Guest trz Publicado 18 Dezembro 2013 Pessoal que recebe bolsa, já receberam este mês? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Dezembro 2013 Pessoal que recebe bolsa, já receberam este mês? nop Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Dezembro 2013 Costumo receber a dia 11-12 e até agora nada lol Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Dezembro 2013 Swagger, amanhã paras onde? Vais ao BE ver a Carolina? claro, se vires a Carolina Torres eu estou lá ao lado. só não sei é se vou ainda à praça que tenho jantar de curso e não sei se lá chego mas carolina torres tou lá batido caralhhh!!!!\\1"´ Pessoal que recebe bolsa, já receberam este mês? Penso que não mas ainda não fui confirmar. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 18 Dezembro 2013 Também vou ao jantar de curso do meu colega, n sei se chego ao BE. Se te vir vais ter de pagar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Dezembro 2013 Também vou ao jantar de curso do meu colega, n sei se chego ao BE. Se te vir vais ter de pagar. é isso é :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 18 Dezembro 2013 Já alguém fez uma análise orgânico-funcional? Tenho de entregar uma amanhã às 10:30 e já devia ter feito esta m*rda, os meus colegas ainda demoraram umas boas horas a fazer isto. Vou ter de madrugar está visto.. O Perdigas. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Dezembro 2013 O Perdigas. Oh, the ironing :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Dezembro 2013 Pessoal que recebe bolsa, já receberam este mês? Eu! lucho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Dezembro 2013 Tás a falar a sério Perdigas? Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 19 Dezembro 2013 (editado) lucho :mrgreen: Não deixa de ser verdade, agora já fizeste de certeza :lol: Btw, esta última semana de aulas está a ser cheia de apresentações, amanhã tenho a última sobre acondroplasia (nanismo, basicamente) e enchi o powerpoint de anões e elfos de natal. Espero que o pessoal esteja no espírito lol. Editado 19 Dezembro 2013 por lucho^ Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Dezembro 2013 Não deixa de ser verdade, agora já fizeste de certeza :lol: Btw, esta última semana de aulas está a ser cheia de apresentações, amanhã tenho a última sobre acondroplasia (nanismo, basicamente) e enchi o powerpoint de anões e elfos de natal. Espero que o pessoal esteja no espírito lol. Sim, entreguei-o hoje. :mrgreen: Quase nem dormi, felizmente acabei hoje tudo o que tinha para fazer, agora é estudar para Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Dezembro 2013 Entrei na faculdade às 10h, almocei, lanchei e jantei lá e cheguei agora a casa. este 5º ano é doente Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Dezembro 2013 tu és meio baldas, com toda a certeza digo que não aguentavas este ritmo Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Dezembro 2013 tu és meio baldas, com toda a certeza digo que não aguentavas este ritmo não é isso que eu ouço falar sobre o 5º ano do teu curso. outro dia assisti a uma aula do piqueiro Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Dezembro 2013 (editado) não sei o que é que ouves falar mas cheira-me que é cócó o piqueiro nem sequer é do meu ramo Editado 19 Dezembro 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 19 Dezembro 2013 Entrei na faculdade às 10h, almocei, lanchei e jantei lá e cheguei agora a casa. este 5º ano é doente Eu cheguei hoje à mesma hora ao Técnico. Vou agora embora. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 19 Dezembro 2013 Perdigas confirma lá se recebeste mesmo a bolsa. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 19 Dezembro 2013 Entrei na faculdade às 10h, almocei, lanchei e jantei lá e cheguei agora a casa. este 5º ano é doente Fds eu faço isso quase todos os dias... Pelo menos a parte das refeições na faculdade. Normalmente chego às 10/11h (a menos que tenha uma aula mais cedo) e saio por volta das 23h/meia noite. Há 2 dias que tenho treino e por isso não conta, mas essa é basicamente a minha vida semanal. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Dezembro 2013 não sei o que é que ouves falar mas cheira-me que é cócó o piqueiro nem sequer é do meu ramo Qual é a tua especialidade? Construções? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Dezembro 2013 Qual é a tua especialidade? Construções? isso é m*rda 8) geotecnia Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Dezembro 2013 (editado) isso é m*rda 8) geotecnia Tenho historias engraçadas com esse departamento :mrgreen: Geotecnia tambem anda nos meus planos, juntamente com Construções. Hidraulica vai depender como correr este ano. Editado 19 Dezembro 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 19 Dezembro 2013 há cadeiras fáceis, médias, difíceis, muito difíceis e depois existe betão. F*da-se... Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 19 Dezembro 2013 Eu cheguei hoje à mesma hora ao Técnico. Vou agora embora. E hoje fico cá all night long para acabar um projecto para amanhã, só saio quando o prof o tiver na mão, portanto vai ser uma noite/dia longo. Btw, cheguei hoje às 13h. Compartilhar este post Link para o post