Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

isso é a beira do shopping ne? tas nessas? mto f*dido essa paragem o autocarro vai sempre cheio, mesmo qdo ja vem a 2º vaga do autocarro pq ali na Avenida Europa enche sempre :lol:

o q vale é q vou mudar de casa em principio daqui a 1\2 meses vou pa beira do pioledo e la o autocarro n vem tao cheio

e ya isto a partir de quinta é o deserto, ha mais movimento na rodonorte do que no resto da cidade ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Mudei para estas ontem. Antes estava na de codoçais.

Eu já vi é que vou ter de ir para a paragem com quase uma hora de antecedência, ontem apanhei o segundo e já foi com sorte.

E vais viver para perto do pioledo? Fds, acho que me queimava todo se fosse viver para lá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds tenho um prof de práticas de Economia tão má, que nem dá vontade de ir ás aulas. Um gajo pede-lhe para explicar as cenas, parece que está a fazer um sacrificio enorme, como se fossemos obrigados a saber o que é suposto ela estar a ensinar. Enfim.

E AIEE é tão mau, que quase que adormeço nas aulas.

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

Festa da FCUP > *

Simplesmente fantástico, grande ambiente. Deu para conviver com alguns doutores, super porreiro. Podia ter safado uma doutora, mas acabei por a perder de vista :(

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, 2ª semana de aulas, umas quantas observações:

- Todos diziam que a prof. de inglês era uma besta autêntica e que só ali estava para nos lixar a vida. Posso ser eu, mas curto imenso da mulher. Explica bem as coisas, percebe-se perfeitamente o que ela diz e a única coisa que lhe posso apontar (que nem sequer é mau) é que é um pouco exigente. De resto, muito porreira;

- O meu prof. de Hist. e Cult. Mundial (ou será de História de Portugal? confundo sempre os dois) é o maior artolas de sempre. O tipo tanto fala sobre a ocupação dos povos romanos como de repente diz que o pai da Merkel era pastor. A última aula então foi uma colectânea de histórias sobre as discotecas que havia no tempo da sua adolescência e sobre o último episódio de uma novela qualquer da TVI. Dá para rir quando ele começa a divagar mas matéria que é bom tá quieto. A juntar a isto fala super-baixo o que provoca uma correria enorme à primeira fila.

- O de Geologia e Geografia Mundial é outro. Bom professor, bom explicador e tudo. Mas tem a irritante mania de dar aulas a olhar para o tecto. É incapaz de fazer contacto visual durante as aulas. Mas se formos ter com ele no intervalo ou no final/início da aula ele fala normalmente connosco. Olhos nos olhos. E depois não pára quieto. Sempre de um lado para o outro a falar com as mãos.

- A de Introdução ao Turismo, a única coisa contra ela é mesmo o tamanho. A mulher se se senta atrás do computador da secretária dela, desaparece. Pura e simplesmente deixamos de a ver. Então se tivermos nas filas de trás é garantido. Parece um mágico a desaparecer a meio do número :lol:

- Os restantes, são perfeitamente normais.

Siga ESHTE :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum site onde se possa ver as vagas ainda existentes para a 3ºfase?

Compartilhar este post

Link para o post

Festa da FCUP > *

Simplesmente fantástico, grande ambiente. Deu para conviver com alguns doutores, super porreiro. Podia ter safado uma doutora, mas acabei por a perder de vista :(

LOOOL, fdx. So te digo, espera pelo Sarau :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sai e apanhei a p*ta de uma mamada. Shots de Tequila a 50 cent e um canhãozinho e fiquei todo f*dido.

Estava tão bem que cheguei a adormecer no Andromeda :lol: Aquilo estava meio m*rda ( o dj é uma piada) e parti-me a rir com aquela panelei*ada da zona vip ou o crl.

Eu vou hoje para o Porto com o meu pai e pelo que eu vi só umas 3 ou 4 pessoas do meu curso é que ficam por cá, tou mesmo a ver que a partir de quinta feira isto fica meio morto.

Ontem aconteceu-me isso e eu fiquei meio wtf No Funchal isso nunca me aconteceu.

Para além disso de tarde carrego no crl do botão para sair nas residências de além rio e o motorista passou sempre. Quase que iniciavam um motim de velhinhas lá dentro porque o motorista estava distraído :lol:

melhor sítio para viver é na nossa senhora da conceição.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds tenho um prof de práticas de Economia tão má, que nem dá vontade de ir ás aulas. Um gajo pede-lhe para explicar as cenas, parece que está a fazer um sacrificio enorme, como se fossemos obrigados a saber o que é suposto ela estar a ensinar. Enfim.

E AIEE é tão mau, que quase que adormeço nas aulas.

És do iseg né?

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum site onde se possa ver as vagas ainda existentes para a 3ºfase?

vais sair de lce?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho frequência de Análise Matemática dia 18, tou f*dido :lol:

Não consigo perceber, é a única frequência que tenho em Outubro, o resto é tudo em Novembro.

Compartilhar este post

Link para o post

melhor sítio para viver é na nossa senhora da conceição.

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo perceber, é a única frequência que tenho em Outubro, o resto é tudo em Novembro.

Deixa lá eu tenho duas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

AM é facil.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, 2ª semana de aulas, umas quantas observações:

- Todos diziam que a prof. de inglês era uma besta autêntica e que só ali estava para nos lixar a vida. Posso ser eu, mas curto imenso da mulher. Explica bem as coisas, percebe-se perfeitamente o que ela diz e a única coisa que lhe posso apontar (que nem sequer é mau) é que é um pouco exigente. De resto, muito porreira;

- O meu prof. de Hist. e Cult. Mundial (ou será de História de Portugal? confundo sempre os dois) é o maior artolas de sempre. O tipo tanto fala sobre a ocupação dos povos romanos como de repente diz que o pai da Merkel era pastor. A última aula então foi uma colectânea de histórias sobre as discotecas que havia no tempo da sua adolescência e sobre o último episódio de uma novela qualquer da TVI. Dá para rir quando ele começa a divagar mas matéria que é bom tá quieto. A juntar a isto fala super-baixo o que provoca uma correria enorme à primeira fila.

- O de Geologia e Geografia Mundial é outro. Bom professor, bom explicador e tudo. Mas tem a irritante mania de dar aulas a olhar para o tecto. É incapaz de fazer contacto visual durante as aulas. Mas se formos ter com ele no intervalo ou no final/início da aula ele fala normalmente connosco. Olhos nos olhos. E depois não pára quieto. Sempre de um lado para o outro a falar com as mãos.

- A de Introdução ao Turismo, a única coisa contra ela é mesmo o tamanho. A mulher se se senta atrás do computador da secretária dela, desaparece. Pura e simplesmente deixamos de a ver. Então se tivermos nas filas de trás é garantido. Parece um mágico a desaparecer a meio do número :lol:

- Os restantes, são perfeitamente normais.

Siga ESHTE :torcida:

a de ingles é a Cadavez?

Quem te dá IT ? o resto nao conheço, cadeiras especificas do teu curso.

curtiste das praxes?

Compartilhar este post

Link para o post

a de ingles é a Cadavez?

Quem te dá IT ? o resto nao conheço, cadeiras especificas do teu curso.

curtiste das praxes?

Não sei o segundo nome da de inglês. O primeiro é Teresa.

O mesmo para a de IT. Não apanhei o nome dela no primeiro dia. Uma mulher pequeníssima e já com os seus 50/60 anos.

Quanto às praxes, não me arrependo mesmo nada de ter ido. Conheci imensa malta e mantenho algumas amizades não só com caloiros como com dois ou três veteranos. No geral diverti-me imenso e só não gostei de um dia que eles decidiram espetar-me com um ovo (random selection) mesmo no topo da cabeça isto aí a 5 minutos de ir almoçar. Nada que a água do lavatório da casa de banho não lavasse mas a ideia de ir almoçar a escorrer ovos não me agradou propriamente.

Compartilhar este post

Link para o post

decidiram espetar-me com um ovo (random selection) mesmo no topo da cabeça isto aí a 5 minutos de ir almoçar. Nada que a água do lavatório da casa de banho não lavasse mas a ideia de ir almoçar a escorrer ovos não me agradou propriamente.

:lol:

E ainda bem que te estás a dar bem no curso.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

sou

quem sao os teus profs a essas cadeiras?

Aiee é facil basta perceberes a logica e dps é sempre a mesma coisa. Claro que o prof tb ajuda eu tive o escaria, que é o unico prof de jeito dessa cadeira o resto é treta.

Compartilhar este post

Link para o post

AM é facil.

O meu único problema é que tenho mais de 6 aulas teóricas para recuperar.

É começar a marrar amanhã e esperar que a ressaca depois de segunda não seja muito grande.

E até agora só fui a uma praxe e foi bem porreiro. Há a cena de olhar para o chão e fazer as tais saudações a cada um dos doutores, engenheiros e essas cenas mas até é engraçado. O melhor é quando eles tentam gozar com o meu sotaque madeirense e começam a falar açoreano, nenhum consegue acertar com o sotaque.

Compartilhar este post

Link para o post

a matriz identidade é um exemplo de uma matriz escalar, certo?

Yep.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...