Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Guest Rumpas

Pessoal vou ter teste de Cálculo amanhã e hoje a falar com uns amigos surgiu uma dúvida que não deu tempo de esclarecer com o professor. Qual é ~(A -> B)?

Não percebi a tua dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah és da Madeira, entende-se :mrgreen:

Até te ajudava em Álgebra, mas acredito que esteja ao teu nivel, e apenas vou ter no 2º Semestre.

Ainda não arranjaste quarto em nenhuma residencia? Suponho que te dariam "prioridade"... A minha tia por acaso trabalha nos Serviços da Utad/residencias. nem sei como se chama lol

Boa Sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Hoje como primeiro dia de aulas foi giro.

Estava numa camarata porque ainda não tinha sido colocado numa residência e achei por bem ficar a dormir mais um bocado. Resultado foi esperar meia hora para tomar banho porque os outros 3 que lá estavam a dormir se levantaram primeiro :lol: Sai de lá já 8:30 e tinha aulas às 9 logo perdi o autocarro das 8:32 por isso tive de esperar pelo das 8:52 que quando chegou passou sempre porque estava cheio.

Ou seja, cheguei 30 minutos atrasado para a minha primeira aula de Álgebra Linear. Posso desde já dizer que foi a primeira aula que tive em que parecia um burro a olhar para um palácio :lol: Não percebia ponta daquilo (matrizes) e fiquei lá naquela de só assinar a folha de presenças. Depois foi análise matemática e química e nessas lá me fui safando mais ou menos.

O pessoal pareceu-me porreiro e até tem umas miúdas jeitosas. Veremos como é que corre, ainda tenho montes de matéria para por em dia.

Então aplica-te, porque essa parte do início é o mais fácil de Álgebra Linear :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah és da Madeira, entende-se :mrgreen:

Até te ajudava em Álgebra, mas acredito que esteja ao teu nivel, e apenas vou ter no 2º Semestre.

Ainda não arranjaste quarto em nenhuma residencia? Suponho que te dariam "prioridade"... A minha tia por acaso trabalha nos Serviços da Utad/residencias. nem sei como se chama lol

Boa Sorte :compinchas:

Durante a tarde arranjaram-me quarto. Estou neste momento deitado na cama :mrgreen:

É pequeno pra crl mas dá para desenrascar.

Então aplica-te, porque essa parte do início é o mais fácil de Álgebra Linear :mrgreen:

Atenção que como sou da segunda fase vou com 6 aulas teóricas de atraso em relação ao resto.

Já pedi os apontamento todos e amanhã vou tirar cópias da sebenta. Para além disso ainda tenho dois livros que a minha mãe usou quando andou na universidade sobre isto.

Amanhã já vou malhar na matéria toda de Análise Matemática e Álgebra Linear.

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi a tua dúvida.

A negação de "A implica B". Acho que tinha saído num teste para os da 1ª fase e hoje eles a explicar para nós da 2ª fase trocaram-se todos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, então pronto posso estar à vontade. Sim, também não estou a pensar em baldar-me às práticas :mrgreen:. Vou tentar fazer isso, obrigado Vieira ! Isto de ter entrado na segunda fase é que tem sido f*da, ando um bocado à toa mas acho que a partir da próxima semana as coisas já vão estar mais encaminhadas.

Hoje foi mais uma risota ahah. Mas AM é fdd, tenho de me aplicar naquilo. O resto até tem sido acessivel.

Sempre que precisares de alguma ajuda é só dizeres.

Compartilhar este post

Link para o post

A negação de "A implica B". Acho que tinha saído num teste para os da 1ª fase e hoje eles a explicar para nós da 2ª fase trocaram-se todos :lol:

Procurei "negation of a conditional statement", e encontrei: ~(A -> B) ↔ A ∧ ~B. Até é intuitivo, mas parece-me que é isso o que pediste.

Compartilhar este post

Link para o post

Procurei "negation of a conditional statement", e encontrei: ~(A -> B) ↔ A ∧ ~B. Até é intuitivo, mas parece-me que é isso o que pediste.

É isso mesmo, nem me lembrei de procurar no google. Obrigadão

Compartilhar este post

Link para o post

Durante a tarde arranjaram-me quarto. Estou neste momento deitado na cama :mrgreen:

É pequeno pra crl mas dá para desenrascar.

Codessais ou Alem-Rio? Eu ja tive na de Alem-Rio e meh, n curti muito.. Partilhar quarto com alguem e a meio da noite esticar um braço e quase bater na cara do outro é meio incomodo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que precisares de alguma ajuda é só dizeres.

Obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post

uma amiga minha trabalha no andrómeda

Também conheces a Taís? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui vai se candidatar a Direito pós-laboral na FDUL ? A média está muito baixa. E para Direito é a única que entro.

O Problema é que sou de Guimarães e já tive uma experiência menos boa a estudar fora e não queria ir sem conhecer ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui vai se candidatar a Direito pós-laboral na FDUL ? A média está muito baixa. E para Direito é a única que entro.

O Problema é que sou de Guimarães e já tive uma experiência menos boa a estudar fora e não queria ir sem conhecer ninguém.

Existe um rapaz aí do fórum que está em Direito na FDUL em pós-laboral. O nick dele é "aquele".

Eu estou em horário diurno mas se vieres para cá, qualquer coisa eu ajudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a adorar trabalhar. Não há nada mais recompensador do que acabar o curso e ir para a empresa e para a área que sempre quis nos últimos 4 anos.

Só me apetece chegar a casa e continuar a aprofundar o meu conhecimento na área por mim próprio...

Compartilhar este post

Link para o post

Existe um rapaz aí do fórum que está em Direito na FDUL em pós-laboral. O nick dele é "aquele".

Eu estou em horário diurno mas se vieres para cá, qualquer coisa eu ajudo.

Mandei MP, adiciona-me e assim é mais fácil para falar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a adorar trabalhar. Não há nada mais recompensador do que acabar o curso e ir para a empresa e para a área que sempre quis nos últimos 4 anos.

Só me apetece chegar a casa e continuar a aprofundar o meu conhecimento na área por mim próprio...

Estás a trabalhar em que área? Por curiosidade. Já agora muitos parabéns por teres conseguido aquilo que querias :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Também conheces a Taís? :mrgreen:

Não, conheço a Sara :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é fantástico, aproveita ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Barroso estás a estudar na UTAD?

sim estou na UTAD

:mrgreen:

Perder-se em VR :medinho:

Quanto a sair mal preparado, suponho que seja em Bioengenharia, nem todos os cursos são assim. Acho que do meu curso até sais demasiado bem preparado, imo.

acho que é mais sair mal preparado em relação à FEUP, não sei como é em relação a Bioengenharia mas eu por exemplo notei uma diferença em relação a FEUP e UTAD, nada de muito grande tho.

Compartilhar este post

Link para o post

Got it :)

Pá, a ideia que eu tenho é que no meu curso (CM), saimos bastante bem preparados. Quer na parte Audiovisual, quer na parte da multimédia.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a trabalhar em que área? Por curiosidade. Já agora muitos parabéns por teres conseguido aquilo que querias :compinchas:

Consultoria na PwC :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Barroso estás a estudar na UTAD?

De nada. Obrigado :wink:

É boa?

:mrgreen:

Hoje tenho praxe noturna e depois o pessoal vai sair. Não se vou lá mas já me disseram que é porreiro.

A forma como as cidade aqui são feitas é bem diferente das da Madeira.

Para além disso tens sempre o mar como ponto de referência.

Hoje como primeiro dia de aulas foi giro.

Estava numa camarata porque ainda não tinha sido colocado numa residência e achei por bem ficar a dormir mais um bocado. Resultado foi esperar meia hora para tomar banho porque os outros 3 que lá estavam a dormir se levantaram primeiro :lol: Sai de lá já 8:30 e tinha aulas às 9 logo perdi o autocarro das 8:32 por isso tive de esperar pelo das 8:52 que quando chegou passou sempre porque estava cheio.

Ou seja, cheguei 30 minutos atrasado para a minha primeira aula de Álgebra Linear. Posso desde já dizer que foi a primeira aula que tive em que parecia um burro a olhar para um palácio :lol: Não percebia ponta daquilo (matrizes) e fiquei lá naquela de só assinar a folha de presenças. Depois foi análise matemática e química e nessas lá me fui safando mais ou menos.

O pessoal pareceu-me porreiro e até tem umas miúdas jeitosas. Veremos como é que corre, ainda tenho montes de matéria para por em dia.

chegaste a sair? eu este fim de semana vou para vila real e já tou a imaginar, vou morrer de tédio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

corgobus é uma m*rda mesmo sempre atrasado e a partir do jardim da carreira os autocarros tao sempre cheios ou seja passam sem pegar em ninguem e tens de esperar q eles mandem um vazio para as paragens seguintes lolada

Compartilhar este post

Link para o post

os meus pais vão-me matar mas amanha acho que volto para coimbra again, não se faz mesmo nada aí lol

Compartilhar este post

Link para o post

chegaste a sair? eu este fim de semana vou para vila real e já tou a imaginar, vou morrer de tédio :lol:

Sai e apanhei a p*ta de uma mamada. Shots de Tequila a 50 cent e um canhãozinho e fiquei todo f*dido.

Estava tão bem que cheguei a adormecer no Andromeda :lol: Aquilo estava meio m*rda ( o dj é uma piada) e parti-me a rir com aquela panelei*ada da zona vip ou o crl.

Eu vou hoje para o Porto com o meu pai e pelo que eu vi só umas 3 ou 4 pessoas do meu curso é que ficam por cá, tou mesmo a ver que a partir de quinta feira isto fica meio morto.

corgobus é uma m*rda mesmo sempre atrasado e a partir do jardim da carreira os autocarros tao sempre cheios ou seja passam sem pegar em ninguem e tens de esperar q eles mandem um vazio para as paragens seguintes lolada

Ontem aconteceu-me isso e eu fiquei meio wtf No Funchal isso nunca me aconteceu.

Para além disso de tarde carrego no crl do botão para sair nas residências de além rio e o motorista passou sempre. Quase que iniciavam um motim de velhinhas lá dentro porque o motorista estava distraído :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...