Aires Publicado 18 Outubro 2013 Foste onde? Eu fui à FAP e estive hora e meia à espera. Entrei depois de ti e saí primeiro :3 Btw, alguém que tenha entrado para o futebol de 11? Quero ver contra quem vou jogar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 18 Outubro 2013 Vou ter uma nota merdosa na frequência, paciência. Agora é concentrar-me nas outras que consigo safar-me na boa em todas, à excepção de Bio Cel que vou ter de me esforçar mais um bocado do que no resto. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 18 Outubro 2013 Teste de AIEE acabadinho de fazer, acho que correu bem. Não querendo ser optimista acho que dá para ter um 15. Agora é começar a estudar para Economia I teste dia 11 de Novembro. Não percebo um piço de Economia 1, tou tão f*dido.... Trabalho de grupo de HEE - 12. Nada mau para primeiro sem ter lido os textos Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 18 Outubro 2013 Se tens hipotese vai antes para o Porto Porquê Johny? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Outubro 2013 Entrei depois de ti e saí primeiro :3 Btw, alguém que tenha entrado para o futebol de 11? Quero ver contra quem vou jogar :mrgreen: Em princípio eu, se houver equipa no IPP (saiu muita gente do ano passado). Andas na FCUP certo? Se sim, espero que melhorem muito, porque o ano passado aquilo era sofrível :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 18 Outubro 2013 (editado) Não percebo um piço de Economia 1, tou tão f*dido.... Trabalho de grupo de HEE - 12. Nada mau para primeiro sem ter lido os textos aquilo é fácil, parece mais complicado do que é. Vou estudar bastante porque preciso tirar uma boa nota, que é para compensar a nota do exame de matemática, que ai se tiver 9,5 já fico todo contente. Quem é o prof. das práticas? Editado 18 Outubro 2013 por sinik Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 18 Outubro 2013 Em princípio eu, se houver equipa no IPP (saiu muita gente do ano passado). Andas na FCUP certo? Se sim, espero que melhorem muito, porque o ano passado aquilo era sofrível :mrgreen: Estou na FCUP sim. Epá, saí do primeiro treino a dizer que não ia voltar mais porque eles eram muito fraquinhos. Hoje foi o segundo treino e fui com um amigo do meu curso, por isso é que vou continuar a aparecer. Há cada meco que eu só me rio :lol: desde que me passem a bola, eu resolvo 8) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Outubro 2013 (editado) Estou na FCUP sim. Epá, saí do primeiro treino a dizer que não ia voltar mais porque eles eram muito fraquinhos. Hoje foi o segundo treino e fui com um amigo do meu curso, por isso é que vou continuar a aparecer. Há cada meco que eu só me rio :lol: desde que me passem a bola, eu resolvo 8) Continua igual então, o ano passado ganhámos 6/7-0 (not sure), sem grande esforço. Mas do ano passado para este saiu o treinador, o GR, 2 dos 3 laterais e 2 dos 3 centrais, e a menos que apareça um treinador e pessoal novo, duvido que haja equipa. O que seria péssimo, visto que somos os actuais campeões do Porto. Editado 18 Outubro 2013 por Poeira_26 Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 18 Outubro 2013 Continua igual então, o ano passado ganhámos 6/7-0 (not sure), sem grande esforço. Mas do ano passado para este saiu o treinador, o GR, 2 dos 3 laterais e 2 dos 3 centrais, e a menos que apareça um treinador e pessoal novo, duvido que haja equipa. O que seria péssimo, visto que somos os actuais campeões do Porto. Tem de haver, quero jogar contra ti :mrgreen: nós de jeito só temos 3 ou 4, não têm sentido táctico nenhum. Eu, que jogo futebol federado, noto uma diferença abismal. Mas é engraçado, dá para o convívio. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 18 Outubro 2013 aquilo é fácil, parece mais complicado do que é. Vou estudar bastante porque preciso tirar uma boa nota, que é para compensar a nota do exame de matemática, que ai se tiver 9,5 já fico todo contente. Quem é o prof. das práticas? Apareci lá hoje pela primeira vez, não sei o nome. Mas tem o cabelo relativamente grande e tens tiques de panelei*os, como tratar os alunos por "meus lindos" Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Outubro 2013 Tem de haver, quero jogar contra ti :mrgreen: nós de jeito só temos 3 ou 4, não têm sentido táctico nenhum. Eu, que jogo futebol federado, noto uma diferença abismal. Mas é engraçado, dá para o convívio. Só se a coisa correr muito bem, é que eu estou parado há 1 ano, forma física é um conceito que há muito desconheço, e além disso para o ataque até temos bons jogadores, portanto o mais provável é fazer de Ghilas e apenas aquecer durante a maioria dos jogos. Pois, a grande diferença no futebol universitário é o sentido táctico. Na minha equipa jogavam/jogam todos federados, por isso esse até é um ponto forte nosso, mas noutras equipas nota-se bem. Mas vais gostar, até se vê bom futebol em alguns jogos. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 19 Outubro 2013 Maquinão! Carrega, meu puto! :heart: Mas era fácil, não te habitues :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 19 Outubro 2013 Apareci lá hoje pela primeira vez, não sei o nome. Mas tem o cabelo relativamente grande e tens tiques de panelei*os, como tratar os alunos por "meus lindos" Então estás melhor servido do que eu. Porque a minha é horrível, limita-se a passar as coisas do papel para o quadro e quando tens alguma dúvida não sabe explicar e diz que tens que mas é estudar em casa. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 19 Outubro 2013 :heart: Mas era fácil, não te habitues :mrgreen: Acredito 8) No meu primeiro teste de Desenho também tive 18 8) Depois foi a variar entre 13 e 16. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 19 Outubro 2013 Vamos lá ver :mrgreen: Alguém sabe de um vídeo bacano/site/tutorial sobre programação em Java com o Eclipse? Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 19 Outubro 2013 Alguém que tenha ou teve história da contabilidade pode sugerir-me um artigo cientifico, com uma temática interessante, para eu fazer a revisão de literatura. Tenho procurado, mas não tenho encontrado nada de interessante. Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Outubro 2013 Aparentemente um antigo prof meu do terceiro ano enviou o seguinte e-mail: "Meus caros, Um exemplo em como a sorte também se conquista com esforço e competência: Muito bom." Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Outubro 2013 :lol: Grande. Aposto que é tanga, vou confirmar isso. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 21 Outubro 2013 APEL queixa-se à ASAE de estudantes que partilham livros de medicina na Net I didn't choose the thug life, the thug life chose me. #yolo Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Outubro 2013 (editado) Aparentemente um antigo prof meu do terceiro ano enviou o seguinte e-mail: "Meus caros, Um exemplo em como a sorte também se conquista com esforço e competência: Muito bom." De certeza que nao foi o Begonha :lol: Esse gajo é o rei. Editado 21 Outubro 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Outubro 2013 De certeza que nao foi o Begonha :lol: Esse gajo é o rei. Não foi. Mas o Begonha é alto boss, nunca me ri tanto em aulas. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 21 Outubro 2013 Fds, aproveitem o 1º ano de faculdade que é o melhor da vossa vida. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Outubro 2013 Isso é generalismo parvo. Para mim foi o pior. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 21 Outubro 2013 Em termos académicos foi o meu pior ano, em termos de festas e companhia foi o melhor. Por burrice apenas, que uma coisa não invalida a outra. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Outubro 2013 O ultimo como é obvio, nada como ver a ultima nota a sair e estar licenciado, até soube a pato <3 Compartilhar este post Link para o post