financiamento? Sem certezas, mas deve ser. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Junho 2015 É isso sim senhor. Pumba, 15 na cadeira do camarada Louçã! Compartilhar este post Link para o post