Guest Rumpas Publicado 1 Outubro 2013 Aqui é tudo à grande, só vais se queres, não há presenças nem valores bónus nem nada para ninguém. Compartilhar este post Link para o post
mutenroshi Publicado 1 Outubro 2013 Alguém me sabe dar alguma informação acerca de Ciências da Saúde? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Outubro 2013 Alguém me sabe dar alguma informação acerca de Ciências da Saúde? Fala com o Totava. Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 1 Outubro 2013 (editado) Alguém me sabe dar alguma informação acerca de Ciências da Saúde? Eu estou em LCS na UL, se tiveres qualquer dúvida não hesites, fala-me. e: ou manda-me PM ou como quiseres, é contigo. Editado 1 Outubro 2013 por totava Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Outubro 2013 Aqui é tudo à grande, só vais se queres, não há presenças nem valores bónus nem nada para ninguém. Mudava logo de faculdade se assim não fosse. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Outubro 2013 Aqui é tudo à grande, só vais se queres, não há presenças nem valores bónus nem nada para ninguém. Só aqui é que fazem circular a folha de presenças para irmos assinando... O que vale é que tem sempre uns quantos que assinam por outros :lol: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 1 Outubro 2013 Aqui no ISCTE temos o cartão, para marcar presença, mas não há nada que diga que também sou obrigado a ir ou chumbe por faltas. btw, hoje tive a primeira aula com o Prof. Abdul, é mesmo o maior, o que eu me ri ! Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 1 Outubro 2013 Eu estou em LCS na UL, se tiveres qualquer dúvida não hesites, fala-me. e: ou manda-me PM ou como quiseres, é contigo. Tenho lá uma caloira. Conheces as deste ano? Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 1 Outubro 2013 Tenho lá uma caloira. Conheces as deste ano? Não, por acaso acho que conheço uma caloira de vista, mas como não ando nas praxes não conversei com caloiros nenhuns ainda. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 1 Outubro 2013 E a Drummond? Bom canhão ou não? Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 1 Outubro 2013 (editado) Qual é o nick dele, já agora? o nick do joe é... joe :lol: Editado 1 Outubro 2013 por jay-jay okocha Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 1 Outubro 2013 Pessoal, alguém já teve de entregar uma proposta de projecto? Num projecto fora das cadeiras da faculdade foi-me pedido por um possível colaborador uma proposta escrita de projecto. Eu sei praticamente tudo o que tenho a dizer, mas a minha questão é se sabem se é suposto haver uma estrutura pré-definida ou limite de páginas. Vou tentar começar isto e acabar em pouco tempo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Outubro 2013 Aqui no ISCTE temos o cartão, para marcar presença, mas não há nada que diga que também sou obrigado a ir ou chumbe por faltas. btw, hoje tive a primeira aula com o Prof. Abdul, é mesmo o maior, o que eu me ri ! Estás a tirar o quê ? O pessoal que conheço que entrou no ISCTE diz que tem de ir a 80% das aulas. Na minha faculdade acho que as presenças não são obrigatórias. Compartilhar este post Link para o post
PhilDV Publicado 2 Outubro 2013 Aqui é tudo à grande, só vais se queres, não há presenças nem valores bónus nem nada para ninguém. Em Gestao recebes 0.5 se fores as aulas praticas todas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 2 Outubro 2013 Estás a tirar o quê ? O pessoal que conheço que entrou no ISCTE diz que tem de ir a 80% das aulas. Na minha faculdade acho que as presenças não são obrigatórias. IGE,e em nenhuma cadeira diz que é obrigatória a presença. Compartilhar este post Link para o post
Fux_Folhas Publicado 2 Outubro 2013 Mestrado em Publicidade e Marketing, na Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa. Que opiniões têm? Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 2 Outubro 2013 Pessoal como é que costumam estudar? É o típico ler a matéria e fazer exercícios? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 2 Outubro 2013 Passa por fazer isso sim. Tirar apontamentos nas aulas também é importante. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 2 Outubro 2013 Já tenho o meu horário. Não tenho aulas às sextas :heart: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 2 Outubro 2013 Já tenho o meu horário. Não tenho aulas às sextas :heart: entraste onde? Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 2 Outubro 2013 Aqui no ISCTE temos o cartão, para marcar presença, mas não há nada que diga que também sou obrigado a ir ou chumbe por faltas. btw, hoje tive a primeira aula com o Prof. Abdul, é mesmo o maior, o que eu me ri ! Tens de ir a 80% das aulas, mas tens muito mais de 80% de probabilidade de o professor se estar a cagar para isso. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Outubro 2013 http://portocanal.sapo.pt/noticia/8520/ aproveitem as boleias, fep's Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 2 Outubro 2013 entraste onde? Entrei na Utad para o 1º Ciclo de Bioengenharia. Se tudo correr bem no início do 3º ano vou para a Feup Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Outubro 2013 Já recebi resultado da bolsa, aleluia uma boa noticia Compartilhar este post Link para o post