fns Publicado 5 Setembro 2015 Documentos necessários (obrigatórios): Fotocópia do Bilhete de Identidade ou do Cartão de Cidadão (válido), com indicação de morada, telefone e freguesia de naturalidade; Boletim Individual de Saúde atualizado; O Cartão de cidadão chega? ou tenho de levar outro documento com a morada telefone e blablablablabla o pin de acesso aos dados da morada (este pin está na carta que recebeste quando fizeste o cartão de cidadão); Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 5 Setembro 2015 qual? Gestão Hoteleira na ESHTE. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Setembro 2015 Se alguém entrar no Instituto Politécnico de Viseu que diga. Eu vou agora para o 2º ano em turismo. Só de pensar que há uns anos nesta altura via o pessoal todo no face a postar onde tinha sido colocado, e agora não vejo ninguém :cadeirada: , quase nem amigos tenho a entrarem agora para a faculdade e os que tenho são 1/2 anos mais novos que eu. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Setembro 2015 Faz agora 10 anos que entrei na faculdade. De facto são os melhores tempos da nossa vida, aproveitem bem que passa rápido! Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 5 Setembro 2015 Quem vier para o ISCTE avise 8-) Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 5 Setembro 2015 então doce, sempre entraste em direito? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 5 Setembro 2015 Só de pensar que há uns anos nesta altura via o pessoal todo no face a postar onde tinha sido colocado, e agora não vejo ninguém :cadeirada: , quase nem amigos tenho a entrarem agora para a faculdade e os que tenho são 1/2 anos mais novos que eu. Tão verdade. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 6 Setembro 2015 Entrei em Economia, na FEP. Estou mesmo contente! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Setembro 2015 então doce, sempre entraste em direito? nope, serviço social. mas ainda estou a ver se arriscou ou não. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 6 Setembro 2015 Parabéns a todos e muita força para os que ainda não conseguiram ;) Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Setembro 2015 http://www.dges.mctes.pt/coloc/2015 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Setembro 2015 Fdx, que abuso de médias. Em LA e em LRI continuam bonitas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 6 Setembro 2015 Em LA e em LRI continuam bonitas :lol: Por isso é que nem tentei e fui para Uni. Fernando Pessoa- Ciência Política e RI Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 6 Setembro 2015 (editado) Como é que as médias subiram assim tanto? 16,5 em gestão no ISCTE e 14,1 em Direito na FDL :o Há 2 anos quando entrei na FDL, o ultimo colocado tinha 12,8 Editado 6 Setembro 2015 por ascom Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Setembro 2015 Eu entrei o ano passado e a média era 14.6. Este ano é 16.5 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Setembro 2015 Engenharia Mecânica na FEUP por ex. com 161 colocados, o último teve 173,0 wtf :lol: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 6 Setembro 2015 As médias subiram muito .... é suposto pensar que vão descer no próximo ano? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 6 Setembro 2015 Se alguém entrar no Instituto Politécnico de Viseu que diga. Eu vou agora para o 2º ano em turismo. Só de pensar que há uns anos nesta altura via o pessoal todo no face a postar onde tinha sido colocado, e agora não vejo ninguém :cadeirada: , quase nem amigos tenho a entrarem agora para a faculdade e os que tenho são 1/2 anos mais novos que eu. Mesmo aqui no CMPT nota-se que a faixa etária subiu um bocado. Em anos anteriores já tinhas 20 páginas novas desde que saíram os primeiros e-mails. Eu nem um amigo no facebook tenho a entrar :lol: Também, já foi em 2009 Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 6 Setembro 2015 Alguém que frequente um destes cursos ou que perceba alguma coisa destes cursos pode-me fazer um breve resumo dos cursos: Engenharia Eletrotécnica e de Computadores e Engenharia Informática e de Computadores? Obrigado malta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Setembro 2015 Alguém que frequente um destes cursos ou que perceba alguma coisa destes cursos pode-me fazer um breve resumo dos cursos: Engenharia Eletrotécnica e de Computadores e Engenharia Informática e de Computadores? Obrigado malta Eu! O que queres saber? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 6 Setembro 2015 (editado) Que raio se passou às médias dos cursos de Gestão e Economia? :lol: Editado 6 Setembro 2015 por marte Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Setembro 2015 Passou-se o exame de matemática :lol: Compartilhar este post Link para o post