Vaart10 Publicado 18 Julho 2015 @Rumpas: a escolha do teu amigo parece-me óbvia :) Resolvi optar pelo caminho mais óbvio: vou seguir mestrado em Jornalismo, na ESCS. Ser licenciado em Relações Internacionais e acabar por ter o Mestrado em Jornalismo, ser-me-á útil. Pelo menos enquanto ferramenta profissional. Veremos no que isto dá. ;) Quanto ao estudo que é mencionado atrás: :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 18 Julho 2015 @Rumpas: a escolha do teu amigo parece-me óbvia. :) Isso é lá com ele :grin: ele anda por cá pelo fórum, até já contactou alguns users por mp ;) Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 18 Julho 2015 Alguém tem conhecimentos avançados do ArcGis? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 20 Julho 2015 Inscrição para o 3o ano feita. Porra que passa que é um instante. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 20 Julho 2015 (editado) Estás em que curso e em que universidade? Também quero entrar no ramo do Turismo. Editado 20 Julho 2015 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 20 Julho 2015 Já me decidi entre as duas Universidades que estava indeciso. A Pessoa fica1200€ mais barato por ano do que a Lusíada. A nível de localização é igual. Pelo que dizem, ambos tem bons professores. O que me fez escolher foi o plano de curso. Na Lusíada é só Política + História em abundância quando na Pessoa também vou ter Línguas e eu julgo que para Relações Internacionais isso é muito importante. Venha daí a nova etapa :) Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 20 Julho 2015 Já me decidi entre as duas Universidades que estava indeciso. A Pessoa fica1200€ mais barato por ano do que a Lusíada. A nível de localização é igual. Pelo que dizem, ambos tem bons professores. O que me fez escolher foi o plano de curso. Na Lusíada é só Política + História em abundância quando na Pessoa também vou ter Línguas e eu julgo que para Relações Internacionais isso é muito importante. Venha daí a nova etapa :) se quiseres responder, quanto sao as propinas em cada uma? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 20 Julho 2015 Lacradas e lançadas todas as notas, está oficialmente concluído o meu mestrado integrado. Gostava de ter férias, mas falta a prova de seriação em Novembro, o temível Harrison. Felizmente, sei que da próxima vez que entrar num hospital de bata será como profissional e que tenho um dos maiores projectos da minha vida realizado! :D Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 20 Julho 2015 (editado) se quiseres responder, quanto sao as propinas em cada uma? Fernando Pessoa: Candidaturas até 7 de Agosto. Afixação dos resultados 12 de Agosto. 100€ pela candidatura e se for aceite mais 250€pela 1º mensalidade. Depois ou pago 2300€ adiantado. Ou pago durante 10 meses 255€. Total de gastos no 1ºano: 2.900€ Universidade Lusiada: Candidatura: 60€ Inscrição 330€ Mensalidades: 11 meses - 330€ 12 meses - 310€ Total de gastos no 1ºano: 4.110€ Parabébs Red. :) Editado 20 Julho 2015 por Gaitão Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Julho 2015 Lacradas e lançadas todas as notas, está oficialmente concluído o meu mestrado integrado. Gostava de ter férias, mas falta a prova de seriação em Novembro, o temível Harrison. Felizmente, sei que da próxima vez que entrar num hospital de bata será como profissional e que tenho um dos maiores projectos da minha vida realizado! :D Parabéns! :-D Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 20 Julho 2015 (editado) Estás em que curso e em que universidade? Também quero entrar no ramo do Turismo. Informação Turística na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril. É mais para quem quer seguir Guia Turístico e/ou Promoção Turística. Mas claro, tens outros cursos lá mais vocacionados para a gestão de hoteis ou de um negócio turístico, para restauração, animação turística. Qualquer coisa relacionada com o turismo é ali. Parabéns Red :prayer: Editado 20 Julho 2015 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 20 Julho 2015 Parabéns Red Prince :) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Julho 2015 Informação Turística na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril. É mais para quem quer seguir Guia Turístico e/ou Promoção Turística. Mas claro, tens outros cursos lá mais vocacionados para a gestão de hoteis ou de um negócio turístico, para restauração, animação turística. Qualquer coisa relacionada com o turismo é ali. Parabéns Red :prayer: a caminho do 3º ano na ESHTE e ainda não te ensinaram a dizer a profissão que vais desempenhar? lol é guia intérprete, guia turístico é o guia michelin, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 20 Julho 2015 É verdade sim senhor! Mas havias de ficar surpreendido pela quantidade de pessoas que diz uma coisa a pensar que é outra. No meu caso foi pura distracção, descansa! Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Julho 2015 Férias crl! Rumo ao terceiro! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Julho 2015 Há uma coisa que me está a fazer confusão nesta época de exames de uma pessoa conhecida. Estudou para o 1º exame, fez tudo e sentiu que lhe tinha corrido bem - tirou 7. A semana passada foi fazer o de recurso, ia nervosa, não se lembrava da maior parte das cenas - voltou a tirar 7. Não acho normal que em duas situações tão distintas se consiga tirar exactamente a mesma nota. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 21 Julho 2015 Obrigado pelas vossas palavras :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 21 Julho 2015 Parabéns Red! ------- Eu acabei de me candidatar a uma bolsa de doutoramento em Bergen (Noruega). Estou com algumas esperanças. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Julho 2015 Após arrumar com 10 cadeiras num só semestre...licenciado! :) Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 21 Julho 2015 (editado) Poeira e Red parabéns a ambos Qual era o teu curso mesmo Poeira? Editado 21 Julho 2015 por Hawkeye Compartilhar este post Link para o post