Chandler Publicado 21 Outubro 2013 Quer dizer, não foi o pior ano da minha vida. Mas do meu percurso académico foi o pior. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 22 Outubro 2013 Em termos académicos foi o meu pior ano, em termos de festas e companhia foi o melhor. Por burrice apenas, que uma coisa não invalida a outra. Isto. Sendo que não foi o meu pior mas podia ter feito muito mais. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Outubro 2013 (editado) Maldito semestre, isto não anda nada fácil. Há o futebol que me leva uma quantidade de horas considerável e a juntar isso há nada mais nada menos que 7 cadeiras. Gostava de ter algum tempo para avançar com o livro que precisa de muitos ajustes e adaptações antes de sequer se pensar em enviar um formato definitivo (ainda que o formato actual já tenha sido aceite pela editora), mas a verdade é que neste momento é o menos prioritário de tudo. Cada vez me sobra menos tempo para fazer aquelas coisas que sendo hobbies são essenciais para eu me sentir equilibrado e bem, como ler, ir ao ginásio, ou pura e simplesmente ir a casa ao fim-de-semana. Quando chegar Fevereiro penso que é mentira. Aliás, até acho que vai ser mais fácil gerir a época de exames que esta altura. Editado 22 Outubro 2013 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 22 Outubro 2013 (editado) Porquê Johny? Porque a FMH neste momento só tem nome. A qualidade de ensino está bem longe do nome da instituição. Mas é o que dá meter profs pelas cunhas e não competência... EDIT: óbvio que não são todas as cadeiras assim, mas mais de 50% é assim Editado 22 Outubro 2013 por JohnyM Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Outubro 2013 Esse traje é mais bonito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Outubro 2013 Se andassem com esse traje até eu aderia às praxes Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Outubro 2013 Se andassem com esse traje até eu aderia às praxes Pelo contrário, eu nem sequer pensaria em meter lá os pés. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Outubro 2013 Pensarias meter o quê? /ronc Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Outubro 2013 Mesmo com esse traje continua a haver falta de amor próprio. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 22 Outubro 2013 É normal os rasganços serem assim tão agressivos, ou foi só nessa moça? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 22 Outubro 2013 bem jeitosa pela foto só dá para ver o rabo :mrgreen: mas parece ser gostoso Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 22 Outubro 2013 https://scontent-a-ams.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/1383923_10200831050563175_1406989058_n.jpg[/ig] Belo rasganço... O que é isto? =P~ Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Outubro 2013 ganda cu f*da-se. rasganços parece ser mt fkixe mas acho q n vou querer fazer o meu, quero passar minha capa e batina pro meu puto, acho q vai ter outro simbolismo pra ele. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 23 Outubro 2013 Isso é algum costume de coimbra? É que eu nunca ouvi falar em tal coisa... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Outubro 2013 (editado) bitch please, diverte te c um dos piores filmes de sempre (depois de postar vi a imagem q ficou LOL é um filme normalissimo mas pode ter cenas mais sexuais portanto ai fica o aviso para menores de 18 e nºão vacinados contra o tetano mas como sou teu amigo tmb deixo uma bela musica da melhor tuna do país btw ja tava quase a dormir chega o meu colega de casa o grande cesar com a maior pedrada de sempre com uma erva de m*rda se for igual a de ontem hahahaha ri me tanto tanto com o sardalhao q trazia em cima hahahahaha tive de tar a deita lo e tudo loooooool Editado 23 Outubro 2013 por Red Prince Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Outubro 2013 Isso é algum costume de coimbra? É que eu nunca ouvi falar em tal coisa... No Porto também é pratica anyway http://www.stencyl.com/game/play/22098 :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Outubro 2013 granda peidah fds tem de ir ao castigo! Compartilhar este post Link para o post