nathanwilliams Publicado 25 Outubro 2013 Imunohistoquímica pelas ventas o dia todo não é fixe moh. Devia moss mas nepias um gajo tem de estudar Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 25 Outubro 2013 Oh Perdigas, não eras tu que conhecia o filho do treinador de guarda-redes do Ulisses? Andou na FLUP o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Outubro 2013 Sim, era da minha turma. Foi para o ISCAP, és da turma dele? Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 26 Outubro 2013 Sim, era da minha turma. Foi para o ISCAP, és da turma dele? Sou. É completamente doente por futebol, está nas aulas a jogar Elifoot, falta ás aulas para ir jogar PES lá no ISCAP, sai das aulas vai treinar e está sempre a contar grandes histórias do mundo da bola :lol: é um gajo fixe. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Outubro 2013 Sou. É completamente doente por futebol, está nas aulas a jogar Elifoot, falta ás aulas para ir jogar PES lá no ISCAP, sai das aulas vai treinar e está sempre a contar grandes histórias do mundo da bola :lol: é um gajo fixe. É verdade sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 26 Outubro 2013 Resumir desde o paragrafo 1 até ao 46 da Estrutura Conceptual para Contabilidade Financeira. Como raio é que vou resumir aquilo... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Outubro 2013 Copias o paragrafo 2,4,6,8,..., até ao 44. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 26 Outubro 2013 1º teste de Eco de 1º ano feito , menos de 16 a ICONT é nega! Sexta há teste de ICS. Algum conselho para fazer o teste daquilo? É das disciplinas mais ridículas que já ouvi falar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Outubro 2013 1º teste de Eco de 1º ano feito , menos de 16 a ICONT é nega! Sexta há teste de ICS. Algum conselho para fazer o teste daquilo? É das disciplinas mais ridículas que já ouvi falar :mrgreen: isso é o quê mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Outubro 2013 Sexta há teste de ICS. Algum conselho para fazer o teste daquilo? É das disciplinas mais ridículas que já ouvi falar :mrgreen: Nota-se que nunca tiveste Seminário da Metodologia. Que perda incrível de tempo. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 26 Outubro 2013 Nota-se que nunca tiveste Seminário da Metodologia. Que perda incrível de tempo. eu avisei-te ... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Outubro 2013 Porra Boo mas nunca pensei que fosse assim. A mulher é completamente intragável. Ainda por cima aquela aula é a última da semana, a uma sexta-feira. É de arrancar cabelos. Ela faz aquilo parecer ciência espacial quando uma pessoa já tem algumas bases de estrutura e deu as definições dos diferentes tipos de texto aí no 9º ano. O que vale é que são só mais duas aulas. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Outubro 2013 Nota-se que nunca tiveste Seminário da Metodologia. Que perda incrível de tempo. O nome da cadeira diz tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Outubro 2013 (editado) quem é a prof ? Rita Espada EDIT: Até tenho ideia de já ter lido este nome neste tópico :-k Editado 26 Outubro 2013 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 26 Outubro 2013 uiiiiiiiiiiiiiii, saudosa Rita Espada :lol: fala-lhe do aluno que saiu da aula com o teste preenchido e que só reparou que não o tinha entregue 20min dps :lol: manda-lhe cumprimentos calorosos Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 27 Outubro 2013 isso é o quê mesmo? Introdução às Ciências Sociais, só o nome diz tudo :mrgreen: Nota-se que nunca tiveste Seminário da Metodologia. Que perda incrível de tempo. Não sei se não estará ao mesmo nível pelo menos, ainda por cima uma das aulas é às 8 e meia de sexta :-| Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 28 Outubro 2013 Não sei se não estará ao mesmo nível pelo menos, ainda por cima uma das aulas é às 8 e meia de sexta :-| também tens boa solução :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 28 Outubro 2013 também tens boa solução :lol: Pois, lá está, as minhas sextas feiras têm sido reduzidas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Outubro 2013 Ajudem me aqui sff. Tenho um texto deste tipo: - Que viens-tu faire dans mon pays ? - De tous les pays, le tien m’est le plus cher. - Ton attachement à ma patrie ne justifie pas ta permanente présence parmi nous. - Que me reproches-tu ? - Étranger, tu seras, toujours, pour moi un étranger. Ta place est chez toi et non ici. - Ton pays est celui de ma langue. e tenho que responder a esta pergunta: 5. Lisez les deux premières répliques.a- Qui parle ? O que são as réplicas? Os dois primeiros diálogos? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Outubro 2013 Começo a ter sérias dúvidas se deva continuar neste curso. Entrei este ano num curso de engenharia informática, muito porque é um curso com muita saída, mas tambem porque achava que tinha a ver comigo, dado que passo muito tempo no computador. Já nas primeiras semanas tive dificuldades, mas encarei com normalidade. Agora, ja passou um mês e umas semanas, e ando na m*rda. O meu problema não é o da integração com os meus colegas, nem com a cena de ser praxado, nem nada disso, ando mesmo desmotivado. Tenho estado atento ás aulas, mesmo assim, os resultados nos testes são pobres. Não consigo perceber uma p*ta da programação, e a motivação para perceber não está lá, e tão pouco tenho paciencia para programar. O maior problema é mesmo a familia, andaram-me todos a felicitar por ter entrado, a oferecer presentes e o crl, e agora isto. Se desistir, nem sei... Enfim, nem sei o que hei-de fazer á minha vida. A verdade é que não tenho a maturidade para encarar esta m*rda e estou a ceder á pressão. F*da-se. Só meti isto aqui para saber se alguem passou pelo mesmo, e que me possa ajudar a tomar esta decisão dificil, isto ta mesmo a atormentar-me. Até meti-me no tabaco, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Outubro 2013 Começo a ter sérias dúvidas se deva continuar neste curso. Entrei este ano num curso de engenharia informática, muito porque é um curso com muita saída, mas tambem porque achava que tinha a ver comigo, dado que passo muito tempo no computador. Já nas primeiras semanas tive dificuldades, mas encarei com normalidade. Agora, ja passou um mês e umas semanas, e ando na m*rda. O meu problema não é o da integração com os meus colegas, nem com a cena de ser praxado, nem nada disso, ando mesmo desmotivado. Tenho estado atento ás aulas, mesmo assim, os resultados nos testes são pobres. Não consigo perceber uma p*ta da programação, e a motivação para perceber não está lá, e tão pouco tenho paciencia para programar. O maior problema é mesmo a familia, andaram-me todos a felicitar por ter entrado, a oferecer presentes e o crl, e agora isto. Se desistir, nem sei... Enfim, nem sei o que hei-de fazer á minha vida. A verdade é que não tenho a maturidade para encarar esta m*rda e estou a ceder á pressão. F*da-se. Só meti isto aqui para saber se alguem passou pelo mesmo, e que me possa ajudar a tomar esta decisão dificil, isto ta mesmo a atormentar-me. Até meti-me no tabaco, pqp. É normal, meu. O que te aconselhava era ires fazendo algumas cadeiras até ao fim do ano e começares a pensar no que é que gostarias de seguir e mudares de curso. Não te preocupes muito com a familia possa pensar, mas vai falando com os teus pais e explicando a situação. Eu já passei pelo mesmo e foi a melhor decisão que tomei. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Outubro 2013 É normal, meu. O que te aconselhava era ires fazendo algumas cadeiras até ao fim do ano e começares a pensar no que é que gostarias de seguir e mudares de curso. Não te preocupes muito com a familia possa pensar, mas vai falando com os teus pais e explicando a situação. Eu já passei pelo mesmo e foi a melhor decisão que tomei. :compinchas: Para já devo acabar este semestre.. O problema é que não sei mesmo o que quero seguir, a minha vocação. É que a disciplina mais especifica do curso, programação I, já tou a ter enormes dificuldades. Até posso conseguir passar esta cadeira, mas daqui para á frente a dificuldade deve de aumentar, e não tenho capacidade para isto. É o que dá ser favorecido nas notas do secundário :lol: , depois os pais pensam que teem um filho prodigio. Btw, inicialmente estiveste num curso relacionado com informática tambem? Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 28 Outubro 2013 Começo a ter sérias dúvidas se deva continuar neste curso. Entrei este ano num curso de engenharia informática, muito porque é um curso com muita saída, mas tambem porque achava que tinha a ver comigo, dado que passo muito tempo no computador. Já nas primeiras semanas tive dificuldades, mas encarei com normalidade. Agora, ja passou um mês e umas semanas, e ando na m*rda. O meu problema não é o da integração com os meus colegas, nem com a cena de ser praxado, nem nada disso, ando mesmo desmotivado. Tenho estado atento ás aulas, mesmo assim, os resultados nos testes são pobres. Não consigo perceber uma p*ta da programação, e a motivação para perceber não está lá, e tão pouco tenho paciencia para programar. O maior problema é mesmo a familia, andaram-me todos a felicitar por ter entrado, a oferecer presentes e o crl, e agora isto. Se desistir, nem sei... Enfim, nem sei o que hei-de fazer á minha vida. A verdade é que não tenho a maturidade para encarar esta m*rda e estou a ceder á pressão. F*da-se. Só meti isto aqui para saber se alguem passou pelo mesmo, e que me possa ajudar a tomar esta decisão dificil, isto ta mesmo a atormentar-me. Até meti-me no tabaco, pqp. fds man que atitude mais depressiva :lol: nao é o fim do mundo, acontece. na minha faculdade pode-se anular a matricula até de dezembro, vê como é na tua. se desistires depois do prazo és obrigado a pagar as propinas, por isso tem isso em antençao. pa se realmente nao é isso que queres cancelas a matricula, arranjas um emprego e vais ganhando um dinheiro até à altura de te candidatares novamente, terás muito tempo para esclarecer o que queres Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Outubro 2013 Para já devo acabar este semestre.. O problema é que não sei mesmo o que quero seguir, a minha vocação. É que a disciplina mais especifica do curso, programação I, já tou a ter enormes dificuldades. Até posso conseguir passar esta cadeira, mas daqui para á frente a dificuldade deve de aumentar, e não tenho capacidade para isto. É o que dá ser favorecido nas notas do secundário :lol: , depois os pais pensam que teem um filho prodigio. Btw, inicialmente estiveste num curso relacionado com informática tambem? Não, mas no que tive também tive imensas dificuldades com a cadeira especifica do curso e acabei por sair no fim do meu 2º ano. Vai pensando no que te chama mais, além de informática/programação e vê as opções que existem dentro disso. Tens um ano para explorar todas as hipoteses possiveis e no fim decidires o que é melhor para ti. Compartilhar este post Link para o post