Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Foste onde? Eu fui à FAP e estive hora e meia à espera.

Entrei depois de ti e saí primeiro :3

Btw, alguém que tenha entrado para o futebol de 11? Quero ver contra quem vou jogar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter uma nota merdosa na frequência, paciência.

Agora é concentrar-me nas outras que consigo safar-me na boa em todas, à excepção de Bio Cel que vou ter de me esforçar mais um bocado do que no resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Teste de AIEE acabadinho de fazer, acho que correu bem. Não querendo ser optimista acho que dá para ter um 15. Agora é começar a estudar para Economia I teste dia 11 de Novembro.

Não percebo um piço de Economia 1, tou tão f*dido....

Trabalho de grupo de HEE - 12. Nada mau para primeiro sem ter lido os textos

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei depois de ti e saí primeiro :3

Btw, alguém que tenha entrado para o futebol de 11? Quero ver contra quem vou jogar :mrgreen:

Em princípio eu, se houver equipa no IPP (saiu muita gente do ano passado).

Andas na FCUP certo? Se sim, espero que melhorem muito, porque o ano passado aquilo era sofrível :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo um piço de Economia 1, tou tão f*dido....

Trabalho de grupo de HEE - 12. Nada mau para primeiro sem ter lido os textos

aquilo é fácil, parece mais complicado do que é. Vou estudar bastante porque preciso tirar uma boa nota, que é para compensar a nota do exame de matemática, que ai se tiver 9,5 já fico todo contente. Quem é o prof. das práticas?

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio eu, se houver equipa no IPP (saiu muita gente do ano passado).

Andas na FCUP certo? Se sim, espero que melhorem muito, porque o ano passado aquilo era sofrível :mrgreen:

Estou na FCUP sim. Epá, saí do primeiro treino a dizer que não ia voltar mais porque eles eram muito fraquinhos. Hoje foi o segundo treino e fui com um amigo do meu curso, por isso é que vou continuar a aparecer. Há cada meco que eu só me rio :lol: desde que me passem a bola, eu resolvo 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na FCUP sim. Epá, saí do primeiro treino a dizer que não ia voltar mais porque eles eram muito fraquinhos. Hoje foi o segundo treino e fui com um amigo do meu curso, por isso é que vou continuar a aparecer. Há cada meco que eu só me rio :lol: desde que me passem a bola, eu resolvo 8)

Continua igual então, o ano passado ganhámos 6/7-0 (not sure), sem grande esforço. Mas do ano passado para este saiu o treinador, o GR, 2 dos 3 laterais e 2 dos 3 centrais, e a menos que apareça um treinador e pessoal novo, duvido que haja equipa. O que seria péssimo, visto que somos os actuais campeões do Porto.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Continua igual então, o ano passado ganhámos 6/7-0 (not sure), sem grande esforço. Mas do ano passado para este saiu o treinador, o GR, 2 dos 3 laterais e 2 dos 3 centrais, e a menos que apareça um treinador e pessoal novo, duvido que haja equipa. O que seria péssimo, visto que somos os actuais campeões do Porto.

Tem de haver, quero jogar contra ti :mrgreen: nós de jeito só temos 3 ou 4, não têm sentido táctico nenhum. Eu, que jogo futebol federado, noto uma diferença abismal. Mas é engraçado, dá para o convívio.

Compartilhar este post

Link para o post

aquilo é fácil, parece mais complicado do que é. Vou estudar bastante porque preciso tirar uma boa nota, que é para compensar a nota do exame de matemática, que ai se tiver 9,5 já fico todo contente. Quem é o prof. das práticas?

Apareci lá hoje pela primeira vez, não sei o nome. Mas tem o cabelo relativamente grande e tens tiques de panelei*os, como tratar os alunos por "meus lindos"

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de haver, quero jogar contra ti :mrgreen: nós de jeito só temos 3 ou 4, não têm sentido táctico nenhum. Eu, que jogo futebol federado, noto uma diferença abismal. Mas é engraçado, dá para o convívio.

Só se a coisa correr muito bem, é que eu estou parado há 1 ano, forma física é um conceito que há muito desconheço, e além disso para o ataque até temos bons jogadores, portanto o mais provável é fazer de Ghilas e apenas aquecer durante a maioria dos jogos.

Pois, a grande diferença no futebol universitário é o sentido táctico. Na minha equipa jogavam/jogam todos federados, por isso esse até é um ponto forte nosso, mas noutras equipas nota-se bem. Mas vais gostar, até se vê bom futebol em alguns jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Maquinão!

Carrega, meu puto!

:heart:

Mas era fácil, não te habitues :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Apareci lá hoje pela primeira vez, não sei o nome. Mas tem o cabelo relativamente grande e tens tiques de panelei*os, como tratar os alunos por "meus lindos"

Então estás melhor servido do que eu. Porque a minha é horrível, limita-se a passar as coisas do papel para o quadro e quando tens alguma dúvida não sabe explicar e diz que tens que mas é estudar em casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

:heart:

Mas era fácil, não te habitues :mrgreen:

Acredito 8)

No meu primeiro teste de Desenho também tive 18 8) Depois foi a variar entre 13 e 16.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver :mrgreen:

Alguém sabe de um vídeo bacano/site/tutorial sobre programação em Java com o Eclipse?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha ou teve história da contabilidade pode sugerir-me um artigo cientifico, com uma temática interessante, para eu fazer a revisão de literatura. Tenho procurado, mas não tenho encontrado nada de interessante. Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente um antigo prof meu do terceiro ano enviou o seguinte e-mail:

"Meus caros,

Um exemplo em como a sorte também se conquista com esforço e competência:

Muito bom."

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente um antigo prof meu do terceiro ano enviou o seguinte e-mail:

"Meus caros,

Um exemplo em como a sorte também se conquista com esforço e competência:

Muito bom."

De certeza que nao foi o Begonha :lol:

Esse gajo é o rei.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza que nao foi o Begonha :lol:

Esse gajo é o rei.

Não foi. Mas o Begonha é alto boss, nunca me ri tanto em aulas.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos académicos foi o meu pior ano, em termos de festas e companhia foi o melhor.

Por burrice apenas, que uma coisa não invalida a outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...