Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Entretanto fiz mais simulações e reparo que a saída Z2 está sempre a 1 :/

Compartilhar este post

Link para o post

Já entrei em estágio, fiz a semana passada toda, devia ter tido uma folga mas fui trabalhar os cinco dias. Esta semana tenho duas para compensar. É definitivamente isto que quero fazer da vida! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que já fez candidaturas a licenciaturas pelos maiores de 23? Há crise com o facto de eu já ter formação superior noutra área? As datas costumam ser por esta altura, não?

Compartilhar este post

Link para o post

FERIAS CRL

estamos para o mesmo.

acho que vou é deixar a 1ª cadeira para trás no meu percurso académico :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como criar uma matriz de adjacência de forma automática?

Tenho no excel autores/coautorias por colunas. Ou seja, por paper tenho na coluna 1 o primeiro autor, e assim sucessivamente.

Exemplificando, o paper 1 tem os autores A B C e D e o paper 2 tem os autores X e Y

No excel está por colunas assim:

A B C D

X Y

Apercebi-me agora que estava a fazer borrada. Estava a usar o ficheiro excel num conversor para um programa de criação de redes mas apercebi-me que este só considera as 2 primeiras colunas, portanto estava tudo errado. Segundo me disseram preciso de criar uma matriz de adjacência para criar a rede.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz as 8 cadeiras que tinha este semestre (2 eram de primeiro ano) e cimentei a média nos 14. :) Vamos lá para o último ano da licenciatura!

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente licenciado. :)

Parabéns! :compinchas: Em quê, já agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal!

Entrei este ano para o ensino superior, mas estou a pensar mudar para Gestão em Coimbra. Já tinha pedido informações aí atrás, mas podem elucidar-me um pouco mais acerca deste curso nesta instituição? Como é a nível de prestígio, mercado de trabalho, qualidade de ensino,...

Falaram que ficava bem servido se tirasse mestrado em Lisboa. Neste caso só tenho possibilidade de um dia mais tarde vir para o Porto, o que penso que também seja uma boa instituição nesta área. Como é com a entrada em mestrado nesta instituição? Que média é necessária? etc etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Fim do 1º ano de mestrado:

or5XGth.jpg

Venha daí esse 5º ano do curso e a tese. Passa tão depressa :'(

Compartilhar este post

Link para o post

Thx! Yup, entrei em Finance na Nova. Let's see.

Novamente parabens xD Pelo que me dizem amigos que foram para la vais trabalhar e muito! Boa sorte. Vai dando feedback.

Compartilhar este post

Link para o post

Thx! Yup, entrei em Finance na Nova. Let's see.

Prepara-te para trabalhar bastante e para gostar muito da Nova. :) qualquer coisa que precises apita

Compartilhar este post

Link para o post

Novamente parabens xD Pelo que me dizem amigos que foram para la vais trabalhar e muito! Boa sorte. Vai dando feedback.

Novamente obrigado! :mrgreen: Têm-me avisado disso e eu já me estou a preparar mentalmente.

Prepara-te para trabalhar bastante e para gostar muito da Nova. :) qualquer coisa que precises apita

Obrigado! Espero que venha a gostar imenso! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Novamente obrigado! :mrgreen: Têm-me avisado disso e eu já me estou a preparar mentalmente.

Obrigado! Espero que venha a gostar imenso! :)

integrado já estás! :mrgreen:

Parabéns ;)

Compartilhar este post

Link para o post

11751351_10153390136686211_473738549_n.jpg?oh=601a7e09df01b64af506935bddd04ed5&oe=55A86A81

alguém me ajuda a resolver este exercicio nº2?

É um exercicio do exame nacional de Economia deste ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, sem certezas, porque já não pego nisso há anos:

Tens a balança de bens em % do Pib. Tens o PIB. Logo, obténs a balança de bens em valor absoluto. Tens também as exportações de bens. Balança de bens = Exportações - Importações. Sacas as importações. Depois divides exportações por importações e tens a taxa de cobertura.

Compartilhar este post

Link para o post

dia 24 vou defender a minha tese e acabo a minha vida académica :) sugestões, conselhos?

Compartilhar este post

Link para o post

bem Riquelme!!!!

força nisso meu puto!

integrado já estás! :mrgreen:

Parabéns ;)

Obrigado aos dois!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, conhecem alguém que dê explicações em Agosto de Matemática? Pode ser na Margem Sul do Tejo, Lisboa, Coimbra ou Moimenta da Beira :mrgreen:

Preciso mesmo porque tenho exame de matemática em Setembro (época especial). A matéria são integrais, primitivas, matrizes, equações diferenciais...

Muito obrigado!

Editado por nathanwilliams

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...