Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Exato, era engenharia Mecânica. Acabei por entrar no ISEP por causa de 6 décimas.

Onde me informo sobre isso? Na secretaria da FEUP?

Obrigado :compinchas:

dá para fazer mudança interna, mas não sei grandes pormenores.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, FDUL. E que por acaso acho que te perguntei alguma coisa no dia da matrícula e só depois me apercebi que te tinha adicionado no fb por cá andares. :mrgreen:

Já te vou enviar MP :lol:

Estás em horário nocturno ou diurno ?

EDIT: Já me lembro, estás em nocturno.

É pena, senão levava já um companheiro de CMPT. :mrgreen:

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Entrar numa 3ªfase.... Epá, pensa primeiro em tentar fazer um primeiro ano sem grandes chatices (até é Mecanica) e depois pensa em transferires. Qual é a mesma necessidade em andar de fase em fase, atrasando materia só para entrar na FEUP?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde posso ver a lista de mestrados que estão actualmente em funcionamento?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde posso ver a lista de mestrados que estão actualmente em funcionamento?

Nos sites das respectivas faculdades.

Digam-me uma coisa: se nao for praxada nao posso trajar?

Depende da faculdade, mas mesmo assim acho que podes. Só não podes é andar com as respectivas insignias de praxe.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu também achava que era mentira pq um primo meu nao foi praxado (nao gostava dessas coisas), nem foi aquilo do batismo nem nada, e anda trajado.

UnReal, andas em que uni?

Compartilhar este post

Link para o post

Podes trajar se não fores praxada. Se não fores praxada, o que não podes fazer é praxar.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da faculdade, mas mesmo assim acho que podes. Só não podes é andar com as respectivas insignias de praxe.

Podes trajar e andar com insígnias. Somente não podes praxar como é lógico. Muitas pessoas cartolam sem nunca terem posto os pés em praxe.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Alguém aqui entrou em Mecânica ou Aeroespacial?

Técnico? Estou em Eng. Mecânica 4º ano.

Compartilhar este post

Link para o post

és uma ela? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes trajar e andar com insígnias. Somente não podes praxar como é lógico. Muitas pessoas cartolam sem nunca terem posto os pés em praxe.

Grelo e nabiça? Na minha casa não podes ter isso se não pertences à praxe.

e o bold é o pão nosso de cada fim de ano :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Grelo e nabiça? Na minha casa não podes ter isso se não pertences à praxe.

e o bold é o pão nosso de cada fim de ano :lol:

Na minha podes por um simples motivo, não vamos andar feitos polícias através de pessoal que não é praxista. Se alguém do 1º ano não-praxista quiser grelar, nós deixamo-los andar dentro da ridiculez da situação... Agora que faz 0 de sentido, faz. Para eles, é só um bocado de tecido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, preciso de ideias para uma app para Android, como um jogo multijogador onde faça uso de da inclinação do tlm e do touchscreen, ou uma aplicação que use a cam e GPS ou algo do estilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, preciso de ideias para uma app para Android, como um jogo multijogador onde faça uso de da inclinação do tlm e do touchscreen, ou uma aplicação que use a cam e GPS ou algo do estilo.

quero 30% de futuros ganhos.. temos negócio? 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha podes por um simples motivo, não vamos andar feitos polícias através de pessoal que não é praxista. Se alguém do 1º ano não-praxista quiser grelar, nós deixamo-los andar dentro da ridiculez da situação... Agora que faz 0 de sentido, faz. Para eles, é só um bocado de tecido :lol:

Para eles e para toda a gente.

Anyway, quem fez a pergunta estupida de se poder trajar sem pertencer à praxe é claro que se pode porque nao é exclusivo de coisa nenhuma, mas dado que aquilo de pratico e confortavel tem pouco, para alem de ser caro e ser so usado por pessoal praxista actualmente, é só juntar as peças do puzzle

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

sabes programar para android e não me dizes nada, crl ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...