Guest Rumpas Publicado 3 Outubro 2013 Pessoal vou ter teste de Cálculo amanhã e hoje a falar com uns amigos surgiu uma dúvida que não deu tempo de esclarecer com o professor. Qual é ~(A -> B)? Não percebi a tua dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Outubro 2013 Ah és da Madeira, entende-se :mrgreen: Até te ajudava em Álgebra, mas acredito que esteja ao teu nivel, e apenas vou ter no 2º Semestre. Ainda não arranjaste quarto em nenhuma residencia? Suponho que te dariam "prioridade"... A minha tia por acaso trabalha nos Serviços da Utad/residencias. nem sei como se chama lol Boa Sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 3 Outubro 2013 Hoje como primeiro dia de aulas foi giro. Estava numa camarata porque ainda não tinha sido colocado numa residência e achei por bem ficar a dormir mais um bocado. Resultado foi esperar meia hora para tomar banho porque os outros 3 que lá estavam a dormir se levantaram primeiro :lol: Sai de lá já 8:30 e tinha aulas às 9 logo perdi o autocarro das 8:32 por isso tive de esperar pelo das 8:52 que quando chegou passou sempre porque estava cheio. Ou seja, cheguei 30 minutos atrasado para a minha primeira aula de Álgebra Linear. Posso desde já dizer que foi a primeira aula que tive em que parecia um burro a olhar para um palácio :lol: Não percebia ponta daquilo (matrizes) e fiquei lá naquela de só assinar a folha de presenças. Depois foi análise matemática e química e nessas lá me fui safando mais ou menos. O pessoal pareceu-me porreiro e até tem umas miúdas jeitosas. Veremos como é que corre, ainda tenho montes de matéria para por em dia. Então aplica-te, porque essa parte do início é o mais fácil de Álgebra Linear :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 3 Outubro 2013 (editado) Ah és da Madeira, entende-se :mrgreen: Até te ajudava em Álgebra, mas acredito que esteja ao teu nivel, e apenas vou ter no 2º Semestre. Ainda não arranjaste quarto em nenhuma residencia? Suponho que te dariam "prioridade"... A minha tia por acaso trabalha nos Serviços da Utad/residencias. nem sei como se chama lol Boa Sorte :compinchas: Durante a tarde arranjaram-me quarto. Estou neste momento deitado na cama :mrgreen: É pequeno pra crl mas dá para desenrascar. Então aplica-te, porque essa parte do início é o mais fácil de Álgebra Linear :mrgreen: Atenção que como sou da segunda fase vou com 6 aulas teóricas de atraso em relação ao resto. Já pedi os apontamento todos e amanhã vou tirar cópias da sebenta. Para além disso ainda tenho dois livros que a minha mãe usou quando andou na universidade sobre isto. Amanhã já vou malhar na matéria toda de Análise Matemática e Álgebra Linear. Editado 3 Outubro 2013 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 3 Outubro 2013 Não percebi a tua dúvida. A negação de "A implica B". Acho que tinha saído num teste para os da 1ª fase e hoje eles a explicar para nós da 2ª fase trocaram-se todos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Outubro 2013 Ah, então pronto posso estar à vontade. Sim, também não estou a pensar em baldar-me às práticas :mrgreen:. Vou tentar fazer isso, obrigado Vieira ! Isto de ter entrado na segunda fase é que tem sido f*da, ando um bocado à toa mas acho que a partir da próxima semana as coisas já vão estar mais encaminhadas. Hoje foi mais uma risota ahah. Mas AM é fdd, tenho de me aplicar naquilo. O resto até tem sido acessivel. Sempre que precisares de alguma ajuda é só dizeres. Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 3 Outubro 2013 A negação de "A implica B". Acho que tinha saído num teste para os da 1ª fase e hoje eles a explicar para nós da 2ª fase trocaram-se todos :lol: Procurei "negation of a conditional statement", e encontrei: ~(A -> B) ↔ A ∧ ~B. Até é intuitivo, mas parece-me que é isso o que pediste. Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 3 Outubro 2013 Procurei "negation of a conditional statement", e encontrei: ~(A -> B) ↔ A ∧ ~B. Até é intuitivo, mas parece-me que é isso o que pediste. É isso mesmo, nem me lembrei de procurar no google. Obrigadão Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Outubro 2013 Durante a tarde arranjaram-me quarto. Estou neste momento deitado na cama :mrgreen: É pequeno pra crl mas dá para desenrascar. Codessais ou Alem-Rio? Eu ja tive na de Alem-Rio e meh, n curti muito.. Partilhar quarto com alguem e a meio da noite esticar um braço e quase bater na cara do outro é meio incomodo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 3 Outubro 2013 Sempre que precisares de alguma ajuda é só dizeres. Obrigado ! Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 3 Outubro 2013 uma amiga minha trabalha no andrómeda Também conheces a Taís? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 3 Outubro 2013 Alguém aqui vai se candidatar a Direito pós-laboral na FDUL ? A média está muito baixa. E para Direito é a única que entro. O Problema é que sou de Guimarães e já tive uma experiência menos boa a estudar fora e não queria ir sem conhecer ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Outubro 2013 Alguém aqui vai se candidatar a Direito pós-laboral na FDUL ? A média está muito baixa. E para Direito é a única que entro. O Problema é que sou de Guimarães e já tive uma experiência menos boa a estudar fora e não queria ir sem conhecer ninguém. Existe um rapaz aí do fórum que está em Direito na FDUL em pós-laboral. O nick dele é "aquele". Eu estou em horário diurno mas se vieres para cá, qualquer coisa eu ajudo. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 3 Outubro 2013 Estou a adorar trabalhar. Não há nada mais recompensador do que acabar o curso e ir para a empresa e para a área que sempre quis nos últimos 4 anos. Só me apetece chegar a casa e continuar a aprofundar o meu conhecimento na área por mim próprio... Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 3 Outubro 2013 Existe um rapaz aí do fórum que está em Direito na FDUL em pós-laboral. O nick dele é "aquele". Eu estou em horário diurno mas se vieres para cá, qualquer coisa eu ajudo. Mandei MP, adiciona-me e assim é mais fácil para falar ;) Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 3 Outubro 2013 Estou a adorar trabalhar. Não há nada mais recompensador do que acabar o curso e ir para a empresa e para a área que sempre quis nos últimos 4 anos. Só me apetece chegar a casa e continuar a aprofundar o meu conhecimento na área por mim próprio... Estás a trabalhar em que área? Por curiosidade. Já agora muitos parabéns por teres conseguido aquilo que querias :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Outubro 2013 Também conheces a Taís? :mrgreen: Não, conheço a Sara :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Outubro 2013 Estou a adorar trabalhar. Não há nada mais recompensador do que acabar o curso e ir para a empresa e para a área que sempre quis nos últimos 4 anos. Só me apetece chegar a casa e continuar a aprofundar o meu conhecimento na área por mim próprio... Isso é fantástico, aproveita ;-) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Outubro 2013 Barroso estás a estudar na UTAD? sim estou na UTAD :mrgreen: Perder-se em VR :medinho: Quanto a sair mal preparado, suponho que seja em Bioengenharia, nem todos os cursos são assim. Acho que do meu curso até sais demasiado bem preparado, imo. acho que é mais sair mal preparado em relação à FEUP, não sei como é em relação a Bioengenharia mas eu por exemplo notei uma diferença em relação a FEUP e UTAD, nada de muito grande tho. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Outubro 2013 Got it :) Pá, a ideia que eu tenho é que no meu curso (CM), saimos bastante bem preparados. Quer na parte Audiovisual, quer na parte da multimédia. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 4 Outubro 2013 Estás a trabalhar em que área? Por curiosidade. Já agora muitos parabéns por teres conseguido aquilo que querias :compinchas: Consultoria na PwC :happy: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Outubro 2013 Barroso estás a estudar na UTAD? De nada. Obrigado :wink: É boa? :mrgreen: Hoje tenho praxe noturna e depois o pessoal vai sair. Não se vou lá mas já me disseram que é porreiro. A forma como as cidade aqui são feitas é bem diferente das da Madeira. Para além disso tens sempre o mar como ponto de referência. Hoje como primeiro dia de aulas foi giro. Estava numa camarata porque ainda não tinha sido colocado numa residência e achei por bem ficar a dormir mais um bocado. Resultado foi esperar meia hora para tomar banho porque os outros 3 que lá estavam a dormir se levantaram primeiro :lol: Sai de lá já 8:30 e tinha aulas às 9 logo perdi o autocarro das 8:32 por isso tive de esperar pelo das 8:52 que quando chegou passou sempre porque estava cheio. Ou seja, cheguei 30 minutos atrasado para a minha primeira aula de Álgebra Linear. Posso desde já dizer que foi a primeira aula que tive em que parecia um burro a olhar para um palácio :lol: Não percebia ponta daquilo (matrizes) e fiquei lá naquela de só assinar a folha de presenças. Depois foi análise matemática e química e nessas lá me fui safando mais ou menos. O pessoal pareceu-me porreiro e até tem umas miúdas jeitosas. Veremos como é que corre, ainda tenho montes de matéria para por em dia. chegaste a sair? eu este fim de semana vou para vila real e já tou a imaginar, vou morrer de tédio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Outubro 2013 corgobus é uma m*rda mesmo sempre atrasado e a partir do jardim da carreira os autocarros tao sempre cheios ou seja passam sem pegar em ninguem e tens de esperar q eles mandem um vazio para as paragens seguintes lolada Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Outubro 2013 os meus pais vão-me matar mas amanha acho que volto para coimbra again, não se faz mesmo nada aí lol Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 4 Outubro 2013 chegaste a sair? eu este fim de semana vou para vila real e já tou a imaginar, vou morrer de tédio :lol: Sai e apanhei a p*ta de uma mamada. Shots de Tequila a 50 cent e um canhãozinho e fiquei todo f*dido. Estava tão bem que cheguei a adormecer no Andromeda :lol: Aquilo estava meio m*rda ( o dj é uma piada) e parti-me a rir com aquela panelei*ada da zona vip ou o crl. Eu vou hoje para o Porto com o meu pai e pelo que eu vi só umas 3 ou 4 pessoas do meu curso é que ficam por cá, tou mesmo a ver que a partir de quinta feira isto fica meio morto. corgobus é uma m*rda mesmo sempre atrasado e a partir do jardim da carreira os autocarros tao sempre cheios ou seja passam sem pegar em ninguem e tens de esperar q eles mandem um vazio para as paragens seguintes lolada Ontem aconteceu-me isso e eu fiquei meio wtf No Funchal isso nunca me aconteceu. Para além disso de tarde carrego no crl do botão para sair nas residências de além rio e o motorista passou sempre. Quase que iniciavam um motim de velhinhas lá dentro porque o motorista estava distraído :lol: Compartilhar este post Link para o post