Ego Sum Publicado 2 Julho 2015 Saiu a nota de uma cadeira que andava a tentar fazer desde que entrei na Universidade e finalmente livrei-me daquilo :lol: Demorei tanto tempo com uma cadeira como alguns colegas meus para fazer o curso inteiro, pqp Mas agora já está. É uma sensação de alívio fechar a licenciatura e saber que no próximo ano já consigo fechar o M.I. Já tenho tema da tese, em Setembro é começar a partir pedra nisto e logo se vê. Grande! Carrega :happy: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 2 Julho 2015 Grande! Carrega :happy: Boa rozas ;) Obrigado pessoas :carinhoso: O grande festejo é para o ano! Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Julho 2015 Rozas, muitos parabéns e boa sorte com a tese! Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Julho 2015 tenho até dia 14 de setembro para acabar a parte estatistica. É o que me falta. Tenho de pegar nisso outra vez, mas ando a preparar a defesa do relatório de estágio Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Julho 2015 A tua análise de dados é à base de quê? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 2 Julho 2015 tenho apresentação de seminários sobre a tese e é enervante estar em casa sem fazer nada pq a minha orientadora não resolver mandar-me as correcções :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Julho 2015 A tua análise de dados é à base de quê? É uma análise quantitativa, tenho de usar o SPSS + PROCESS (um extra que se adiciona ao SPSS, que foi feito por A.Hayes) e fazer umas regressões lineares ou multi-lineares com base em modelos pré-definidos Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 2 Julho 2015 Saiu a nota de uma cadeira que andava a tentar fazer desde que entrei na Universidade e finalmente livrei-me daquilo :lol: Demorei tanto tempo com uma cadeira como alguns colegas meus para fazer o curso inteiro, pqp Mas agora já está. É uma sensação de alívio fechar a licenciatura e saber que no próximo ano já consigo fechar o M.I. Já tenho tema da tese, em Setembro é começar a partir pedra nisto e logo se vê. foi dado este ano :mrgreen: também fiz :lol: Mais uma cadeira e estou licenciado :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Julho 2015 tenho apresentação de seminários sobre a tese e é enervante estar em casa sem fazer nada pq a minha orientadora não resolver mandar-me as correcções :estrelas: Há orientadores que... nem vale apena. É uma análise quantitativa, tenho de usar o SPSS + PROCESS (um extra que se adiciona ao SPSS, que foi feito por A.Hayes) e fazer umas regressões lineares ou multi-lineares com base em modelos pré-definidos Não é muito complexo, mas também depende do número de variáveis que tens. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Julho 2015 O meu problema aqui é este "novo programa", que tenho de aprender do zero a mexer nele e depois a interpretar os resultados. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Julho 2015 (editado) O meu problema aqui é este "novo programa", que tenho de aprender do zero a mexer nele e depois a interpretar os resultados. Eu não conheço, sinceramente. No SPSS podes fazer regressões lineares e multi-lineares. Qual é o benefício desse programa? Tens algum tipo de suporte? Em termos de literatura. Editado 2 Julho 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 2 Julho 2015 O meu problema aqui é este "novo programa", que tenho de aprender do zero a mexer nele e depois a interpretar os resultados. O spss não tem tutoriais na net ou uma comunidade com dicas? é que tanto o R, stata e o eviews ao nível da Internet consegue-se aprender bastante e mesmo coisas avançadas. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Julho 2015 O novo programa a que ele se refere é o PROCESS. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 2 Julho 2015 foi dado este ano :mrgreen: também fiz :lol: Mais uma cadeira e estou licenciado :medinho: Dado o crl, que no 2º teste ainda me vi à rasca. E pelo menos no meu agrupamento, há umas quantas negativas. Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 2 Julho 2015 O novo programa a que ele se refere é o PROCESS. Ah ok pensei que isso fosse um package que se adicionasse ao spss como acontece no R. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 2 Julho 2015 (editado) Há orientadores que... nem vale apena. Não é muito complexo, mas também depende do número de variáveis que tens. o problema da minha e que esta semana esta numa conferência no fim do mundo e a apresentação é segunda Editado 2 Julho 2015 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Julho 2015 Ah ok pensei que isso fosse um package que se adicionasse ao spss como acontece no R. E deve ser, o que não implica que ele não tenha que aprender a mexer nele e a interpretar os resultados que obtém. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 2 Julho 2015 Dado o crl, que no 2º teste ainda me vi à rasca. E pelo menos no meu agrupamento, há umas quantas negativas. Eu tive uma miséria de nota no 2º teste :( No meu houve bué negativas (taxa de aprovação deve ter sido prai 50%) e houve muita gente a chumbar com 9! Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 2 Julho 2015 (editado) Eu tive uma miséria de nota no 2º teste :( No meu houve bué negativas (taxa de aprovação deve ter sido prai 50%) e houve muita gente a chumbar com 9! Eu tive um grande 11,8 que me permitiu acabar a cadeira com 11. O que f*deu um bocado também foi aquele "mini-teste" com a matéria de Cálculo I que o nosso regente se lembrou de fazer. Eu nunca tive essa cadeira crl! :mrgreen: edit: aliás, fui fazer as contas e se não fosse o tal mini-teste acabava a cadeira com 12. Não que me importe muito, o que queria mesmo era fazê-la. Editado 2 Julho 2015 por rozas Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 2 Julho 2015 Eu tive um grande 11,8 que me permitiu acabar a cadeira com 11. O que f*deu um bocado também foi aquele "mini-teste" com a matéria de Cálculo I que o nosso regente se lembrou de fazer. Eu nunca tive essa cadeira crl! :mrgreen: edit: aliás, fui fazer as contas e se não fosse o tal mini-teste acabava a cadeira com 12. Não que me importe muito, o que queria mesmo era fazê-la. Eu tive 5.1 :lol: e acabei com 11 como tu! Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Julho 2015 (editado) Eu não conheço, sinceramente. No SPSS podes fazer regressões lineares e multi-lineares. Qual é o benefício desse programa? Tens algum tipo de suporte? Em termos de literatura. Sim, tenho um livro só disso! Ah ok pensei que isso fosse um package que se adicionasse ao spss como acontece no R. E é Bruno, mas tenho na mesma de aprender a utilizar e a interpretar os dados. Editado 2 Julho 2015 por trz Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 2 Julho 2015 (editado) Custa-me acreditar que estou prestes a fazer a inscrição para o último ano da faculdade :lol: Ainda tenho é uma cadeira de Italiano para fazer do primeiro ano (é giro ter esta para fazer quando todas as outras cadeiras da disciplina foram corridas a 15/16) mas este último ano é para dar o litro. Vamoqevamo! Editado 2 Julho 2015 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 2 Julho 2015 E deve ser, o que não implica que ele não tenha que aprender a mexer nele e a interpretar os resultados que obtém. Sim, tenho um livro só disso! E é Bruno, mas tenho na mesma de aprender a utilizar e a interpretar os dados. Eu hj estou com alguma dificuldade a expressar me, deve ser do cansaço! O que eu quis dizer é que nalgumas coisas é mais fácil aprender a utilizar os programas consultando tutoriais ou sites com dicas e como tal perguntei se existia essa possibilidade ou se estavas restrito aos documentos dos programas. Por exemplo eu quando quer fazer alguma coisa num programa desses e não percebo os "manuais" tento procurar exemplos na net e tento apanhar a ideia, principalmente quando a aplicação exige código. Compartilhar este post Link para o post