Sumudica by Night Publicado 7 Outubro 2013 A colher de pau era para a sopa. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 7 Outubro 2013 alguem aqui que tenha irmãos que também frequentem o ensino superior paga menos de propinas? disseram-me que era possível e na secretaria da minha faculdade nem souberam responder à questão Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Outubro 2013 alguem aqui que tenha irmãos que também frequentem o ensino superior paga menos de propinas? disseram-me que era possível e na secretaria da minha faculdade nem souberam responder à questão Pergunta a DGES que parece mais evidente ou aos Serviços Socais da tua instituiçao. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Outubro 2013 Para poupar nas propinas o melhor mesmo é ser bombeiro voluntário. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 7 Outubro 2013 alguem aqui que tenha irmãos que também frequentem o ensino superior paga menos de propinas? disseram-me que era possível e na secretaria da minha faculdade nem souberam responder à questão Eu não tive desconto, nem acho que exista tal coisa. Provavelmente só se tiveres bolsa. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 7 Outubro 2013 Numa formação no trabalho ocorreu-me alto pensamento fora da caixa. Andei a remoer nele um par de dias e acabei por enviar mail ao prof que tive em licenciatura em Economia do Ambiente. Ela ficou toda entusiasmada, disse que era um tema excelente para tese se bem que no meu caso ainda é precoce (estou em mestrado há um mês lol), e arranjou-me 3 papers para me aprofundar no assunto :happy: Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 7 Outubro 2013 Ninguém se importa de arranjar o link para aquele texto que já puseram aqui, sobre as praxes? Aquele que a opinião é anti-praxe. http://expresso.sapo.pt/-praxe-na-universidade-e-na-vida-integra-te-na-cobardia=f681558#ixzz2f0R3WWaA isto ? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 7 Outubro 2013 Estou na calhar para ir apresentar um paper à China :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 7 Outubro 2013 És grande Pan :) btw, acabei de ler o dossier do Alex agora mesmo.. Já lhe disse por mp e digo aqui também para ver se encorajo a malta a ler, está 5 estrelas. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Outubro 2013 És grande Pan :) btw, acabei de ler o dossier do Alex agora mesmo.. Já lhe disse por mp e digo aqui também para ver se encorajo a malta a ler, está 5 estrelas. Onde se arranja isso? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 8 Outubro 2013 Onde se arranja isso? agora já pagas Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Outubro 2013 Eu vendo mais barato que o Alex. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 8 Outubro 2013 Ainda hoje estava descansado a almoçar na cantina de Nutrição quando uma atrasada com uma colher de pau gigante desatou aos gritos com um bando de miúdos com t-shirts com burros desenhados. E não, não era a cozinheira. Claro está que calou-se literalmente a cantina inteira para aquela besta mandar meia-dúzia de gritos histéricos (quase me furou os tímpanos) a um bando de putos porque eles estavam a comer descansados e ainda não tinham arrumado os tabuleiros. Perfeitamente razoável, portanto. Mas isto não é praxe, está visto. Bolas, tenho um azar... nunca vejo praxe por aí, só idiotas a usar o nome da praxe em vão. Cantina de nutrição <3 A senhora que serve é a melhor de sempre. Nivel da conversa. "Hoje a comida cheira bem não é?" Eu: "Mas as melhores coisas da vida nao cheiram bem" "Ah, meu filho, como sabes. Tenho que te apresentar à minha filha" Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Outubro 2013 Cantina de nutrição <3 A senhora que serve é a melhor de sempre. Nivel da conversa. "Hoje a comida cheira bem não é?" Eu: "Mas as melhores coisas da vida nao cheiram bem" "Ah, meu filho, como sabes. Tenho que te apresentar à minha filha" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 8 Outubro 2013 Estou na calhar para ir apresentar um paper à China Siga. Espero que vas com a Indiana XD Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 8 Outubro 2013 (editado) Já foste. Cadeira mais difícil do 1º ano... :mrgreen: Sério? :medinho: É que só demos matrizes, e isto com estudo parece entrar na cabaça... Edit: Mas eu não tenho aulas com a professora mais "lixada" lá do Isca, é com outra mais acessivel, pois já me avisaram sobre isso... :mrgreen: Editado 8 Outubro 2013 por master Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Outubro 2013 Cantina de nutrição <3 A senhora que serve é a melhor de sempre. Nivel da conversa. "Hoje a comida cheira bem não é?" Eu: "Mas as melhores coisas da vida nao cheiram bem" "Ah, meu filho, como sabes. Tenho que te apresentar à minha filha" LOL Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 8 Outubro 2013 Siga. Espero que vas com a Indiana XD Ela ontem perguntou por ti. Disse que viu um gato com um quadcopter :mrgreen: Mas não é com este projeto, é com outro. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Outubro 2013 Cantina de nutrição <3 A senhora que serve é a melhor de sempre. Nivel da conversa. "Hoje a comida cheira bem não é?" Eu: "Mas as melhores coisas da vida nao cheiram bem" "Ah, meu filho, como sabes. Tenho que te apresentar à minha filha" Parecido só sei a do: "Faça o prato assim cheiínho, sff!" "Oh menino, Chaínho era um jogador do Porto!" Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Outubro 2013 A Dona Alzira do bar de Letras outro dia pôs-se a falar da sobrinha que aos 4 anos já se levantava da mesa quando se queria peidar. Isto tudo porque cheirava a fossa lá no bar e eu lhe perguntei se tinha sido ela, mas parece que não, segundo ela não gosta de "pessoas peideiras",. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 9 Outubro 2013 A que mais me ri, foi quando o prato era moqueca. "MENINO QUER O MOQUECA? TOU AQUI PARA LHE DAR" Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Outubro 2013 É um prato de peixe, de origem brasileira. Compartilhar este post Link para o post