Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

@Rumpas: a escolha do teu amigo parece-me óbvia :)

Resolvi optar pelo caminho mais óbvio: vou seguir mestrado em Jornalismo, na ESCS. Ser licenciado em Relações Internacionais e acabar por ter o Mestrado em Jornalismo, ser-me-á útil. Pelo menos enquanto ferramenta profissional. Veremos no que isto dá.

;)

Quanto ao estudo que é mencionado atrás: :mrgreen:.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

@Rumpas: a escolha do teu amigo parece-me óbvia. :)

Isso é lá com ele :grin: ele anda por cá pelo fórum, até já contactou alguns users por mp ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem conhecimentos avançados do ArcGis?

Compartilhar este post

Link para o post

Pi6rIdF.png

Inscrição para o 3o ano feita. Porra que passa que é um instante.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás em que curso e em que universidade? Também quero entrar no ramo do Turismo.

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

Já me decidi entre as duas Universidades que estava indeciso.

A Pessoa fica1200€ mais barato por ano do que a Lusíada. A nível de localização é igual. Pelo que dizem, ambos tem bons professores.

O que me fez escolher foi o plano de curso. Na Lusíada é só Política + História em abundância quando na Pessoa também vou ter Línguas e eu julgo que para Relações Internacionais isso é muito importante.

Venha daí a nova etapa :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já me decidi entre as duas Universidades que estava indeciso.

A Pessoa fica1200€ mais barato por ano do que a Lusíada. A nível de localização é igual. Pelo que dizem, ambos tem bons professores.

O que me fez escolher foi o plano de curso. Na Lusíada é só Política + História em abundância quando na Pessoa também vou ter Línguas e eu julgo que para Relações Internacionais isso é muito importante.

Venha daí a nova etapa :)

se quiseres responder, quanto sao as propinas em cada uma?

Compartilhar este post

Link para o post

Lacradas e lançadas todas as notas, está oficialmente concluído o meu mestrado integrado.

Gostava de ter férias, mas falta a prova de seriação em Novembro, o temível Harrison.

Felizmente, sei que da próxima vez que entrar num hospital de bata será como profissional e que tenho um dos maiores projectos da minha vida realizado!

:D

Compartilhar este post

Link para o post

se quiseres responder, quanto sao as propinas em cada uma?

Fernando Pessoa:

Candidaturas até 7 de Agosto.

Afixação dos resultados 12 de Agosto.

100€ pela candidatura e se for aceite mais 250€pela 1º mensalidade.

Depois ou pago 2300€ adiantado. Ou pago durante 10 meses 255€.

Total de gastos no 1ºano: 2.900€

Universidade Lusiada:

Candidatura: 60€

Inscrição 330€

Mensalidades:

11 meses - 330€

12 meses - 310€

Total de gastos no 1ºano: 4.110€

Parabébs Red. :)

Editado por Gaitão

Compartilhar este post

Link para o post

Lacradas e lançadas todas as notas, está oficialmente concluído o meu mestrado integrado.

Gostava de ter férias, mas falta a prova de seriação em Novembro, o temível Harrison.

Felizmente, sei que da próxima vez que entrar num hospital de bata será como profissional e que tenho um dos maiores projectos da minha vida realizado!

:D

Parabéns! :-D

Compartilhar este post

Link para o post

Estás em que curso e em que universidade? Também quero entrar no ramo do Turismo.

Informação Turística na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril. É mais para quem quer seguir Guia Turístico e/ou Promoção Turística.

Mas claro, tens outros cursos lá mais vocacionados para a gestão de hoteis ou de um negócio turístico, para restauração, animação turística. Qualquer coisa relacionada com o turismo é ali.

Parabéns Red :prayer:

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Informação Turística na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril. É mais para quem quer seguir Guia Turístico e/ou Promoção Turística.

Mas claro, tens outros cursos lá mais vocacionados para a gestão de hoteis ou de um negócio turístico, para restauração, animação turística. Qualquer coisa relacionada com o turismo é ali.

Parabéns Red :prayer:

a caminho do 3º ano na ESHTE e ainda não te ensinaram a dizer a profissão que vais desempenhar? lol é guia intérprete, guia turístico é o guia michelin, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade sim senhor! Mas havias de ficar surpreendido pela quantidade de pessoas que diz uma coisa a pensar que é outra. No meu caso foi pura distracção, descansa!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Red faz-me um filho Amo-te

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma coisa que me está a fazer confusão nesta época de exames de uma pessoa conhecida.

Estudou para o 1º exame, fez tudo e sentiu que lhe tinha corrido bem - tirou 7.

A semana passada foi fazer o de recurso, ia nervosa, não se lembrava da maior parte das cenas - voltou a tirar 7.

Não acho normal que em duas situações tão distintas se consiga tirar exactamente a mesma nota.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Red!

-------

Eu acabei de me candidatar a uma bolsa de doutoramento em Bergen (Noruega). Estou com algumas esperanças.

Compartilhar este post

Link para o post

Após arrumar com 10 cadeiras num só semestre...licenciado! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira e Red parabéns a ambos

Qual era o teu curso mesmo Poeira?

Editado por Hawkeye

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...