Khaddafi Publicado 29 Setembro 2013 Exato, era engenharia Mecânica. Acabei por entrar no ISEP por causa de 6 décimas. Onde me informo sobre isso? Na secretaria da FEUP? Obrigado :compinchas: dá para fazer mudança interna, mas não sei grandes pormenores. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Setembro 2013 (editado) Eu, FDUL. E que por acaso acho que te perguntei alguma coisa no dia da matrícula e só depois me apercebi que te tinha adicionado no fb por cá andares. :mrgreen: Já te vou enviar MP :lol: Estás em horário nocturno ou diurno ? EDIT: Já me lembro, estás em nocturno. É pena, senão levava já um companheiro de CMPT. :mrgreen: Editado 29 Setembro 2013 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Setembro 2013 Entrar numa 3ªfase.... Epá, pensa primeiro em tentar fazer um primeiro ano sem grandes chatices (até é Mecanica) e depois pensa em transferires. Qual é a mesma necessidade em andar de fase em fase, atrasando materia só para entrar na FEUP? Compartilhar este post Link para o post
Goten Publicado 30 Setembro 2013 Onde posso ver a lista de mestrados que estão actualmente em funcionamento? Compartilhar este post Link para o post
analyce Publicado 30 Setembro 2013 Digam-me uma coisa: se nao for praxada nao posso trajar? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Setembro 2013 Onde posso ver a lista de mestrados que estão actualmente em funcionamento? Nos sites das respectivas faculdades. Digam-me uma coisa: se nao for praxada nao posso trajar? Depende da faculdade, mas mesmo assim acho que podes. Só não podes é andar com as respectivas insignias de praxe. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Setembro 2013 Essa deve ser das maiores tangas que os "veteranos" dão. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 30 Setembro 2013 Lógica não tem, mas se lhe vires piada... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Setembro 2013 analyce, posso ser teu padrinho, se quiseres Compartilhar este post Link para o post
analyce Publicado 30 Setembro 2013 Pois, eu também achava que era mentira pq um primo meu nao foi praxado (nao gostava dessas coisas), nem foi aquilo do batismo nem nada, e anda trajado. UnReal, andas em que uni? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Setembro 2013 Digam-me uma coisa: se nao for praxada nao posso trajar? Podes trajar se não fores praxada. Se não fores praxada, o que não podes fazer é praxar. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 30 Setembro 2013 Depende da faculdade, mas mesmo assim acho que podes. Só não podes é andar com as respectivas insignias de praxe. Podes trajar e andar com insígnias. Somente não podes praxar como é lógico. Muitas pessoas cartolam sem nunca terem posto os pés em praxe. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 30 Setembro 2013 Alguém aqui entrou em Mecânica ou Aeroespacial? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 30 Setembro 2013 Alguém aqui entrou em Mecânica ou Aeroespacial? Técnico? Estou em Eng. Mecânica 4º ano. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 30 Setembro 2013 Digam-me uma coisa: se nao for praxada nao posso trajar? és uma ela? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Setembro 2013 Podes trajar e andar com insígnias. Somente não podes praxar como é lógico. Muitas pessoas cartolam sem nunca terem posto os pés em praxe. Grelo e nabiça? Na minha casa não podes ter isso se não pertences à praxe. e o bold é o pão nosso de cada fim de ano :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 30 Setembro 2013 Grelo e nabiça? Na minha casa não podes ter isso se não pertences à praxe. e o bold é o pão nosso de cada fim de ano :lol: Na minha podes por um simples motivo, não vamos andar feitos polícias através de pessoal que não é praxista. Se alguém do 1º ano não-praxista quiser grelar, nós deixamo-los andar dentro da ridiculez da situação... Agora que faz 0 de sentido, faz. Para eles, é só um bocado de tecido :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Setembro 2013 Maltinha, preciso de ideias para uma app para Android, como um jogo multijogador onde faça uso de da inclinação do tlm e do touchscreen, ou uma aplicação que use a cam e GPS ou algo do estilo. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 30 Setembro 2013 Maltinha, preciso de ideias para uma app para Android, como um jogo multijogador onde faça uso de da inclinação do tlm e do touchscreen, ou uma aplicação que use a cam e GPS ou algo do estilo. quero 30% de futuros ganhos.. temos negócio? 8-) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Setembro 2013 Cheira-me a que, a haver ganhos, nem para mim vêm :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Setembro 2013 (editado) Na minha podes por um simples motivo, não vamos andar feitos polícias através de pessoal que não é praxista. Se alguém do 1º ano não-praxista quiser grelar, nós deixamo-los andar dentro da ridiculez da situação... Agora que faz 0 de sentido, faz. Para eles, é só um bocado de tecido :lol: Para eles e para toda a gente. Anyway, quem fez a pergunta estupida de se poder trajar sem pertencer à praxe é claro que se pode porque nao é exclusivo de coisa nenhuma, mas dado que aquilo de pratico e confortavel tem pouco, para alem de ser caro e ser so usado por pessoal praxista actualmente, é só juntar as peças do puzzle Editado 30 Setembro 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Setembro 2013 Maltinha, preciso de ideias para uma app para Android, como um jogo multijogador onde faça uso de da inclinação do tlm e do touchscreen, ou uma aplicação que use a cam e GPS ou algo do estilo. sabes programar para android e não me dizes nada, crl ? Compartilhar este post Link para o post