Varela Publicado 25 Setembro 2013 Entrei no ISEP - Engenharia Mecância :( Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 25 Setembro 2013 (editado) Pessoal já saíram os resultados. Façam como na 1ªfase. Acedem ao portal onde se candidataram e vejam nos documentos o recibo da 2ªfase :) Onde é que vejo isso no recibo? Edit: Já vi Editado 25 Setembro 2013 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 25 Setembro 2013 (editado) Onde é que vejo isso no recibo? No mesmo local onde fizeste a candidatura, numas barras azuis em cima tem "documentos" e aparece lá recibos. Tens que carregar na Ficha 2ªfase eu enganei-me há pouco :) Editado 25 Setembro 2013 por Alexandre Lobo Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 25 Setembro 2013 cezarony, não é por nada mas é melhor editares isso, tens basicamente a tua vida toda aí :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 25 Setembro 2013 Já está editado :mrgreen: E entrei na Utad como já estava à espera. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 25 Setembro 2013 Vieira, já está, entrei em IGE ! Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 25 Setembro 2013 Parabéns a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 25 Setembro 2013 Entrei em Gestão na Nova :) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Setembro 2013 Vieira, já está, entrei em IGE ! :) Parabéns. Vais aprender a primitivar com o Abdul! Quando é que começas? Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 25 Setembro 2013 Alguém daqui anda no ISEP? Check. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 25 Setembro 2013 Check. Engenharia mecânica e tu? Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 25 Setembro 2013 Engenharia mecânica e tu? Electrotécnica e Computadores. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 25 Setembro 2013 Resultado: Colocado Instituição: [3042] Instituto Politécnico de Bragança - Escola Superior de Educação de Bragança Curso: [8374] Línguas para Relações Internacionais Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 25 Setembro 2013 :) Parabéns. Vais aprender a primitivar com o Abdul! Quando é que começas? Obrigado ! Máximo dos máximos segunda feira. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 25 Setembro 2013 Cesazory, com o contingente regional nao entravas na primeira opção? Ou isso ja acabou? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 25 Setembro 2013 Electrotécnica e Computadores. Como faço a matrícula online no ISEP? Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 25 Setembro 2013 Como faço a matrícula online no ISEP? Ora bem já não me lembro como foi mas suponho que devas ter recebido um número de utilizador e password, certo? Depois é ir a portal.isep.ipp.pt, fazer o login e já deve aparecer automaticamente para fazer a matrícula por ser a 1ª vez senão, do lado esquerdo escolhe Inscrições e depois Inscrições 2013/2014 Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 25 Setembro 2013 Ora bem já não me lembro como foi mas suponho que devas ter recebido um número de utilizador e password, certo? Depois é ir a portal.isep.ipp.pt, fazer o login e já deve aparecer automaticamente para fazer a matrícula por ser a 1ª vez senão, do lado esquerdo escolhe Inscrições e depois Inscrições 2013/2014 Para já não recebi isso. Apenas recebi no email da colocação uma pass que serve caso a instituição tenha um sistema de matrícula online, mas não tem nenhum nome de utilizador. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 25 Setembro 2013 Para já não recebi isso. Apenas recebi no email da colocação uma pass que serve caso a instituição tenha um sistema de matrícula online, mas não tem nenhum nome de utilizador. Do ISEP, ainda não recebeste nenhum mail? o utilizador sera algo do tipo 1130999 Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 25 Setembro 2013 Já receberam os mails ? Aqui ainda não chegou, só consegui ver através daquela ficha Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 25 Setembro 2013 Do ISEP, ainda não recebeste nenhum mail? o utilizador sera algo do tipo 1130999 Nop. Nem um mail nem uma sms. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 25 Setembro 2013 That moment em que recebes um e-mail com o assunto "Eleição de delegado de ano - Contagem dos votos - MEMec" e descobres que foste o segundo mais voltado, com 7 votos, mesmo sem te teres candidatado :lol: O gajo que ganho era o único candidato e ganhou com 18 votos. Se me tivesse candidatado tinha ganho isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 25 Setembro 2013 Nop. Nem um mail nem uma sms. Então não stresses, que vão mandar. Vê o spam caso vá lá parar. Se tiveres essa possibilidade, passa no ISEP amanhã que logo na entrada tem um balcão de informações, saberão responder-te com mais garantias que eu. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 25 Setembro 2013 Então não stresses, que vão mandar. Vê o spam caso vá lá parar. Se tiveres essa possibilidade, passa no ISEP amanhã que logo na entrada tem um balcão de informações, saberão responder-te com mais garantias que eu. Na 1ª fase, lembro-me que o ISCAP me mandou uma mensagem com um nome de utilizador e pass para o telemóvel, se bem que não me lembro a que horas foi, mas deve estar a chegar. Queria ver se amanhã ia lá masé para já ficar com isto tudo tratado para tentar começar as aulas na sexta. Compartilhar este post Link para o post