Kimi Raikkonen Publicado 2 Outubro 2013 So a mim ainda nao tenho nenhuma noticia :-| Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 2 Outubro 2013 So a mim ainda nao tenho nenhuma noticia :-| x2. E é algo muito importante pra mim, sem bolsa ainda penso 2 vezes em tirar o curso... Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 2 Outubro 2013 x2. E é algo muito importante pra mim, sem bolsa ainda penso 2 vezes em tirar o curso... Calma. No ano passado (1º ano no ensino superior) só tive a resposta em Novembro. E sei quem tenha sido mais tarde. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 2 Outubro 2013 Entrei na Utad para o 1º Ciclo de Bioengenharia. Se tudo correr bem no início do 3º ano vou para a Feup Aplica-te que a UTAD deixa os alunos muito mal preparados. Até mete dó. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 2 Outubro 2013 Assim o farei. Depois se precisar de qualquer dica dá para te pedir por pm? Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 2 Outubro 2013 Calma. No ano passado (1º ano no ensino superior) só tive a resposta em Novembro. E sei quem tenha sido mais tarde. Eu até sei de quem tenha tido em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 2 Outubro 2013 Assim o farei. Depois se precisar de qualquer dica dá para te pedir por pm? Está à vontade :wink: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 2 Outubro 2013 Tens de ir a 80% das aulas, mas tens muito mais de 80% de probabilidade de o professor se estar a cagar para isso. Não sabia. Ahah, pois é a impressão que tenho tb, ninguém controla isso nem fala nisso... Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 2 Outubro 2013 Entrei na Utad para o 1º Ciclo de Bioengenharia. Se tudo correr bem no início do 3º ano vou para a Feup coitado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 2 Outubro 2013 Está à vontade :wink: Obrigado :wink: coitado :mrgreen: :lol: Até agora não estou a desgostar, chove e tal mas o ambiente parece porreiro. A cidade também não é muito grande mas em 2 dias já me perdi umas 3 vezes :lol: Estou é curioso para ver como é que é a noite. Falei com um tipo de Paços de Ferreira e ele diz que é bem porreira, veremos. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 3 Outubro 2013 Se souberes escolher as festas, é sim muito porreira. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Outubro 2013 ambiente académico de VR > ambiente académico do Porto acaba por ser normal tb por ser um meio mais pequeno Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 3 Outubro 2013 Já soube o resultado da candidatura à bolsa e consegui ter mas agora já não sei se tenho que fazer alguma coisa ou se eles depois me enviam o dinheiro para a conta sem eu nada fazer, é que no tal mail que recebi no final vinha: Nos termos do nº 1 do artigo 100º e nº 1 do artigo 101º ex vi nº 2 do artigo 100º do Código do Procedimento Administrativo, fica V. Exa. notificada(o) para, querendo, e no prazo de 10 (Dez) dias úteis, dizer o que se lhe oferecer. Mas já fui ao site da bolsa e não há lá nada de relevante, só mesmo a dizer que me foi concedida a bolsa. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 3 Outubro 2013 Arranca hoje 3.ª fase de acesso ao ensino superiorpor Lusa, texto publicado por Paula MouratoHoje1 comentário A terceira e última fase do concurso nacional de acesso ao ensino superior começa hoje, com quase 12 mil vagas disponíveis, que ficaram por preencher no final da segunda fase. Mais de metade das vagas a concurso na 2ª fase de acesso ao ensino superior ficou por preencher, com 11.648 lugares deixados vagos em 20.818 colocados a concurso, indicam dados divulgados pelo Ministério da Educação e Ciência (MEC). A segunda fase de acesso teve também menos cerca de 1.500 candidatos do que em 2012, confirmando a redução da procura pelo ensino superior público que já se tinha evidenciado na primeira fase do concurso e em anos anteriores. Entre as instituições são os politécnicos os mais afetados pela quebra no número de candidatos ao ensino superior, e os cursos de engenharias revelaram este ano ser os menos atrativos para os estudantes. O ministro da Educação, Nuno Crato, já disse estar satisfeito com a taxa de alunos no ensino superior e adiantou ter requerido aos serviços "um primeiro inquérito" para analisar a falta de candidaturas. "Temos uma taxa de alunos no ensino superior que não nos satisfaz, que tem de aumentar, o número de alunos que chega às universidades e que conclui [os cursos] nas universidades e politécnicos tem de aumentar e estamos a tomar medidas neste sentido", declarou. A terceira fase de acesso ao ensino superior público decorre até 07 de outubro. @DN Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Outubro 2013 Eu até sei de quem tenha tido em Janeiro. Eu no 1o ano soube em Abril, portanto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 3 Outubro 2013 Entrei na Utad para o 1º Ciclo de Bioengenharia. Se tudo correr bem no início do 3º ano vou para a Feup ok, obrigado. boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 3 Outubro 2013 ambiente académico de VR > ambiente académico do Porto acaba por ser normal tb por ser um meio mais pequeno e bem melhor que Lisboa. Muito verdade, os dois anos que andei na UTAD foram dos melhores da minha vida! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Outubro 2013 Aqui no ISCTE temos o cartão, para marcar presença, mas não há nada que diga que também sou obrigado a ir ou chumbe por faltas. btw, hoje tive a primeira aula com o Prof. Abdul, é mesmo o maior, o que eu me ri ! Não interessa muito o passar o cartão ou não. Os profes metem algum medo com isso, mas não há nada disso. Tens de ter atenção é nas práticas, aí sim. E a SIEO faz o CC lembrar-se da tua cara. Garantes logo a nota. Eu disse. 8) Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Outubro 2013 Obrigado :wink: :lol: Até agora não estou a desgostar, chove e tal mas o ambiente parece porreiro. A cidade também não é muito grande mas em 2 dias já me perdi umas 3 vezes :lol: Estou é curioso para ver como é que é a noite. Falei com um tipo de Paços de Ferreira e ele diz que é bem porreira, veremos. uma amiga minha trabalha no andrómeda Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Outubro 2013 e bem melhor que Lisboa. Muito verdade, os dois anos que andei na UTAD foram dos melhores da minha vida! é completamente diferente mesmo, imagino q polos mais pequenos tipo Aveiro e Bragança tb seja brutal Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Outubro 2013 Obrigado :wink: :lol: Até agora não estou a desgostar, chove e tal mas o ambiente parece porreiro. A cidade também não é muito grande mas em 2 dias já me perdi umas 3 vezes :lol: Estou é curioso para ver como é que é a noite. Falei com um tipo de Paços de Ferreira e ele diz que é bem porreira, veremos. Perder-se em VR :medinho: Quanto a sair mal preparado, suponho que seja em Bioengenharia, nem todos os cursos são assim. Acho que do meu curso até sais demasiado bem preparado, imo. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 3 Outubro 2013 Não interessa muito o passar o cartão ou não. Os profes metem algum medo com isso, mas não há nada disso. Tens de ter atenção é nas práticas, aí sim. E a SIEO faz o CC lembrar-se da tua cara. Garantes logo a nota. Eu disse. 8) Ah, então pronto posso estar à vontade. Sim, também não estou a pensar em baldar-me às práticas :mrgreen:. Vou tentar fazer isso, obrigado Vieira ! Isto de ter entrado na segunda fase é que tem sido f*da, ando um bocado à toa mas acho que a partir da próxima semana as coisas já vão estar mais encaminhadas. Hoje foi mais uma risota ahah. Mas AM é fdd, tenho de me aplicar naquilo. O resto até tem sido acessivel. Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 3 Outubro 2013 (editado) Pessoal vou ter teste de Cálculo amanhã e hoje a falar com uns amigos surgiu uma dúvida que não deu tempo de esclarecer com o professor. Qual é ~(A -> B)? Editado 3 Outubro 2013 por Element Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 3 Outubro 2013 ambiente académico de VR > ambiente académico do Porto acaba por ser normal tb por ser um meio mais pequeno Barroso estás a estudar na UTAD? ok, obrigado. boa sorte. De nada. Obrigado :wink: uma amiga minha trabalha no andrómeda É boa? :mrgreen: Hoje tenho praxe noturna e depois o pessoal vai sair. Não se vou lá mas já me disseram que é porreiro. Perder-se em VR :medinho: Quanto a sair mal preparado, suponho que seja em Bioengenharia, nem todos os cursos são assim. Acho que do meu curso até sais demasiado bem preparado, imo. A forma como as cidade aqui são feitas é bem diferente das da Madeira. Para além disso tens sempre o mar como ponto de referência. Hoje como primeiro dia de aulas foi giro. Estava numa camarata porque ainda não tinha sido colocado numa residência e achei por bem ficar a dormir mais um bocado. Resultado foi esperar meia hora para tomar banho porque os outros 3 que lá estavam a dormir se levantaram primeiro :lol: Sai de lá já 8:30 e tinha aulas às 9 logo perdi o autocarro das 8:32 por isso tive de esperar pelo das 8:52 que quando chegou passou sempre porque estava cheio. Ou seja, cheguei 30 minutos atrasado para a minha primeira aula de Álgebra Linear. Posso desde já dizer que foi a primeira aula que tive em que parecia um burro a olhar para um palácio :lol: Não percebia ponta daquilo (matrizes) e fiquei lá naquela de só assinar a folha de presenças. Depois foi análise matemática e química e nessas lá me fui safando mais ou menos. O pessoal pareceu-me porreiro e até tem umas miúdas jeitosas. Veremos como é que corre, ainda tenho montes de matéria para por em dia. Compartilhar este post Link para o post