Red Prince Publicado 18 Setembro 2015 Já não é bem ensino superior mas é o limbo. O monstrinho chamado prova nacional de seriação já tem data... 19 de Novembro! Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 18 Setembro 2015 (editado) eins, pelo menos nao digas que tiraste 9,5 no exame de Português :lol: Editado 18 Setembro 2015 por Cra Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 18 Setembro 2015 eins, pelo menos nao digas que tiraste 9,5 no exame de Português :lol: volta a este tópico quando concluíres o 12º ano :heart: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Setembro 2015 volta a este tópico quando concluíres o 12º ano :heart: Ai <3 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Setembro 2015 lol gd patada O teu testemunho pode ser importante. Agora, acho que isto pode ser motivo para uma nova missão CMPT de maneira a conseguirmos que o programa fosse o mais visto da noite. é a praça da alegria Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 18 Setembro 2015 (editado) volta a este tópico quando concluíres o 12º ano :heart: Estiveste bem mas devias ter vergonha tirar 9,5 a português. Mas pior é dizer: "tirei 9,5 a português porque saiu um poema da sophia de mello breyner e era preciso interpretá-lo." Editado 18 Setembro 2015 por Cra Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Setembro 2015 Eish, fights por causa de notas. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 18 Setembro 2015 É tudo tranquilo, se quiser insultar o cra insulto por TS, não levem nada a sério entre ele e eu. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Setembro 2015 Não te informaram? Como? Não tinhas um gabinete na escola para esses esclarecimentos? Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 18 Setembro 2015 Já não é bem ensino superior mas é o limbo. O monstrinho chamado prova nacional de seriação já tem data... 19 de Novembro! 60 dias! Carrega! Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 19 Setembro 2015 Não te informaram? Como? Não tinhas um gabinete na escola para esses esclarecimentos? foi pra mim? Se foi, então não, não tinha. Nem um gabinete, nem uma aula para nos informarem acerca do Ensino Superior, nada. Tudo o que sei hoje é por experiência própria. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Setembro 2015 Não te informaram? Como? Não tinhas um gabinete na escola para esses esclarecimentos? Se estás a falar da situação dos exames já expliquei isso aqui. Ele não é caso único, muito pelo contrário. Muito provavelmente até é disso que vão falar no programa. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Setembro 2015 na minha altura também nao tinha nada disso e acabei por me lixar agora vao para a tv falar disso modernices Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 19 Setembro 2015 Explica lá melhor a tua história, só agora é que vi que ias à tv :lol: já o deves ter feito mas não me apetece procurar Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 19 Setembro 2015 Mais 25GB Malta da UP toca a aderir, estão de volta os 25GB extra de Dropbox por vias institucionais! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Setembro 2015 Já não é bem ensino superior mas é o limbo. O monstrinho chamado prova nacional de seriação já tem data... 19 de Novembro! Estuda mandrião! Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 19 Setembro 2015 Mais 25GB Malta da UP toca a aderir, estão de volta os 25GB extra de Dropbox por vias institucionais! Para o pessoal do IST também já estão a dar os 25 gb. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 19 Setembro 2015 Bem, eu nem sei bem por onde começar nem onde por isto... :lol: Hoje de manhã um amigo meu ligou-me a dizer que tinha um colega da irmã dele interessado em entrevistar-me por causa da minha situação (TL;DR queria Direito, não tive provas de ingresso, candidatei-me a m*rda que não queria, não entrei à mesma). O senhor ligou-me a informar que de facto me queria entrevistar e é para o programa "Agora Nós", da RTP, que vai ser na próxima quinta feira com o José Pedro Vasconcelos e a Tânia Ribas de Oliveira. Ora, estive a falar com o senhor e pareceu-me tudo em ordem, disse que me ia pagar a gasolina e a portagem e que ficava muito contente que eu tivesse aceite o convite para estar lá. Disse que falava com os meus pais mais logo a explicar-lhes onde é o sítio e as condições todas e afins. Basicamente vão lá estar mais dois alunos: um que entrou na primeira opção, outro que entrou na sexta opção e eu que não fui colocado (triste dos tristes). Portanto, CMPT em peso na próxima quinta feira a ver o programa. Ainda não sei ao certo a hora, sei que é da parte da tarde e suponho que seja em directo. #unidosnofmunidosemtudo Explica lá melhor a tua história, só agora é que vi que ias à tv :lol: já o deves ter feito mas não me apetece procurar Está na página anterior :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Setembro 2015 volta a este tópico quando concluíres o 12º ano :heart: lol moral também passas a vida no como conquistar uma rapariga Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 19 Setembro 2015 (editado) lol moral também passas a vida no como conquistar uma rapariga boa tentativa de sacar reps, é pena que não reconheças o macho que eu sou mas pronto, que se há-de fazer Editado 19 Setembro 2015 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 19 Setembro 2015 um macho tranquilo acima de tudo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Setembro 2015 foi pra mim? Se foi, então não, não tinha. Nem um gabinete, nem uma aula para nos informarem acerca do Ensino Superior, nada. Tudo o que sei hoje é por experiência própria. Isso é ainda mais estranho, normalmente os diretores de turma costumam falar disso ou até mesmo tirar um tempo para explicar as coisas. Se estás a falar da situação dos exames já expliquei isso aqui. Ele não é caso único, muito pelo contrário. Muito provavelmente até é disso que vão falar no programa. Não houve um user numa situação idêntica? Acho que estava num curso profissional ou que raio. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 19 Setembro 2015 na minha escola também não há nada sobre o Ensino Superior :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 19 Setembro 2015 não devem existir informações sobre o acesso ao ensino superior nem internet. Compartilhar este post Link para o post