Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Pessoal já saíram os resultados. Façam como na 1ªfase. Acedem ao portal onde se candidataram e vejam nos documentos o recibo da 2ªfase :)

Onde é que vejo isso no recibo?

Edit: Já vi

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que vejo isso no recibo?

No mesmo local onde fizeste a candidatura, numas barras azuis em cima tem "documentos" e aparece lá recibos. Tens que carregar na Ficha 2ªfase eu enganei-me há pouco :)

Editado por Alexandre Lobo

Compartilhar este post

Link para o post

cezarony, não é por nada mas é melhor editares isso, tens basicamente a tua vida toda aí :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Parabéns a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vieira, já está, entrei em IGE !

:)

Parabéns. Vais aprender a primitivar com o Abdul! Quando é que começas?

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado: Colocado

Instituição: [3042] Instituto Politécnico de Bragança - Escola Superior de Educação de Bragança

Curso: [8374] Línguas para Relações Internacionais

Compartilhar este post

Link para o post

:)

Parabéns. Vais aprender a primitivar com o Abdul! Quando é que começas?

Obrigado ! Máximo dos máximos segunda feira.

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço a matrícula online no ISEP?

Ora bem já não me lembro como foi mas suponho que devas ter recebido um número de utilizador e password, certo? Depois é ir a portal.isep.ipp.pt, fazer o login e já deve aparecer automaticamente para fazer a matrícula por ser a 1ª vez senão, do lado esquerdo escolhe Inscrições e depois Inscrições 2013/2014

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem já não me lembro como foi mas suponho que devas ter recebido um número de utilizador e password, certo? Depois é ir a portal.isep.ipp.pt, fazer o login e já deve aparecer automaticamente para fazer a matrícula por ser a 1ª vez senão, do lado esquerdo escolhe Inscrições e depois Inscrições 2013/2014

Para já não recebi isso. Apenas recebi no email da colocação uma pass que serve caso a instituição tenha um sistema de matrícula online, mas não tem nenhum nome de utilizador.

Compartilhar este post

Link para o post

Para já não recebi isso. Apenas recebi no email da colocação uma pass que serve caso a instituição tenha um sistema de matrícula online, mas não tem nenhum nome de utilizador.

Do ISEP, ainda não recebeste nenhum mail? o utilizador sera algo do tipo 1130999

Compartilhar este post

Link para o post

Já receberam os mails ? Aqui ainda não chegou, só consegui ver através daquela ficha

Compartilhar este post

Link para o post

Do ISEP, ainda não recebeste nenhum mail? o utilizador sera algo do tipo 1130999

Nop. Nem um mail nem uma sms.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

That moment em que recebes um e-mail com o assunto "Eleição de delegado de ano - Contagem dos votos - MEMec" e descobres que foste o segundo mais voltado, com 7 votos, mesmo sem te teres candidatado :lol:

O gajo que ganho era o único candidato e ganhou com 18 votos.

Se me tivesse candidatado tinha ganho isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nop. Nem um mail nem uma sms.

Então não stresses, que vão mandar. Vê o spam caso vá lá parar. Se tiveres essa possibilidade, passa no ISEP amanhã que logo na entrada tem um balcão de informações, saberão responder-te com mais garantias que eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Então não stresses, que vão mandar. Vê o spam caso vá lá parar. Se tiveres essa possibilidade, passa no ISEP amanhã que logo na entrada tem um balcão de informações, saberão responder-te com mais garantias que eu.

Na 1ª fase, lembro-me que o ISCAP me mandou uma mensagem com um nome de utilizador e pass para o telemóvel, se bem que não me lembro a que horas foi, mas deve estar a chegar.

Queria ver se amanhã ia lá masé para já ficar com isto tudo tratado para tentar começar as aulas na sexta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...