Perdigas Publicado 27 Dezembro 2013 Trajar mal é algo que acho incorrecto, mas não julgo. Até porque em Coimbra, o pessoal traja de óculos de sol, etc e não são tão regrados quanto a Academia do Porto. Eu concordo contigo plenamente, mas falo dos casos que conheço (e não quero com isto menosprezar, nem falar altivamente sobre quem traja sem ter andado em praxe) e acho que não darão o mesmo valor que eu e outros deram. Logicamente, que devem usá-lo se assim desejarem e não era a isso que me referia. Mas sentir a Academia e o orgulho na casa será algo que a meu ver um não-praxista nunca dará o mesmo valor que um praxista. Certo. Tens razão. Vou para a biblioteca da tua faculdade daqui a pouco, é pequenina não é? Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 27 Dezembro 2013 jovens, há algum centro de impressões barato ali junto da feup? Há, em frente ao ISEP. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Dezembro 2013 tive 11 a economia, nem sei como. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 27 Dezembro 2013 O do Campus é um bocado assalto à mão armada, mas já lá tive que ir imprimir coisas quando tem mesmo de ser e não há outro sítio, especialmente à noite. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Dezembro 2013 E sai um 17 a Geografia e Geologia Mundial para aqui. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Dezembro 2013 sai um 18 a bioinformatica :carinhoso: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Dezembro 2013 O do Campus é um bocado assalto à mão armada, mas já lá tive que ir imprimir coisas quando tem mesmo de ser e não há outro sítio, especialmente à noite. Ya, é aqueles da Copidouro ou o crl. Uma rápida pesquisa na net levou-me ao decadente Shopping Brasília, em plena Rotunda da Boavista, no qual paguei a módica quantia de 0,02€ por impressão. Melhor preço que alguma vez vi, hei-de lá voltar daqui a uns dias. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 27 Dezembro 2013 (editado) Unreal, na rua de trás do ISEP (rua S. Tomé), no fundo, já quase no entroncamento que liga a rua à circunvalação, há lá uma fotocopiadora muito fixe, não sei se é a que falaram aí atrás ou se é outra. Tem happy hours (julgo serem das 11h às 12h e das 15h às 16h) e imprimes a 0,015. Só que para happy hours só entra um ficheiro, mas isso resolve-se fácil, juntas os PDF todos num e está feito. Localização: https://plus.google.com/106263017847137687120/about?gl=pt&hl=pt-PT Editado 27 Dezembro 2013 por malaquias Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 27 Dezembro 2013 Certo. Tens razão. Vou para a biblioteca da tua faculdade daqui a pouco, é pequenina não é? Por acaso estava lá nessa altura, sempre foste para lá? Não te vi. É bastante pequena sim mas muito porreira para estudar, o silêncio impera lá, Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Dezembro 2013 Por acaso estava lá nessa altura, sempre foste para lá? Não te vi. É bastante pequena sim mas muito porreira para estudar, o silêncio impera lá, Sim, estive das 16:30 às 18:30 praí. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Dezembro 2013 Unreal, na rua de trás do ISEP (rua S. Tomé), no fundo, já quase no entroncamento que liga a rua à circunvalação, há lá uma fotocopiadora muito fixe, não sei se é a que falaram aí atrás ou se é outra. Tem happy hours (julgo serem das 11h às 12h e das 15h às 16h) e imprimes a 0,015. Só que para happy hours só entra um ficheiro, mas isso resolve-se fácil, juntas os PDF todos num e está feito. Localização: https://plus.google.com/106263017847137687120/about?gl=pt&hl=pt-PT Obrigado, vou averiguar! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Dezembro 2013 http://www.surftotal.com/noticias/nacionais/item/890-pos-graduacao-em-surf-e-performance A sério? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Dezembro 2013 Eu cá também me ri por ver uma uma privada a lançar uma pós-graduação em surf. :lol: E não, não perguntem qual é o mal e se não é um curso como os outros. Tem piada, só. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 28 Dezembro 2013 Epá, tava aqui a começar a escrever um mail a uma professora minha para resolver um problemazito quando usei um atalho qualquer do gmail para enviar... Conclusão, mandei um mail apenas a dizer "Boa" à gaja :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 28 Dezembro 2013 (editado) :lol: É o que dá escrever logo remetente. Por norma é sempre a ultima coisa que preencho. Editado 28 Dezembro 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 28 Dezembro 2013 Malta alguém daqui se safa a calcular integrais, primitivas e somas de séries e que me possa dar uma mini explicação sff? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 28 Dezembro 2013 True, a partir de agora é sempre assim, não vá acontecer o mesmo ou pior com outros.. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 28 Dezembro 2013 Eu cá também me ri por ver uma uma privada a lançar uma pós-graduação em surf. :lol: E não, não perguntem qual é o mal e se não é um curso como os outros. Tem piada, só. Estão a "copiar" uma pós graduação que já existe há algum tempo na FMH. Tentaram até alguns dos profs de cá e tudo Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Dezembro 2013 Se houvesse de skate ainda ia... Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 28 Dezembro 2013 Malta alguém daqui se safa a calcular integrais, primitivas e somas de séries e que me possa dar uma mini explicação sff? havia um canal no youtube muito bom, vou ver se encontro Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 28 Dezembro 2013 http://www.surftotal.com/noticias/nacionais/item/890-pos-graduacao-em-surf-e-performance A sério? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 28 Dezembro 2013 havia um canal no youtube muito bom, vou ver se encontro Se conseguisses era ótimo Compartilhar este post Link para o post