Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Quer dizer, não foi o pior ano da minha vida. Mas do meu percurso académico foi o pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos académicos foi o meu pior ano, em termos de festas e companhia foi o melhor.

Por burrice apenas, que uma coisa não invalida a outra.

Isto. Sendo que não foi o meu pior mas podia ter feito muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Maldito semestre, isto não anda nada fácil.

Há o futebol que me leva uma quantidade de horas considerável e a juntar isso há nada mais nada menos que 7 cadeiras. Gostava de ter algum tempo para avançar com o livro que precisa de muitos ajustes e adaptações antes de sequer se pensar em enviar um formato definitivo (ainda que o formato actual já tenha sido aceite pela editora), mas a verdade é que neste momento é o menos prioritário de tudo.

Cada vez me sobra menos tempo para fazer aquelas coisas que sendo hobbies são essenciais para eu me sentir equilibrado e bem, como ler, ir ao ginásio, ou pura e simplesmente ir a casa ao fim-de-semana.

Quando chegar Fevereiro penso que é mentira. Aliás, até acho que vai ser mais fácil gerir a época de exames que esta altura.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê Johny?

Porque a FMH neste momento só tem nome. A qualidade de ensino está bem longe do nome da instituição. Mas é o que dá meter profs pelas cunhas e não competência...

EDIT: óbvio que não são todas as cadeiras assim, mas mais de 50% é assim

Editado por JohnyM

Compartilhar este post

Link para o post

É normal os rasganços serem assim tão agressivos, ou foi só nessa moça? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bem jeitosa

pela foto só dá para ver o rabo :mrgreen: mas parece ser gostoso

Compartilhar este post

Link para o post

ganda cu f*da-se. rasganços parece ser mt fkixe mas acho q n vou querer fazer o meu, quero passar minha capa e batina pro meu puto, acho q vai ter outro simbolismo pra ele.

Compartilhar este post

Link para o post

bitch please, diverte te c um dos piores filmes de sempre

(depois de postar vi a imagem q ficou LOL é um filme normalissimo mas pode ter cenas mais sexuais portanto ai fica o aviso para menores de 18 e nºão vacinados contra o tetano

mas como sou teu amigo tmb deixo uma bela musica da melhor tuna do país

btw ja tava quase a dormir chega o meu colega de casa o grande cesar com a maior pedrada de sempre com uma erva de m*rda se for igual a de ontem hahahaha ri me tanto tanto com o sardalhao q trazia em cima hahahahaha tive de tar a deita lo e tudo loooooool

Editado por Red Prince

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...