Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Guest trz

grande Helder, muitos parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, conhecem alguém que dê explicações em Agosto de Matemática? Pode ser na Margem Sul do Tejo, Lisboa, Coimbra ou Moimenta da Beira :mrgreen:

Preciso mesmo porque tenho exame de matemática em Setembro (época especial). A matéria são integrais, primitivas, matrizes, equações diferenciais...

Muito obrigado!

Explicações não, mas qualquer duvida podes meter aqui e eu tento ajudar. Passei a isso com 16 este ano

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, conhecem alguém que dê explicações em Agosto de Matemática? Pode ser na Margem Sul do Tejo, Lisboa, Coimbra ou Moimenta da Beira :mrgreen:

Preciso mesmo porque tenho exame de matemática em Setembro (época especial). A matéria são integrais, primitivas, matrizes, equações diferenciais...

Muito obrigado!

há um gajo mt bom no Pinhal Novo que percebe dessa brincadeira!

Compartilhar este post

Link para o post

Explicações não, mas qualquer duvida podes meter aqui e eu tento ajudar. Passei a isso com 16 este ano

Obrigado ;) Eu quero é mesmo perceber a matéria, dado que não toco há algum tempo em Matemática.

há um gajo mt bom no Pinhal Novo que percebe dessa brincadeira!

Chuta aí o nome Boo. Um user já me ofereceu ajuda, mas eu sozinho não sei se percebo disto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Morim tb sou gajo para te ajudar em alguma coisa que precises. Não tivesse eu a tese para fazer e perdia umas tardes contigo de volta disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Helder! ;)

grande Helder, muitos parabéns!

Obrigado a ambos :smilie_cmpt: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta, acabei este ano o secundário e agora em princípio vou entrar numa faculdade no Porto, qual é a melhor maneira de encontrar casa para ficar lá enquanto estou na faculdade?

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta, acabei este ano o secundário e agora em princípio vou entrar numa faculdade no Porto, qual é a melhor maneira de encontrar casa para ficar lá enquanto estou na faculdade?

Podes começar por sondar grupos no facebook e isso. Há imensas coisas dedicadas a estudantes que procuram habitação.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes começar por sondar grupos no facebook e isso. Há imensas coisas dedicadas a estudantes que procuram habitação.

Eu tive à procura de sites parecidos no google mas encontrei mais para Erasmus e sites desorganizados...

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor maneira? Ires lá. Se não puderes, tenta por facebook ou por sites tipo uniplaces que acho que também dá para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor maneira? Ires lá. Se não puderes, tenta por facebook ou por sites tipo uniplaces que acho que também dá para o Porto.

Eu gostava era de ter já informações sobre sítios para ficar para depois facilitar a escolha da faculdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Devias escolher a faculdade com base no que queres para o futuro e não com base no sitio onde vais ficar a morar......

Compartilhar este post

Link para o post

Devias escolher a faculdade com base no que queres para o futuro e não com base no sitio onde vais ficar a morar......

Isto. Além de que tens transportes publicos para todo o lado, praticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio, mas gostava já de ter umas ideias, estou indeciso entre as faculdades.

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio, mas gostava já de ter umas ideias, estou indeciso entre as faculdades.

quais?

Compartilhar este post

Link para o post

quais?

No Porto em princípio vou concorrer para essas 2: ISMAI e ISCET.

Compartilhar este post

Link para o post

No Porto são 2 das opções.

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

Concorrer como quem diz, chegar lá, preencher a fichinha de pré-inscrição e deixar o pequeno donativo.

Já fui deixar o meu ontem no IPAM :mrgreen:

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ou vou para Relações Internacionais na Universidade Fernando Pessoa ou vou para Relações Empresariais no ISAG.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

no ISMAI há cursos em que tens de ter uma média razoável para entrar. Outros em que basta teres 10

Compartilhar este post

Link para o post

Robelink, aconselho-te a veres primeiro qual é a faculdade que preferes e depois sim fazes scout à cidade à procura da melhor zona para morar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...