awk Publicado 26 Novembro 2013 Metro. Vais até ao Saldanha e trocas na linha amarela para o sentido Odivelas e sais na Cidade Universitária. Ou podes sair em Entrecampos, mas na Cidade Universitária fica-te mais perto. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Novembro 2013 É ela por ela sair na cidade universitária ou entrecampos Eu costumo sair na cidade universitária, ainda assim Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Novembro 2013 Quanto ao meu trabalho, fui hoje contactado e da parte da equipa da AAC já confirmaram que estão disponíveis para tudo para o meu trabalho... se a equipa não acabar. Espero que haja uma solução definitiva esta semana, porque se der barraca tenho de pensar noutra coisa o mais depressa possível. Haja fé e dinheiro :( Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 26 Novembro 2013 Obrigado a todos. Entretanto fiquei a saber que não vou só naquele dia, mas sim a próxima semana inteira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Novembro 2013 Quanto ao meu trabalho, fui hoje contactado e da parte da equipa da AAC já confirmaram que estão disponíveis para tudo para o meu trabalho... se a equipa não acabar. Espero que haja uma solução definitiva esta semana, porque se der barraca tenho de pensar noutra coisa o mais depressa possível. Haja fé e dinheiro :( Opá, aquilo não está mesmo fácil. Mas espero que consigam dar a volta. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 27 Novembro 2013 Por acaso, ninguém tem aí nenhum trabalho das 5 forças de Porter sobre a hotelaria em Portugal não? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 27 Novembro 2013 Red Prince: http://desporto.sapo.pt/basquetebol/artigo/2013/11/26/associa_o_acad_mica_de_coimbra_.html Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Novembro 2013 Red: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=443516 Belo palhaço esse Saldanha, mais do mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Novembro 2013 Mas o Saldanha ainda anda no Basket? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Novembro 2013 Infelizmente. Nunca mais se varre a FPB, andam há anos e anos a mamar aqueles gajos. É por isso que o basket está como está, batemos mesmo no fundo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Novembro 2013 um desabafo: tenho até dia 30 de novembro para escolher um tema para a tese e isto não anda nada facil. nunca pensei que fosse assim tao dificil. a primeira etapa passa por decidir se quero faze-la em ambiente empresarial ou academico, e nem aí consigo decidir-me. por outro lado gostava de continuar ca por padova, mas dada à famosa desorganização italiana e pelo que me conta uma amiga que esta ca a fazer a tese, vou colocar essa opção de lado. tenho 3 opções internacionais, cujo uma delas agrada-me. é em praga mas nao sei se me sinto preparado para fazer uma tese em ingles... então? :medinho: acho que tenho praticamente tudo tratado para ir no 2º semestre Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 28 Novembro 2013 Parece que o basket da AAC acabou. Red :( Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 28 Novembro 2013 Yup, http://ressalto.net/dev/academica-desiste-da-lpb/ Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Novembro 2013 Tens de arranjar algo novo infelizmente, Red Prince. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 29 Novembro 2013 f*da-se, também já vi a notícia. Que porra. Se calhar vou tentar fazer na formação, sei lá :( Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 29 Novembro 2013 Porque não exprimentas no futsal? Apesar de ser equipa amadora está na 1ª Divisão e a ideia que tenho é que na literatura não existe grande coisa sobre isso. E fazendo no futsal talvez consigas fazer algum transfer para o fut11 Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 29 Novembro 2013 É uma questão de haver contactos que me possam facilitar isso. O basquete foi uma boa hipótese porque o médico anterior foi interno do meu orientador e havia esse connect, agora com o futsal não sei :s Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 29 Novembro 2013 é dentro da AAC alguém no basket deve ter o contacto de alguém de lá. experimenta mandar isso pro ar. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Novembro 2013 Eu arranjo-te fácil o contacto dos responsáveis. E de certeza que estão abertos a isso. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 1 Dezembro 2013 Obrigado perep, ainda te hei-de chatear. :) Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 2 Dezembro 2013 (editado) já alguém aqui fez o BAT? (Bloomberg aptitude test) se sim, ajudou-vos? quanto tiraram? Editado 2 Dezembro 2013 por F_Tex Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 5 Dezembro 2013 Pessoal 2a à noite jantei e estive pelo Bairro Alto, ontem Chiado e hoje Cais de Sodre. Como não conheço um caraças de Lisboa, onde aconselham ir amanhã assim nesta onda de sítio mais conhecidos? Compartilhar este post Link para o post