Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Quero saber o máximo só para passar uma vez que é a única cadeira que me falta. Ele com média de 15 deve saber, porque a matéria que estou a dar no meu curso dá-se em Electro no 1º Ano.

Manda-me se faz favor o contacto por PM.

Vou-lhe perguntar primeiro se está disponível para te ajudar. Qual é a cadeira já agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Sistemas Eletrónicos.

O programa da disciplina é este:

2. Díodos de Junção (3 semanas)

2.1. O modelos de díodos

2.2. Análise de circuitos com díodos

2.3. Exemplos e aplicações

3. O transístor bipolar (4 semanas)

3.1. Estrutura física e modo de operação

3.2. Montagens típicas - polarização

3.3. O transístor como amplificador

3.4. Análise gráfica de circuitos com transístores

3.5. Cálculo de potências

4. Amplificadores operacionais (3 semanas)

4.1. O amplificador operacional ideal

4.2. Análise de circuitos com amplificadores operacionais

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele perguntou se eras da FEUP. Porque esse programa estava muito "manhoso". Disse que sabia a matéria mas já não domina o suficiente para te estar a explicar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, ele achou estranho porque normalmente na faculdade pelos vistos as coisas costumam estar mais especificadas e melhor divididas.

Anyway, boa sorte na procura... pergunta num grupo do facebook de alunos do isep ou assim. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sistemas Eletrónicos.

O programa da disciplina é este:

2. Díodos de Junção (3 semanas)

2.1. O modelos de díodos

2.2. Análise de circuitos com díodos

2.3. Exemplos e aplicações

3. O transístor bipolar (4 semanas)

3.1. Estrutura física e modo de operação

3.2. Montagens típicas - polarização

3.3. O transístor como amplificador

3.4. Análise gráfica de circuitos com transístores

3.5. Cálculo de potências

4. Amplificadores operacionais (3 semanas)

4.1. O amplificador operacional ideal

4.2. Análise de circuitos com amplificadores operacionais

Obrigado.

isso é electrónica em electro na feup.

vou ver o que tenho aqui que te possa ajudar, mas vai já comprando o livro do sedra que é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah crl, ando aqui uma pilha de nervos.

Estou a "acabar" a minha tese (Arquitectura, mestrado incluído) e ainda tenho uma cadeira por fazer (de licenciatura, de mestrado só me falta a tese :lol: ), que espero conseguir fazer agora em Setembro na época especial para depois entregar a tese no dia 30. Se passar essa data pago mais um ano de propinas.

Ontem andava aqui a fazer contas à vida porque apesar de eu achar que consigo acabá-la, a maioria dos meus amigos que estão na mesma situação estão todos desmotivados e já a preparar-se para mais um ano desta m*rda.

Hoje, liga-me um antigo professor meu a dizer que andava a procura de alguém lá para o atelier e a perguntar se não queria ir para lá agora no início de Setembro 3 meses à experiência e depois logo se via.

Fds que m*rda de timing. É que este gajo não é um Zé qualquer, é mesmo um arquitecto pelo qual tenho imenso respeito e se tivesse de escolher uns 5 ateliers em Portugal onde gostaria de trabalhar, este entrava na lista. Para além de sempre me ter parecido uma pessoa 5* com quem me dei muito bem.

Agora, não acabar o mestrado é um handicap brutal. Não conheço ninguém que tenha ido trabalhar para um atelier e depois tenha voltado para acabar o curso. Sempre disse que não queria fazer o mesmo erro que não sei quantos colegas/amigos meus. Eu por exemplo, gostava muito de trabalhar uns tempos no estrangeiro e sem isto acabado é praticamente impossível.

Disse-lhe que queria mesmo acabar isto e que falava com ele em Setembro para ver se ainda haveria disponibilidade em ir para lá. Espero não me arrepender :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

FDX FINALMENTE FILHOS DE UMA GRANDE p*ta

Grande!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal uma ajuda vossa para resolver este mindfuck.

No segundo semestre deixei de comparecer numa cadeira e nem sequer fiz exame. Vou agora ao site da FLUP, diz lá que eu faltei ao exame mas no recurso tenho nota 15... mas eu não fui. :wtf:

Isto é normal? Ou é costume ter estes erros?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Pode acontecer. Mas é raro.

Compartilhar este post

Link para o post

No segundo semestre deixei de comparecer numa cadeira e nem sequer fiz exame. Vou agora ao site da FLUP, diz lá que eu faltei ao exame mas no recurso tenho nota 15... mas eu não fui. :wtf:

andas na Flup? hummmmm

Compartilhar este post

Link para o post

Que erro chato esse :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL se calhar confundiu o teu nome com o de um colega teu

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

É evidente que tens que ser honesto e falar do erro. Senão vai chegar a hora de pedires o diploma quando acabares e olha, depois não chores se derem pela falha...

Compartilhar este post

Link para o post

Se for culpa de alguém não é tua de certeza. Eu nem dizia mais nada e dizia que nem tinha reparado se alguém dissesse alguma coisa icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou muito preocupado, tbh. Se tiver que fazer faço sempre problema. Mas não deixa de ser estranho, já é a segunda vez que me dão nota em algo que não fiz.

Sempre sonhei com estes erros quando andava na escola. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Depende. Chamas-te Relvas? :)

Aconteceu na FMUC mas só com Erasmus

Compartilhar este post

Link para o post

Se trocaram a tua nota com a de algum colega de certeza que vão dar conta porque essa pessoa vai reclamar. Se ninguém der conta é porque foi um erro qualquer que não prejudicou ninguém. Tás é fdd se algum dia fores para um cargo público e descobrirem depois que és outro Relvas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que há problemas na renovação da matricula online com os juros? é que devo 24 cêntimos e não vou de Viana de propósito pagar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Acham que há problemas na renovação da matricula online com os juros? é que devo 24 cêntimos e não vou de Viana de propósito pagar :lol:

Quase de certeza que há problema sim, tem atenção a isso. Não há forma de pagares por referencia multibanco?

Compartilhar este post

Link para o post

Concorri a um mestrado na mesma faculdade que terminei a licenciatura e fui aceite na 1ª fase. Fiz a inscrição e entretanto estou apalavrado para um emprego do outro lado do país.

Ainda não sei se conseguirei fazer as duas coisas mas a prioridade é mesmo o emprego. Irei falar com os professores e tenho a certeza que podendo facilitar, eles me dirão, mas o melhor é já estar preparado para não conseguir conciliar as coisas.

A minha dúvida é: estando eu já inscrito, o que tenho de fazer? Deslocar-me lá e cancelar a minha inscrição? Não aparecer na altura das matriculas? Não tenho qualquer interesse em que me apareça uma conta de 1000€ para pagar de propinas sem que possa frequentar o mestrado.

Alguém já passou por isto? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É cancelares a matricula mas o valor que pagaste pela inscrição no mestrado já não o vais recuperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...