Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Mal tinha tempo para pegar nos livros
Tenta cortar no CMPT.

Compartilhar este post

Link para o post

quanto tempo em média é que estudam por dia? sem contar com a altura dos exames

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal será sempre dar uma revisão um dia antes ou dois da próxima aula da matéria que deste na anterior... claro que do ideal ao prático vai uma longa distância. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

0

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente, aproveito o sábado para fazer uma revisão das coisas dadas durante a semana... De resto, é só mesmo quando a coisa aperta.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta para impressão de teses qual o melhor sitio em Lisboa? E encadernação em formato livro também já agora sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal. Alguém daqui anda no ISCAP?

Se sim ou se tiverem conhecimento de alguém podem-me me dizer se a faculdade é fixe?

Já agora acham que o curso Gestão de Atividades Turísticas é um curso com alguma saída?

Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O que queres saber?

Ambiente da faculdade, instalações. As cenad básicas. E acerca do curso se é acessível, motivador, etc.

Se souberes alguma cena gostaria de saber.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Ambiente da faculdade, instalações. As cenad básicas. E acerca do curso se é acessível, motivador, etc.

Obrigado

É aceitavel.

No 1º ano vai à praxe, é porreiro e conhece-se muito pessoal. Depois caga nisso.

O ambiente é normal.

Quanto ao curso não te posso ajudar, mas se for na linha do meu, decoras muita palha no dia anterior aos testes/exames e metes tudo que te lembrares. Mostras que sabes alguma coisa/estudaste e geralmente dá para o 10/11. Desde que não tenhas matemáticas safas-te facilmente. Saídas profissionais não faço ideia, mas turismo tenho ideia que não está assim tão mal, por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, alguém que esteja a tirar Gestão Desportiva (na FMH) ou Gestão Hoteleira (na ESHTE) me pode dar umas luzes sobre os cursos? Obrigado desde já! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado

Sobre o curso não posso falar, ando noutro. Mas o que o Teddy disse está correto, calculo que não seja um curso propriamente difícil caso vás estudando. As cadeiras teóricas não são nenhum bicho de 7 cabeças, faz-se bem. Em relação às saídas, quando a minha irmã se licenciou praí há 5 anos atrás (em Turismo) não havia muitas saídas cá em Portugal tanto que foi para o estrangeiro, agora não sei como está esse mercado.

Em relação ao resto não posso ajudar muito, eu passava lá pouco tempo este ano, só andava por lá de manhã. Se não estou em erro aquilo já foi uma prisão, por dentro é basicamente corredores com alguns andares. Portanto, condições aceitáveis. A esplanada é fixe.

btw, caso gostes da cena, aconselho vivamente que andes na praxe. pelo menos os meus colegas adoram aquela m*rda e é sem dúvida a melhor maneira para conhecer o pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, alguém que esteja a tirar Gestão Desportiva (na FMH) ou Gestão Hoteleira (na ESHTE) me pode dar umas luzes sobre os cursos? Obrigado desde já! :)

Foste logo calhar no único curso da ESHTE em que não conheço ninguém :lol: Como até já tinha falado contigo, só te consigo dar os pormenores mais gerais sobre a faculdade em si. Qualquer coisa, fala comigo.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Malta para impressão de teses qual o melhor sitio em Lisboa? E encadernação em formato livro também já agora sff.

Eu fi-lo no Planeta Colorido, ao lado da Lusófona. Não foi caro e gostei do serviço.

Defendo amanhã a tese. Ainda não me sinto pronto, tenho que praticar isto mais vezes, que só o fiz duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Não conheço. Não é do meu departamento :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não sei como ela foi parar a Civil, tendo em conta o seu historial :mrgreen: Eu em comum com Civil só tenho as matemáticas e físicas, e a minha tese não tem nada a ver com isso, tem muito mais com as suas publicações.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Mas ela tirou Doutoramento em Biomédica e estudou Informática, right?

Civil deve ser por causa dos Elementos Finitos no currículo. Tbh, para estar em civil faria mais sentido até estar em mecânica que até há várias teses em biomecânica, muito focadas em análises de Elementos Finitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. O seu historial tem muito a ver com a minha tese, apenas não tem nada a ver com Civil nem Civil tem com a minha tese.

Consegues arranjar alguém que me dê uma opinião sobre ela?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Que cadeiras lecciona ela? É tudo em Civil? Não estou a ver mesmo ninguém. Como disse, é completamente fora do meu departamento.

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...