Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

É sempre bom ir à faculdade só "para meter o nome" no teste :lol:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

É sempre bom ir à faculdade só "para meter o nome" no teste :lol:

desta vez correu mal o estudar na véspera? :mrgreen: Aposto que era mecanica do fluidos

Compartilhar este post

Link para o post

fo-da-se

não ter aulas à quarta e estar das 09h às 19h na faculdade para fazer trabalhos, não ter aulas à sexta da manhã e já estar combinado já estar lá outra vez às 09h para trabalhos...

tá f*da, isto

Mas viste-me calma puto

MAS FODDASSEEEE, se alguma vez comprarem um carro elétrico pensam que há gente que sofreu para fazer aquilo. m*rda DAS BATERIAS. IDE ACUMULAR CARGA NA c*na DAS VOSSSAS MAES

Compartilhar este post

Link para o post

Mas viste-me calma puto

MAS FODDASSEEEE, se alguma vez comprarem um carro elétrico pensam que há gente que sofreu para fazer aquilo. m*rda DAS BATERIAS. IDE ACUMULAR CARGA NA c*na DAS VOSSSAS MAES

verdade, almocei a pensar em ti

o resto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ciências..O Joao Pedro acabou este ano q passou

E o que achas?

O que me vai f*der para entrar vai ser o exame de matemática, estou tão f*dido de certeza...

Compartilhar este post

Link para o post

desta vez correu mal o estudar na véspera? :mrgreen: Aposto que era mecanica do fluidos

confere :mrgreen: a cena é que sabia bem a matéria, mas os filhos da p*ta disseram que não saía escoamento e pimba 8 valores eram sobre isso :lol: . A juntar a isso o facto de não fazer puto de ideia do que fazer num exercício de 7valores(tanque preseurizado ligado a um piezometro, depois tinha qqr coisa a ver com os cordões de soldadura das 2 metades do tanque e o crl :lol: ), pá correu muita bem. (mesmo assim meti cenas em varios exercicios, se tiver mais de 5 é muito bom).

e o facto de a cabeça estar a pensar em tudo menos nos estudos tb ajuda um pouco :mrgreen:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

E o que achas?

O que me vai f*der para entrar vai ser o exame de matemática, estou tão f*dido de certeza...

Muitas coisas boas, algumas más..Vais ter cadeiras que não te vão interessar para nada, a secretaria lá é fraquinha..Mas depois compensa noutras m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo meu caloiro na equipa de volley (não, não é homossexual) aí da FMH. Maquinão.

Compartilhar este post

Link para o post

É bem Solero.

Amanhã tenho a primeira frequência, Análise Matemática.

Bem sei que fazem dele um bicho de sete cabeças mas acho que me vou conseguir safar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um chinês na minha equipa de basket da faculdade chamado Peter Pan, chorei a rir quando me disse o nome. Não fala uma palavra de português. Vai ser bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu ia hoje fazer os exames médicos para a equipa da faculdade também, eram a partir das 14h30. Cheguei à faculdade às 14h37 e tinha...109 pessoas à minha frente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu ia hoje fazer os exames médicos para a equipa da faculdade também, eram a partir das 14h30. Cheguei à faculdade às 14h37 e tinha...109 pessoas à minha frente :lol:

Foste onde? Eu fui à FAP e estive hora e meia à espera.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se! Eu em 2 min estou despachado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai a uma clínica, Swarley. Já há tratamentos para isso.

Para quê? Eu gozo, se elas não, problema delas.

Compartilhar este post

Link para o post

IPP. Ainda para mais o médico chegou atrasado, era coisa para ter ficado ali até ao jantar e vim-me embora passado meia hora. Agora vou marcar para o Centro de Medicina, que até é o que tenho feito todos os anos.

Compartilhar este post

Link para o post

E o que achas?

Se tens hipotese vai antes para o Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal :compinchas: será que alguém daqui me pode disponibilizar online o livro "O Jogo da Contabilidade" de Judith Orloff e Darrell Mullis se faz favor? E já agora, onde costumam encontrar estes livros?

Compartilhar este post

Link para o post

Teste de AIEE acabadinho de fazer, acho que correu bem. Não querendo ser optimista acho que dá para ter um 15. Agora é começar a estudar para Economia I teste dia 11 de Novembro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

confere :mrgreen: a cena é que sabia bem a matéria, mas os filhos da p*ta disseram que não saía escoamento e pimba 8 valores eram sobre isso :lol: . A juntar a isso o facto de não fazer puto de ideia do que fazer num exercício de 7valores(tanque preseurizado ligado a um piezometro, depois tinha qqr coisa a ver com os cordões de soldadura das 2 metades do tanque e o crl :lol: ), pá correu muita bem. (mesmo assim meti cenas em varios exercicios, se tiver mais de 5 é muito bom).

e o facto de a cabeça estar a pensar em tudo menos nos estudos tb ajuda um pouco :mrgreen:

Mecanica dos Fluidos, não é facil, exige muita pratica e dedicação. Digo-te já que estudar 2 ou 3 dias de vespera não chega. Falo pelo menos da minha experiencia. Vai fazendo uuns exercicios ao longo do semestre, senão corres o risco de ter bastantes dificuldades :p

18 a desenho 8)

Maquinão!

Carrega, meu puto!

Compartilhar este post

Link para o post

Mecanica dos Fluidos, não é facil, exige muita pratica e dedicação. Digo-te já que estudar 2 ou 3 dias de vespera não chega. Falo pelo menos da minha experiencia. Vai fazendo uuns exercicios ao longo do semestre, senão corres o risco de ter bastantes dificuldades :p

Maquinão!

Carrega, meu puto!

:fixe: . agora vou é esperar que saia a nota para ver se vale sequer a pena tentar ir aos outros testes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...