Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Trabalho de Investigação Operacional :lol:

Paulo Fonseca estava em apuros na Liga dos Campeões. O FCPorto tinha sido derrotado pelo Zenit de São Petersburgo e pelo Atlético de Madrid, com golos marcados nos últimos minutos. E ambos os jogos no Estádio do Dragão. Começava a contestação dos adeptos. Tinha agora a difícil tarefa de ir ganhar a Espanha e à Russia. Pinto da Costa cruza-se com ele e diz-lhe: “só tens de jogar à Pedroto”. O que queria isto dizer? José Maria Pedroto era uma lenda para os adeptos. Isso sabia. Mas porquê?

As dúvidas eram muitas. Por exemplo na defesa como devia emparelhar o Maicon-Otamendi–Mangala? Estava a jogar com Otamendi e Mangala mas devia ser assim? Seria assim que Pedroto faria? E fez bem em dispensar Abdoulaye para o Guimarães? E Fucile? E o Ghilas no banco? Devia pôr dois pontas de lança a jogar? Faltava-lhe algum jogador que o Pedroto compraria? Pedroto teria deixado sair Moutinho? Não sabia o que fazer. Estava completamente perdido. E nas conferências de imprensa? Estava a fazer como o Pedroto? O que diria Pedroto por exemplo quando perdeu com o Atlético de Madrid? E contra o Zenit? E o que tinha dito ele? Devia alterar o discurso?

Só uma pessoa o podia ajudar a repensar a tática da equipa e essa pessoa era o Prof. Miguel Soares. Afinal tinha sido um antepassado seu que tinha preparado o sistema de jogo do José Maria Pedroto e ainda podia ser que restassem alguns apontamentos dessa altura. Sabia que tinha preparado os sistemas de jogo quando treinou o Vitória de Setúbal, o Futebol Clube do Porto e o Boavista e os resultados tinham sido brilhantes.

O Prof. Miguel Soares aceitou imediatamente o repto. O jornal “O Jogo” tinha- lhe pedido um artigo sobre o assunto e era uma oportunidade de fazer duas coisas ao mesmo tempo: ajudar o Paulo Fonseca e escrever um artigo para “O Jogo”.

A EQUIPA

Imagine que fazia parte da equipa de apoio ao Prof. Miguel Soares.

TRABALHO E APRESENTAÇÃO

O artigo deve ser sucinto e a apresentação deve durar 12 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje a equipa de Letras ganhou ao ISMAI nos campeonatos de basket, grande vitória :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

kimi, já me tinham mostrado isso. parece ser interessante.

Aquele tema afinal so serao para dois ou três grupos.

Anyway, ri-me com a sequencia idiota de mais do gajo do camaleão.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se :medinho:

no meu primeiro teste de cf tive 5,4, portanto gj :lol: fiz a cadeira though 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho CF bem básico, por acaso, e o prof é alta personagem também. :mrgreen: Acho que me vou ver f*dido é a Matemática, tenho sexta-feira o teste e ainda tenho algumas coisas que me confundem.

Compartilhar este post

Link para o post

e eu tenho calculo e fisica quarta e quinta...acho que vou cagar em fisica e ir a exame final :/

Compartilhar este post

Link para o post

eng.ambiente ua

Bem me parecia que andavas aqui em Aveiro, não tenho ninguém conhecido nesse curso por acaso. Quando saíres, diz para ver se posso aparecer e pagas-me um fino.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho CF bem básico, por acaso, e o prof é alta personagem também. :mrgreen: Acho que me vou ver f*dido é a Matemática, tenho sexta-feira o teste e ainda tenho algumas coisas que me confundem.

True, o gajo é impecável. Matemática é mesmo mesmo f*da portanto só te posso desejar boa sorte :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia que andavas aqui em Aveiro, não tenho ninguém conhecido nesse curso por acaso. Quando saíres, diz para ver se posso aparecer e pagas-me um fino.

olha-me este crl :mrgreen: depois de descobrir que jogas no Calvão, descubro que andas na UA :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

olha-me este crl :mrgreen: depois de descobrir que jogas no Calvão, descubro que andas na UA :medinho:

Não ando :lol: mas os meus colegas andam quase todos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não ando :lol: mas os meus colegas andam quase todos :mrgreen:

ah bom :mrgreen: conheces alguem de Economia? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Economia, acho que não. Andas no ISCAA?

Economia e iscaa? f*da-se, que ofensa! graças a deus q não! em cada isqueiro há um panelei*o!

Compartilhar este post

Link para o post

Um teste de Italiano que só me apercebi que tinha escrito mais de metade em Espanhol quando estava cá fora foi entregue hoje. 9,4.. Bem mais do que esperava tendo em conta a linguagem :lol: O que vale é que isto conta só 10% para a nota.

Compartilhar este post

Link para o post

Economia e iscaa? f*da-se, que ofensa! graças a deus q não! em cada isqueiro há um panelei*o!

Como se o degei fosse muito melhor 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Um teste de Italiano que só me apercebi que tinha escrito mais de metade em Espanhol quando estava cá fora foi entregue hoje. 9,4.. Bem mais do que esperava tendo em conta a linguagem :lol: O que vale é que isto conta só 10% para a nota.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como se o degei fosse muito melhor 8-[

a nivel de gajas é

Compartilhar este post

Link para o post

Podem-me ajudar?

f9d4.png

Queria saber como se faz (derivar) pela regra da cadeia sff. De resto é na boa :estrelas:

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...