UnReal Publicado 19 Dezembro 2013 Tenho historias engraçadas com esse departamento :mrgreen: Geotecnia tambem anda nos meus planos, juntamente com Construções. Hidraulica vai depender como correr este ano. Eu estou a gostar bastante, não me arrependo em nada do que escolhi. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 19 Dezembro 2013 E hoje fico cá all night long para acabar um projecto para amanhã, só saio quando o prof o tiver na mão, portanto vai ser uma noite/dia longo. Btw, cheguei hoje às 13h. :larilas: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 19 Dezembro 2013 por acaso ninguém orienta aí trabalhos sobre a Martifer? (estratégia) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 19 Dezembro 2013 :larilas: Quando estava a escrever o post, sabia que alguém ia pegar com isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Dezembro 2013 não é isso que eu ouço falar sobre o 5º ano do teu curso. outro dia assisti a uma aula do piqueiro O Piqueiro é muita fixe. Conheço-o porcausa da ginástica e ele é muito fixe mesmo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Dezembro 2013 Acabei os testes ontem, e vou ter de ir a exames :( (depois de não ter feito nenhum nos 2 semestres do 2º ano). Para já vou a fluídos I e eletronica geral. Dependendo das notas posso ir ou não a mais 1/2. a unica que fiz por testes até agora foi .... soldadura :lol: (falta sair a nota do 4º teste, mas precisava de 2.7) Afinal safei as +1/2 que podia ir a exame. Sólidos tenho média de 9.4 mas passei :carinhoso: , Teoria de sistemas passei com 15 8) . Venham os exames( eletronica dia 6 e fluidos dia 10) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 20 Dezembro 2013 O Piqueiro é muita fixe. Conheço-o porcausa da ginástica e ele é muito fixe mesmo. pois é, a filha dele é craque não é? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 20 Dezembro 2013 pois é, a filha dele é craque não é? Yep. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 20 Dezembro 2013 eu tive aulas de mecanica dos fluidos II com o piqueiro e foi dos professores que mais gostei. consegue cativar a atenção dos alunos de uma maneira mesmo facil Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Dezembro 2013 estou fdd :lol: ainda só tenho para aí um terço do trabalho feito, isto não está a dar nada bem agora Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 20 Dezembro 2013 (editado) Aqui tb estou cheio de sono e ainda me falta 1/3 do trabalho. Editado 20 Dezembro 2013 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 20 Dezembro 2013 Mais ou menos o mesmo aqui. A m*rda é que tenho o projecto super desenvolvido, bem fundamentado e globalmente, mais avançado que o resto do ano, mas amanhã tenho apresentação e não tenho os elementos de entrega que eles querem :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Dezembro 2013 o meu é para submeter no fénix até às 23:59 de amanhã, mas quero entregar logo em mão amanhã à tarde, porque quero ir já amanhã pa terinha Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 20 Dezembro 2013 Tou com um de História para entregar até às 23:59. Final push, depois são duas semanas a coçá-los. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 20 Dezembro 2013 Tou com um de História para entregar até às 23:59. Final push, depois são duas semanas a coçá-los. I wish. Agora começa o pior, a dar no duro para os exames em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 20 Dezembro 2013 I wish. Agora começa o pior, a dar no duro para os exames em Janeiro. Quer dizer, duas semanas ponto e vírgula. Devo tirar aí um ou dois dias para descansar. Assim que voltar lá, tenho a semana com as restantes frequências e os exames para terminar o mês em beleza. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 20 Dezembro 2013 A primeira nota a sair foi um 17 final a Culturas Juvenis. Sim, Culturas Juvenis é o nome da cadeira. Agora venha o que interessa. Já entreguei hoje dois trabalhos finais de Psicologia e de Aprendizagem Motora que valiam metade da nota de cada uma das cadeiras... e cada uma delas ainda vale uns créditos valentes. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 20 Dezembro 2013 (editado) Tive a última aula da minha vida hoje :) Editado 20 Dezembro 2013 por Pan Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 20 Dezembro 2013 Tive a última aula da minha vida hoje :) Qual é a sensação? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 20 Dezembro 2013 Já pagaram o valor da bolsa Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 20 Dezembro 2013 Tive a última aula da minha vida hoje :) és de 4º ou 5º? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Dezembro 2013 Já pagaram o valor da bolsa x2 Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 21 Dezembro 2013 Tou com um de História para entregar até às 23:59. Final push, depois são duas semanas a coçá-los. Também curtia, mas depois da entrega de hoje decidi tirar o dia de amanha para mim, e domingo começo a estudar para a epoca de exames. E well, 36 horas depois voltei a deitar-me nma cama, finalmente. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Dezembro 2013 Eu pergunto-me se conseguem mesmo ficar com alguma coisa retida ao estudar horas a fio durante a noite. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 21 Dezembro 2013 és de 4º ou 5º? De 5º, creio. Eu pergunto-me se conseguem mesmo ficar com alguma coisa retida ao estudar horas a fio durante a noite. Depende de ma série de factores, mas na grande maioria das vezes, prefiro estudar durante a noite. Mas directas para estudar, nunca! Só trabalhos/projectos/labs Compartilhar este post Link para o post