Roland Publicado 24 Agosto 2015 (editado) Que documentos são precisos para se fazer a matricula? E paga-se alguma coisa? EDIT: Já encontrei o que precisava. Editado 24 Agosto 2015 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 24 Agosto 2015 Mudança do plano de estudos na FLUC :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Uma pessoa a tentar fazer matrícula desde segunda-feira passada e nada... Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Agosto 2015 Que livro de Química Orgânica é que recomendam? Solomon Química Orgânica é provavelmente a pior m*rda que existe. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Agosto 2015 Quem pede bolsa tem de pagar as propinas mensalmente? por trimestre? ou pode pagar só no fim? um amigo meu que anda em Aveiro disse me que só pagou no fim do ano após receber o dinheiro, eu vou agora o primeiro ano e curtia saber se só tenho de pagar no fim vou para a flup Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 25 Agosto 2015 (editado) Quem pede bolsa tem de pagar as propinas mensalmente? por trimestre? ou pode pagar só no fim? um amigo meu que anda em Aveiro disse me que só pagou no fim do ano após receber o dinheiro, eu vou agora o primeiro ano e curtia saber se só tenho de pagar no fim vou para a flup Na UP podes pagar as propinas em 4 prestações faseadas ou todas de uma vez no final do ano. agora fiquei na dúvida, se é todas de uma vez no final, ou no início... Editado 25 Agosto 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 25 Agosto 2015 Na UTAD podes pagar tudo ou mensalmente. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Agosto 2015 No IPV sem bolsa podes pagar em 5 prestações ao longo do ano, sendo a 1º antes das matriculas. Com bolsa, penso que só a partir de Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Agosto 2015 (editado) e na Flup alguém sabe? Help pls estou a tentar ver no site mas está todo mamado Suponho que seja assim, pode ser paga de uma só vez, no valor global de (999,00 € + 2,00 €) até ao final do prazo da matrícula/Inscrição ou em dez prestações, conforme a seguinte tabela: não sei é se a bolsa influencia alguma coisa Editado 25 Agosto 2015 por Rhaegar Targaryen Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 25 Agosto 2015 se concorrerem a bolsa e depois ficarem a saber que não têm direito, podem pagar tudo no fim que não pagam juros. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 25 Agosto 2015 Na UP podes pagar as propinas em 4 prestações faseadas ou todas de uma vez no final do ano. agora fiquei na dúvida, se é todas de uma vez no final, ou no início... No início. Não faz sentido ser no fim porque se falhas o prazo da primeira prestação já estás a pagar juros Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 27 Agosto 2015 Pessoal, ninguém sabe de um sítio fixe para se estudar na zona de Odivelas? A biblioteca D. Dinis está fechada e queria arranjar um sitio para passar la umas horas a estudar. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 28 Agosto 2015 Alguém que tenha estudado na Nova que tenha estado presente na Discovery Week? Mandaram-me um mail a dizer que o dress code (nem sabia que iam incluir algo do género! :mrgreen: ) era business casual. É importante? É que avisam que vão estar por lá empresas e assim e eu estou um bocado à nora no que levar. Não quero parecer desmazelado nem nada do estilo. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 28 Agosto 2015 Camisa, calça bege ou cinzento claro de corte regular e um sapatinho de vela e tá feito. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 28 Agosto 2015 (editado) Não sei se será o sitio correcto mas quem tiver interesse, este domingo (dia 30) às 12:10h, vai dar na SIC um programa intitulado “Laboratórios da Natureza”, realizado com projetos do departamento de Biologia da UA. Editado 28 Agosto 2015 por Tugax. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 28 Agosto 2015 Com as inscrições no 2º ano a aproximarem-se, vinha pedir-vos umas dicas sobre que professores escolher. FEP, 2º ano, Economia Macro I: Manuel António da Mota Freitas Martins Regente Álvaro Pinto Coelho de Aguiar Sandra Maria Tavares da Silva Estatistica I: Fernanda Otília de Sousa Figueiredo Regente Adelaide Maria de Sousa Figueiredo Ana Cristina Gomes Monteiro Moreira de Freitas Alexandra Patrícia Horta Ramos Paulo João Figueiredo Cabral Teles Economia e Finanças Publicas: José da Silva Costa Regente Maria Manuel de Penha Dinis Correia de Pinho Maria Manuela de Castro e Silva Ferreira Direito Contratos e Sociedades: Miguel Duarte Gonçalves Bras da Cunha Regente Mariana Fontes da Costa Noel Barbosa Leão Pereira Gomes Marketing: Teresa Maria Rocha Fernandes Silva Regente Beatriz da Graça Luz Casais Hortênsia Maria da Silva Gouveia Barandas Pedro Manuel dos Santos Quelhas Taumaturgo de Brito Desde já obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Agosto 2015 Por aqui já há nova etapa: mestrado em Turismo, Património e Desenvolvimento, no ISMAI. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Agosto 2015 Boa sorte Poeira, vais gostar de estudar no ISMAI ;) Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 29 Agosto 2015 Com as inscrições no 2º ano a aproximarem-se, vinha pedir-vos umas dicas sobre que professores escolher. FEP, 2º ano, Economia Macro I: Manuel António da Mota Freitas Martins Regente Álvaro Pinto Coelho de Aguiar Sandra Maria Tavares da Silva Mas é que nem penses noutro! Estatistica I: Fernanda Otília de Sousa Figueiredo Regente Adelaide Maria de Sousa Figueiredo Ana Cristina Gomes Monteiro Moreira de Freitas Alexandra Patrícia Horta Ramos Paulo João Figueiredo Cabral Teles Com a Fernanda (acho que é a Fernanda, vê quem foi a regente em 2013/2014) também não ficas mal, mas o Paulo Teles é melhor. A Ana Freitas não conheço. Economia e Finanças Publicas: José da Silva Costa Regente Maria Manuel de Penha Dinis Correia de Pinho Maria Manuela de Castro e Silva Ferreira Tive a Manuela Castro e Silva a AP e não desgostei, mas escolhia o velhote. Direito Contratos e Sociedades: Miguel Duarte Gonçalves Bras da Cunha Regente Mariana Fontes da Costa Noel Barbosa Leão Pereira Gomes Tenho bom feedback dos outros, mas adorei a Mariana, um perfeito caso de cadeira de m*rda e professora excelente. Das melhores que apanhei na FEP. Marketing: Teresa Maria Rocha Fernandes Silva Regente Beatriz da Graça Luz Casais Hortênsia Maria da Silva Gouveia Barandas Pedro Manuel dos Santos Quelhas Taumaturgo de Brito Se for como "no meu tempo" (há dois anos, portanto :mrgreen: ) vais ter aulas com todos, portanto não vale a pena escolheres. Desde já obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BreakTheRules Publicado 29 Agosto 2015 (editado) Com as inscrições no 2º ano a aproximarem-se, vinha pedir-vos umas dicas sobre que professores escolher. FEP, 2º ano, Economia Macro I: Manuel António da Mota Freitas Martins Regente Álvaro Pinto Coelho de Aguiar Sandra Maria Tavares da Silva Apesar do Mota Freitas ser muito bom mesmo. Estatistica I: Fernanda Otília de Sousa Figueiredo Regente Adelaide Maria de Sousa Figueiredo Ana Cristina Gomes Monteiro Moreira de Freitas Alexandra Patrícia Horta Ramos Paulo João Figueiredo Cabral Teles Economia e Finanças Publicas: José da Silva Costa Regente Maria Manuel de Penha Dinis Correia de Pinho Maria Manuela de Castro e Silva Ferreira Uma das melhores profs que por lá apanhei. Direito Contratos e Sociedades: Miguel Duarte Gonçalves Bras da Cunha Regente Mariana Fontes da Costa Noel Barbosa Leão Pereira Gomes Muito fixe como prof e pessoa. Marketing: Teresa Maria Rocha Fernandes Silva Regente Beatriz da Graça Luz Casais Hortênsia Maria da Silva Gouveia Barandas Pedro Manuel dos Santos Quelhas Taumaturgo de Brito Aqui só conheço a Hortênsia e digo para não ires para ela Desde já obrigado :compinchas: Editado 29 Agosto 2015 por BreakTheRules Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Agosto 2015 Já saiu o meu horário no ISCAL, 3 cadeiras e mesmo assim tenho aulas todos os dias, calhou mal Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 29 Agosto 2015 Teve que chegar ao último ano para ter um horário que até me agrada. Só aquela Quarta-Feira é que... Pronto. E a Terça-Feira, a meio do semestre, deixo de ter aquela cadeira de Seminários e passo só a ter uma aula. Not bad. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Agosto 2015 Por aqui já há nova etapa: mestrado em Turismo, Património e Desenvolvimento, no ISMAI. Boa sorte, Poeira ;) http://i.imgur.com/qNRRFIZ.png[/imgTeve que chegar ao último ano para ter um horário que até me agrada. Só aquela Quarta-Feira é que... Pronto. E a Terça-Feira, a meio do semestre, deixo de ter aquela cadeira de Seminários e passo só a ter uma aula. Not bad. Belo horário. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Agosto 2015 Boa sorte Poeira, vais gostar de estudar no ISMAI ;) Boa sorte, Poeira ;) :compinchas: trz, estudaste lá? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Agosto 2015 5 anos, estou a acabar mestrado. Qualquer coisa já sabes! Compartilhar este post Link para o post