Naitch Publicado 1 Novembro 2013 Primeira frequência do ano feita. Inglês com matéria de 1ª/2ª dinastia de Portugal.. Seja o que deus quiser. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 1 Novembro 2013 Exame de cirurgia hoje às 12h, nota foi melhor do que aquilo que estava à espera, 16 :) Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 1 Novembro 2013 (editado) Já passou há crls de páginas, mas isto foi em Coimbra. Há mais fotos de onde essa veio. Como estudante de Coimbra, também gostava de ver o resto das fotos. edit: é mesmo pela gaja Editado 1 Novembro 2013 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 1 Novembro 2013 LOL é a coisa q mais saudade tenho é desses mails lol há ursos na feup.mais uma vez, um icon da feup Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 1 Novembro 2013 Solero, em que curso é que andas rapaz? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 1 Novembro 2013 mas ele não mudou logo a password depois do 1º mail? Ele devia estar no Departamento com o pc ligado, foi um amigo dele que mandou. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 1 Novembro 2013 Evitar facejackings é das primeiras coisas que se aprende na feup. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 1 Novembro 2013 Evitar facejackings é das primeiras coisas que se aprende na feup. Sim, desde pequeno que me lembro de uma aldeia perdida na beira. A terra que me viu nascer. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Novembro 2013 Evitar facejackings é das primeiras coisas que se aprende na feup. Se calhar faltou a primeira aula de Projecto FEUP. Enfim so em Civil e que vê duas professoras a discutir por causa de alunos que vieram de outros turnos para fazer a m*rda de uma ficha que nem sequer foi formatada para 30min. No fim a opinao geral foi a queixarem-se do tempo escasso e com razao. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 3 Novembro 2013 Alguém que me saiba resolver isto sff (java). Obter o primeiro algarismo da representação decimal de um número inteiro. Exemplos: firstDigit(2011) → 2 firstDigit(1998) → 1 Estou à nora mesmo, como é que vou selecionar apenas o primeiro ? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Novembro 2013 Tenho um trabalho para apresentar dia 13 sobre bibliotecas na Roma Antiga que está em branco, estou f*dido. Tema interessante btw Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 4 Novembro 2013 Tenho um trabalho para apresentar dia 13 sobre bibliotecas na Roma Antiga que está em branco, estou f*dido. Tema interessante btw 75 euros, faço-te isso. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Novembro 2013 75 fazes-me este, o trabalho que tenho sobre a estrutura da administração pública no concelho de valongo e um bico. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 4 Novembro 2013 75 fazes-me este, o trabalho que tenho sobre a estrutura da administração pública no concelho de valongo e um bico. Vais andar aqui por valongo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 4 Novembro 2013 75 fazes-me este, o trabalho que tenho sobre a estrutura da administração pública no concelho de valongo e um bico. Pode ser. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Novembro 2013 Vais andar aqui por valongo? :mrgreen: Não me parece, já encontrei quase tudo o que precisava. Tenho a meu lado o livro "As primeiras actas de vereações da Câmara Municipal de Valongo 1837-1840" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Novembro 2013 São 8:30 e já ando a ler isto. Não sei porquê mas até gosto :lol: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 4 Novembro 2013 Alguém que me saiba resolver isto sff (java). Obter o primeiro algarismo da representação decimal de um número inteiro. Exemplos: firstDigit(2011) → 2 firstDigit(1998) → 1 Estou à nora mesmo, como é que vou selecionar apenas o primeiro ? Podes sempre fazer: private static char firstDigit (int i) { String s = Integer.toString(i); char[] a = s.toCharArray(); return a[0]; } Se precisares de returnar um inteiro, é só fazer o cast. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 4 Novembro 2013 Podes sempre fazer: private static char firstDigit (int i) { String s = Integer.toString(i); char[] a = s.toCharArray(); return a[0]; } Se precisares de returnar um inteiro, é só fazer o cast. Obrigado, nem imaginas o que me ajudaste ! Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 4 Novembro 2013 Tranquilo :wink: Em Java podes ir dizendo que eu vou-te dando umas dicas. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 4 Novembro 2013 (editado) Tranquilo :wink: Em Java podes ir dizendo que eu vou-te dando umas dicas. Obrigado, qlq coisa pergunto-te então. Editado 4 Novembro 2013 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 4 Novembro 2013 Sebentas ou apontamentos sobre sinais e sistemas, alguém tem? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 5 Novembro 2013 pega barroso: Foi após uma noite intensa de estudo de PCI no Demegi que não resisti à tentação de mais uma ida Tropical Burger. Já com meio copo de vinho do porto no estômago, aqueles 2/3 de fino que emborquei quase de estalo em 7 golos puseram-me fora de mim. Foi então que o conheci, Dudu - o camaleão mágico. A nossa química foi instantânea quando ele comeu a metade do meu hamburguer que eu tinha deixado cair e, naquele momento, borratava por completo as minhas calças na zona da virilha. Embora tivesses bigodes, Dudu, e os meus amigos me dizerem que eras um gato, sei que aquilo que tivemos foi, deveras, especial... Compartilhar este post Link para o post