Longineu Publicado 21 Julho 2015 Após arrumar com 10 cadeiras num só semestre...licenciado! :) Parabéns meu! :D Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 21 Julho 2015 Após arrumar com 10 cadeiras num só semestre...licenciado! :) Parabéns! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Julho 2015 Poeira e Red parabéns a ambos Qual era o teu curso mesmo Poeira? Scouting na Universidade Luis Freitas Lobo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Julho 2015 Poeira e Red parabéns a ambos Qual era o teu curso mesmo Poeira? Línguas e Culturas Estrangeiras, na ESE. Agora devo tentar um mestrado em Turismo que, entre as saídas da licenciatura, é a área que mais me agrada, e também a que abre mais perspectivas de emprego. Obrigado a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 21 Julho 2015 Línguas e Culturas Estrangeiras, na ESE. Agora devo tentar um mestrado em Turismo que, entre as saídas da licenciatura, é a área que mais me agrada, e também a que abre mais perspectivas de emprego. Obrigado a todos :compinchas: Parabéns meu :compinchas: Onde estas a pensar tirar o mestrado de turismo? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Julho 2015 Parabéns meu :compinchas: Onde estas a pensar tirar o mestrado de turismo? No ISMAI. Não abriu na FLUP este ano, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 22 Julho 2015 Pois é, tu estás num curso parecido ao meu :mrgreen: Espero ter a mesma sorte que tu, só me falta uma cadeira (época especial em Setembro) e também fico com o canudo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Julho 2015 Eu acabei de me candidatar a uma bolsa de doutoramento em Bergen (Noruega). Estou com algumas esperanças. Boa :) Depois, vai dando novidades. Após arrumar com 10 cadeiras num só semestre...licenciado! :) Parabéns Poeira! ;) Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 22 Julho 2015 Malta, para tirar Eng Informática em Lisboa, que faculdade recomendariam, tendo em conta o seu currículo, disciplinas, qualidade de ensino etc...? IST? FCUL? ISEL? Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 22 Julho 2015 Após arrumar com 10 cadeiras num só semestre...licenciado! :) Parabéns! ;-) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 22 Julho 2015 Malta, para tirar Eng Informática em Lisboa, que faculdade recomendariam, tendo em conta o seu currículo, disciplinas, qualidade de ensino etc...? IST? FCUL? ISEL? IST. Recomendo que fales com o Pedrovky. Da FCUL também tens o Doom, btw. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Julho 2015 Terminei as duas cadeiras que me faltavam. Finalmente licenciado! :D Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 22 Julho 2015 IST. Recomendo que fales com o Pedrovky. Da FCUL também tens o Doom, btw. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Julho 2015 Terminei as duas cadeiras que me faltavam.Finalmente licenciado! :D Parabéns, Sumudica. Em que área? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Julho 2015 É possível fazer uma cadeira sem ser aluno da faculdade? Só mesmo uma. É de 3º ano. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Julho 2015 na minha, é. penso que se deve aplicar a todas. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Julho 2015 Isso depende da Universidade, Mayday. É uma questão de te informares. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 22 Julho 2015 Nem fazia ideia que o Sumudica estava a estudar. Aliás, até pensei que estivesse a dar gozo. :mrgreen: Parabéns, Sumudica! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Julho 2015 na minha, é. penso que se deve aplicar a todas. Isso depende da Universidade, Mayday. É uma questão de te informares. Eu sei que é possível como aluno externo ou lá o que é. O que eu queria saber é se era possível fazer logo uma de 3º ano. Compartilhar este post Link para o post
Jidenna Publicado 22 Julho 2015 Opiniões sobre direito da FDUL ? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 22 Julho 2015 Opiniões sobre direito da FDUL ? Koper. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 22 Julho 2015 Acabei hoje, de forma oficial, a licenciatura! :D Matemática Aplicada e Computação, IST. O mestrado já está encaminhado, também, e termino no próximo ano. Tendo em conta a forma como se desenrolaram os primeiros anos, acaba por ser bom fazer os 5 anos em 6. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Julho 2015 Acabei hoje, de forma oficial, a licenciatura! :D Matemática Aplicada e Computação, IST. O mestrado já está encaminhado, também, e termino no próximo ano. Tendo em conta a forma como se desenrolaram os primeiros anos, acaba por ser bom fazer os 5 anos em 6. És muito provavelmente colega de um grande amigo meu. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 22 Julho 2015 (editado) És muito provavelmente colega de um grande amigo meu. Quem? De certeza que conheço, somos tão poucos. :mrgreen: Manda por MP, se preferires. Editado 22 Julho 2015 por Miguel Ferreira Compartilhar este post Link para o post