Lip McBoatface Publicado 11 Dezembro 2013 vê a caixa de msg, tmb tenho qq coisa para ti my dick in a box Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 13 Dezembro 2013 Tenho que fazer um trabalho sobre isto: "ROLE OF NANOTECHNOLOGY IN DRUG DELIVERY SYSTEM" Qual é a tradução correcta disto, em termos científicos? Impacto da nanotecnologia na produção/utilização de medicamentos/fármacos? Ajudem me por favor :lol: btw, se alguém tiver alguma coisa que possa ser útil, que me arranje sff :mrgreen: Eu estou em ciências farmacêuticas e nunca ouvi falar disso na vida. É estar num curso de cinco anos. Vou voltar ao meu estudo de botânica agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Dezembro 2013 Eu estou em ciências farmacêuticas e nunca ouvi falar disso na vida. É estar num curso de cinco anos. Vou voltar ao meu estudo de botânica agora :lol: Mas estavas à espera de ouvir falar no 1º semestre do 1º ano? :lol: E ja agora, a vida esta assim tao aborrecida para só restar estudar botanica? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Dezembro 2013 Pode interessar a alguém: Estás a terminar o mestrado? Faz a dissertação na SonaeCandidaturas para o programa "Call For Solutions Universities" estão abertas até 20 de Dezembro. Vão ser escolhidos 50 alunos das mais variadas áreas O grupo Sonae, que detém o PÚBLICO, está à procura de finalistas de mestrado que realizem a sua dissertação ou projecto final de curso dentro da empresa. A nona edição do programa "Call For Solutions Universities" vai seleccionar 50 jovens que, em regime de estágio curricular, desenvolvam e apliquem a sua dissertação em áreas como Engenharia Informática, Engenharia Industrial e Gestão, Engenharia Mecânica, Engenharia de Serviços e Gestão, Estatística, Matemática, Gestão, Economia, Marketing, Design Produto, Design Gráfico, Comunicação e Sociologia. As candidaturas já estão abertas e decorrem até 20 de Dezembro. Os estágios começam em Fevereiro de 2014 e têm a duração de quatro a cinco meses, com direito a uma bolsa mensal. A candidatura é feita via e-mail: basta enviar o currículo para o "email" [email protected]. Estas e outras informações estão disponíveis no site da Rede Contacto. O programa de "open inovation" "Call For Solutions", desenhado para aproximar a empresa da comunidade académica, recebeu mais de 120 jovens nos últimos quatro anos, que têm como missão "encontrar respostas inovadoras a desafios reais da organização", refere o grupo em comunicado. Por outro lado, também a própria Sonae, realça a directora de Recursos Humanos do Centro Corporativo, Ana Cristina Fonseca, procura "identificar jovens que queiram contribuir com o valor inegável das suas ideias e competências para o desenvolvimento de projectos relevantes”. @http://p3.publico.pt/ Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 13 Dezembro 2013 Lembram-se de falar da possibilidade de publicar um artigo numa conferência IEEE, na China? Foi aceite :biggrin: Mas vai outro colega meu apresentar! Não há € para todos! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Dezembro 2013 Porreiro, Pan. Eu devo submeter duas/três comunicações para um congresso que vai haver na Roménia para o ano que vem. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 13 Dezembro 2013 Porreiro, Pan. Eu devo submeter duas/três comunicações para um congresso que vai haver na Roménia para o ano que vem. Boss! Vais lá apresentar? Traz aí umas cenas dos ciganos para o pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Dezembro 2013 (editado) Boss! Vais lá apresentar? Traz aí umas cenas dos ciganos para o pessoal. Ainda vamos ver quem vai lá apresentar. Deve acontecer o mesmo que disseste no teu outro post, não deve haver dinheiro para todos. Todavia, o meu orientador e a minha coorientadora vão, portanto, mesmo que não possa ir, a apresentação está em boas mãos. No início de 2014 deve sair um livro sobre investigação em GRH onde tenho um capítulo. E há a possibilidade de, em Maio de 2014, sair um livro onde tenho outro capítulo, mas desta vez editado na Alemanha. Na generalidade, este ano acabou por ser produtivo. PS: O que é que tu andas a fazer agora? A fazer mestrado ou já a trabalhar? Editado 13 Dezembro 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 13 Dezembro 2013 Hoje na EDP deram-me a dica de publicar o trabalho que desenvolvi (e continuo vá) na tese. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Dezembro 2013 Acho que deves considerar essa ideia. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 13 Dezembro 2013 Parece que as eleições da AAC estão a dar realmente cagada. Tendo em conta as personagens das sombras, são todos a mesma m*rda e é estranho só agora cheirar a fecaloma... Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 13 Dezembro 2013 Parece que as eleições da AAC estão a dar realmente cagada. Tendo em conta as personagens das sombras, são todos a mesma m*rda e é estranho só agora cheirar a fecaloma... As dúvidas que existem é se a lista T ganhou, certo? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 13 Dezembro 2013 As dúvidas que existem é se a lista T ganhou, certo? ao que parece houve boletins de voto que desapareceram...um representante da lista T transportou sozinho as urnas para o local de contagem, cenas deste genero Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 13 Dezembro 2013 Mas estavas à espera de ouvir falar no 1º semestre do 1º ano? :lol: E ja agora, a vida esta assim tao aborrecida para só restar estudar botanica? Tive apresentação hoje :mrgreen: Sim mas o Solero também está no primeiro semestre :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Dezembro 2013 Tive apresentação hoje :mrgreen: Sim mas o Solero também está no primeiro semestre :compinchas: Estas em Lisboa? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Dezembro 2013 As dúvidas que existem é se a lista T ganhou, certo? ao que parece houve boletins de voto que desapareceram...um representante da lista T transportou sozinho as urnas para o local de contagem, cenas deste genero AAC LeaksEnviado ao cuidado do LEAKS por um anónimo (conteúdo não próprio nosso): Eleições na AAC –Fraude - Factos: O director de campanha da Lista T encabeçada por Bruno Matias é André Gomes anterior e actual Secretário-Geral da Queima das Fitas. O Presidente da Comissão Eleitoral é Rui Brandão , Administrador da AAC. Rui Brandão e Andre Gomes moram juntos. Os boletins de Voto foram solicitados à mesma empresa que foi a responsável pela elaboração do material gráfico de campanha da Lista T de Bruno Matias. O proprietário desta empresa é Bruno Leal, conhecido no seio da AAC por ser responsável pela construção de mais ou menos 60 carros alegóricos do cortejo da Queima das Fitas . Bruno Leal , André Gomes e Rui Brandão são reconhecidos aliados políticos no seio da Academia. O responsável da comissão eleitoral pelo transporte das urnas periféricas é Hugo Rodrigues “Ventania” . Hugo Rodrigues é fácil perceber pelas redes sociais que é amigo pessoal de André Gomes e um apoiante fervoroso da Lista T de Bruno Matias. Hugo Rodrigues esteve diversas vezes sozinho com urnas em sua posse fora dos locais de voto. Hugo Rodrigues é também conhecido no seio da Academia e da sua juventude Partidária por estar envolvido em constantes problemas do género. Hugo Rodrigues não terá sido escolhido para entrar neste processo eleitoral por acaso. Na 1ª Volta das eleições Hugo Rodrigues era o responsável pelas urnas teoricamente mais fortes para a Lista de Samuel Vilela. Varias vezes nas urnas teoricamente mais fortes para Samuel Vilela faltaram recargas para os estudantes poderem exercer o seu direito de voto. Os responsáveis pelas recargas são os delegados da Comissão Eleitoral. Na faculdade de Letras uma urna teoricamente mais forte para a Lista T de Bruno Matias estava a tempo inteiro Sara Heitor. Sara Heitor é namorada de Rui Brandão e irmã de Marta Heitor, namorada de Hugo Rodrigues. Em reunião de Comissão Eleitoral, Rui Brandão votou sempre ao lado da Lista T. Das Eleições Factos: Não existia até ao dia seguinte das eleições uma factura ou guia de remessa com o número de boletins exacto. A Factura em causa aparece no dia seguinte a ser solicitada com data do Domingo anterior com o número de 12.000 boletins. Nunca na contabilidade de boletins este numero 12000 fora atingido. O caso da urna 17 de Medicina: A Urna 17 de Medicina, foi historicamente sempre na Alta Universitária onde os 3 primeiros anos têm mais aulas. Quem propôs a mudança foi a Lista T de Bruno Matias, mudando a urna para um local menos acessível aos estudantes dos 3 primeiros anos. Muda-se uma urna para um local menos acessível sabendo que se vai ganhar? A diferença entre 1ª e 2ª volta é de 183 para 94 no caso da Lista A e de 226 para 374 na Lista T. Em comparação com todas as outras urnas esta é a única que foge à média. A Lista T tem como representante da urna Rita Andrade candidata a Vice-Presidente. Rita Andrade é desde 2010 namorada de Eduardo Melo , ex Presidente da AAC Eduardo Melo mora na mesma casa que André Gomes e Rui Brandão. Existem provas de que Hugo Rodrigues transportou sozinho esta urna desde a AAC até ao Polo 3 local de votação. Ninguém, mesmo nenhum membro de ambas as listas consegue explicar a mudança súbita de sentido de voto de tantos estudantes. Pós Eleições: Na primeira recontagem na 4ª Feira , dia seguinte ás eleições faltavam cerca de 700 Boletins. Apareceram pela mão de Rui Brandão 500 boletins e Miguel Marques mais 200 boletins (Apoiante da Lista T). Na 2ª Feira aquando de uma recontagem aos boletins de “recarga nas urnas” faltam subitamente 141 boletins. Só hoje o Administrador da AAC e Presidente da Comissão Eleitoral decidiu colocar um segurança na Porta da sala que reúne todo o material das Eleições. Ao mesmo tempo alega em edital que o material não se encontrava nem precisa de Segurança. O Processo Eleitoral ainda não está terminado, tanto que serão abertos os envelopes às 19h de dia 11 de Dezembro. Causa Esta fraude é mais facilmente perceptível se entendermos que Samuel Vilela tem desde à muito incompatibilidades com André Gomes, tendo revelado por várias vezes que a re-eleição de André Gomes para Secretário-Geral da Queima das Fitas seria posta em causa caso vencesse as eleições. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 14 Dezembro 2013 O que as pessoas fazem por poder e tachos. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Dezembro 2013 Fico com pena porque há malta que f*deu 2 ou 3 meses da vida deles para aquilo, dos dois lados, que acreditam mesmo no "projecto", que dormem mal com aquilo, que pensam que vão mudar o mundo, quando eu já esperava assim um resultado depois de saber onde estava uma das pessoas citadas ali no leak... um grande amigo meu já viveu com o gajo e sabe do que a casa gasta, e curiosamente ou não, onde ele está ganha-se sempre :lol: Não votei em ninguém, nem na 1a nem na 2a volta. Na 1a por indisponibilidade, ia votar na miúda que ficou em 3º lugar mas não deu, na 2a volta preferi não votar em ninguém porque detesto caciques e passou o telefone o dia todo a tocar 'anda votar' 'vamos-te aí buscar' 'despacha-te, anda votar'... dos dois lados. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 14 Dezembro 2013 Ainda vamos ver quem vai lá apresentar. Deve acontecer o mesmo que disseste no teu outro post, não deve haver dinheiro para todos. Todavia, o meu orientador e a minha coorientadora vão, portanto, mesmo que não possa ir, a apresentação está em boas mãos. No início de 2014 deve sair um livro sobre investigação em GRH onde tenho um capítulo. E há a possibilidade de, em Maio de 2014, sair um livro onde tenho outro capítulo, mas desta vez editado na Alemanha. Na generalidade, este ano acabou por ser produtivo. PS: O que é que tu andas a fazer agora? A fazer mestrado ou já a trabalhar? Foi o teu ano da afirmação! Agora é normal começar a aumentar mais o trabalho que tens. Eu estou a acabar o curso, no próximo semestre é semestre de tese. Mas a partir de Fevereiro vou ver o que fazer da minha vida. Queria ficar cá um par de anos, mas depois ir para a Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 14 Dezembro 2013 Fico com pena porque há malta que f*deu 2 ou 3 meses da vida deles para aquilo, dos dois lados, que acreditam mesmo no "projecto", que dormem mal com aquilo, que pensam que vão mudar o mundo, quando eu já esperava assim um resultado depois de saber onde estava uma das pessoas citadas ali no leak... um grande amigo meu já viveu com o gajo e sabe do que a casa gasta, e curiosamente ou não, onde ele está ganha-se sempre :lol: Não votei em ninguém, nem na 1a nem na 2a volta. Na 1a por indisponibilidade, ia votar na miúda que ficou em 3º lugar mas não deu, na 2a volta preferi não votar em ninguém porque detesto caciques e passou o telefone o dia todo a tocar 'anda votar' 'vamos-te aí buscar' 'despacha-te, anda votar'... dos dois lados. Conheço uma das pessoas mencionadas ali no texto. Mas algumas das acusações ali são um bocado...chatas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Dezembro 2013 Isso anda tudo um lamaçal, duvido que uns ou outros tenham razão, parece uma data de tachistas à procura de poiso que se aproveitam de quem dá a cara e pensa que está a fazer alguma coisa, de facto, interessante... Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 14 Dezembro 2013 Tenho que fazer um trabalho sobre isto: "ROLE OF NANOTECHNOLOGY IN DRUG DELIVERY SYSTEM" Qual é a tradução correcta disto, em termos científicos? Impacto da nanotecnologia na produção/utilização de medicamentos/fármacos? Ajudem me por favor :lol: btw, se alguém tiver alguma coisa que possa ser útil, que me arranje sff :mrgreen: O máximo que fiz com esse tema foi uma análise de um artigo sobre nanopartículas magnéticas com esse mesmo propósito. Se precisares que te envie avisa ;) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Dezembro 2013 (editado) Acabei os testes ontem, e vou ter de ir a exames :( (depois de não ter feito nenhum nos 2 semestres do 2º ano). Para já vou a fluídos I e eletronica geral. Dependendo das notas posso ir ou não a mais 1/2. a unica que fiz por testes até agora foi .... soldadura :lol: (falta sair a nota do 4º teste, mas precisava de 2.7) Editado 14 Dezembro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post