Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Se quiseres os meus eu mando por correio ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Manel, como te estão a correr as aulas?

Até agora estão a correr bem. Há umas um bocado seca mas é normal. A professora Patrícia mandou-te um beijinho no outro dia, esqueci-me de te dizer. Falei com ela e em princípio vou melgá-la para ser a minha orientadora.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela como tua orientadora? Já foste :grin:

Por um lado, melhor não podes ter. Por outro, espera-te muito trabalho.

Eu tenho que a ir visitar, tenho passado lá perto, mas não sei se ela lá está, às vezes, ela "esconde-se" para trabalhar no doutoramento.

PS: Vais trabalhar "reputação"?

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não sei. Eu tenho em mente dois projectos mas também tenho de perceber bem qual a definição de 'projecto'. E os que tenho vão exigir muito trabalho, se forem para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Programação é muito amor mesmo ! Estou a adorar, é a cena com que mais me identifico. Mas admito que para se fazer aquilo bem é preciso de gostar e gostar de aprender mais e mais e perder horas e horas de volta daquilo. Eu tenho prática de 3h e passa a correr, ao contrário de Analise ahah. Nem dou pelo tempo passar sinceramente, e venho para casa programar por prazer. Mas quem não gosta, deve ser a coisa mais aborrecida do mundo, acredito

É basicamente isto. Identifico-me a 100%. Passo a semana toda á espera das 3h que tenho e, apesar de não ter tido grande tempo, a única coisa que me apetece fazer em casa relacionado com as aulas é programar lol.

Compartilhar este post

Link para o post

É basicamente isto. Identifico-me a 100%. Passo a semana toda á espera das 3h que tenho e, apesar de não ter tido grande tempo, a única coisa que me apetece fazer em casa relacionado com as aulas é programar lol.

Estás a programar em que linguagem ? Estou em Java neste momento. Quero acumular o máximo de conhecimento em java e partir para outras mais completas, fiquei com alta panca mesmo nisto :mrgreen:

Amanhã é teste de Análise. Estou bem fdd. Sai das primitivas até ao Integral indefinido

Compartilhar este post

Link para o post

Em PHP. Ajuda o facto de ter um prof que é um génio e dá aquilo com uma simplicidade do catano!

Compartilhar este post

Link para o post

CMPT :prayer:

Obrigado a todos pelos conselhos, foram tidos em conta :wink:

Decidi-me mesmo pela anulação da matricula. Hoje voltei a ter programação I, mais do mesmo. Não consigo perceber mesmo aquilo. Agora não sei bem o que hei-de fazer á minha vida, o que eu gostava mesmo de fazer era trabalhar para ganhar o meu dinheirinho e para me manter ocupado, mas isso não aparece ao "estalar os dedos". Pelo menos, ando a tirar o código.

Para o próximo ano lectivo, o mais provável é entrar num CET, neste momento nenhum curso universitário me apela.

Quanto aos meus pais.. tenho os melhores pais do mundo :prayer: foram super-compreensivos e não só aceitaram a decisão, como concordaram com ela. Eles próprios já tinham reparado que eu andava em baixo.

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

Tu porque me lembro de dizeres que andavas/andas no ISEG :mrgreen:

Estou em Economia. Só o disse porque vamos entrar em Novembro e ainda não estudei nada. Tiro apontamentos de história e pratico matemática e CIF nas aulas, mas de resto não faço nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Convidaram-me para o Gordão, mas não sei se meto lá os pés.

Ou melhor, não sei é se o fígado aguenta :lol:

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

Vou lá tar um bocado só, depois tenho de bazar, lá para as 5. Mas é muito porreiro o Gordão, tá-se lá bem

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que fizeste alguma coisa bem na faculdade quando tens um perfil de docente na FEUP, no qual podes por como informação relevante os "Sonhos de Menino" de Tony Carreira

Compartilhar este post

Link para o post

Bem tenho 3 testes que vou saber a nota nos próximos dias. Vou deixar aqui o que penso ter e depois comparo com o que tive:

Teoria de SIstemas (ou análise de sinais como queiram chamar) : 6/7

Spot on. Tive 6.8, por acaso sempre fui assim, normalmente saio dos testes e tenho quase a certeza da nota que vou ter (felizmente que de vez em quando me engano :) )

média de testes foi 6.2 e a nota mais alta de alguem a fazer a cadeira pela 1ª vez foi 13(é aluno de 17/18).

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que fizeste alguma coisa bem na faculdade quando tens um perfil de docente na FEUP, no qual podes por como informação relevante os "Sonhos de Menino" de Tony Carreira

se fores homem metes aqui

estou a rir-me, fui direito pesquisar no Pessoal em vez de nos Estudantes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

se fores homem metes aqui

estou a rir-me, fui direito pesquisar no Pessoal em vez de nos Estudantes lol.gif

Não ponho xD, mas tem que ser em Pessoal lol

Compartilhar este post

Link para o post

Estou decidido, sexta depois de uma frequência que vou ter, por acaso de Reumatologia, a ir falar com o que espero que seja o meu Professor orientador da tese de mestrado. Estou quase quase quaaaase decidido a fazer em Ortopedia, de preferência um tema relacionado com desporto e joelho. Vou ver a oferta do Professor e se não me agradar começo a pensar num tema para lhe propôr :) Por um lado está quase no fim, mas por outro também é gratificante. De qualquer forma a apresentação da tese é só em Junho ou Julho de 2015.

Nice, vai dando updates desse trabalho. Boa sorte com isso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, chorei a rir Filas. Que herói. Pagar-te-ei com todo o gosto dois finos no Arraiále.

Compartilhar este post

Link para o post

Programação é muito amor mesmo ! Estou a adorar, é a cena com que mais me identifico. Mas admito que para se fazer aquilo bem é preciso de gostar e gostar de aprender mais e mais e perder horas e horas de volta daquilo. Eu tenho prática de 3h e passa a correr, ao contrário de Analise ahah. Nem dou pelo tempo passar sinceramente, e venho para casa programar por prazer. Mas quem não gosta, deve ser a coisa mais aborrecida do mundo, acredito

Já agora, que tipos de exercícios em Java é que estás a fazer? Se tiveres isso por aí, matéria lecionada ou enunciados de exercícios, dava-me jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, que tipos de exercícios em Java é que estás a fazer? Se tiveres isso por aí, matéria lecionada ou enunciados de exercícios, dava-me jeito.

Cenas básicas com vectores, invocação, varáveis, etc.

Não sei é se posso te dar isso, está no e-learning do iscte

Compartilhar este post

Link para o post

Nao podem dar pistas sobre tal pessoa?

É o Filas :mrgreen: Queres maior pista que esta?

Compartilhar este post

Link para o post

É o Filas :mrgreen: Queres maior pista que esta?

Pois é :mrgreen: li "um docente".

É com cada m*rda que aparece vindos de mails dinamicos :lol:

Malta hoje B023 perdi o meu SWAG. Se encontrarem liguem-me ou respondam a este email. Adicionem-me no face ou assim.

Mandem mail ma este nino me puteh.

Muitos me conhecem meus meninos, OU ENTAO NAO!!!

Vou deixar crescer o cabelo. Abraço

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...