Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Só a FEUP é que é fixe não é?

Não, Dentária também é porque tem as melhores gajas.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, tava aqui a começar a escrever um mail a uma professora minha para resolver um problemazito quando usei um atalho qualquer do gmail para enviar...

Conclusão, mandei um mail apenas a dizer "Boa" à gaja :lol:

:lol:

O site do PatrickJMT e o KhanAcademy são bons, Shark. Depois usas o WolframAlpha para confirmar algumas coisas.

E também o canal do youtube do matmania

Editado por Lip Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, tava aqui a começar a escrever um mail a uma professora minha para resolver um problemazito quando usei um atalho qualquer do gmail para enviar...

Conclusão, mandei um mail apenas a dizer "Boa" à gaja :lol:

LOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

osnofa noob

osnofa noob

osnofa ob

osno ob

osnoob

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

O Osnofa é um porreiro!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Osnofa ao contrário é afonsO.

:espanto:

Compartilhar este post

Link para o post

17 no trabalho que vale 30% da nota final na cadeira do Teixeira dos Santos :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

20 no trabalho prático da minha cadeira preferida :mrgreen: Uma loja online funcional em php. 16 na segunda frequencia de Logica Computacional, só me estraga é o 7,3 da 1ª :cadeirada: É esperar o resto das cadeiras de m*rda, acho que me safo a tudo mas mesmo assim ando ansioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Chego ao final de 2013 com quase metade da amostra do meu doutoramento recolhida. 447/1000, nada mau, especialmente tendo em conta a população que estou a estudar.

Compartilhar este post

Link para o post

lol fui pedir ajuda a duas pessoas que nasceram em frança e viveram lá por vários anos (uma delas sendo prof da língua na univ) sobre o tema do meu trabalho e nenhuma delas sabe nada sobre isso. fml.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

lol fui pedir ajuda a duas pessoas que nasceram em frança e viveram lá por vários anos (uma delas sendo prof da língua na univ) sobre o tema do meu trabalho e nenhuma delas sabe nada sobre isso. fml.

Saber sabem, mas não te curtem e não te querem ajudar. Longi, isto começa a tornar-se repetitivo :/ Tens de começar a ser uma pessoa melhor. Força!! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Saber sabem, mas não te curtem e não te querem ajudar. Longi, isto começa a tornar-se repetitivo :/ Tens de começar a ser uma pessoa melhor. Força!! :compinchas:

:mrgreen:

eu acho um pouco impossivel que uma prof universitária de francês não tenha algo sobre uma lingua que aparentemente foi a que deu origem ao standard french, mas ok. #odiadoresvaoodiar

Compartilhar este post

Link para o post

Defini hoje quase a 100% o que vou fazer quando acabar o curso. Não posso adiantar grande coisa agora por razões lógicas, mas é edge science, mesmo a grande nível. :biggrin:

No reverso da medalha, ainda tenho que fazer a tese e cheira-me que vão ser muitas noites mal dormidas que isto é duro para caraças :lol:

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a tua área/curso Pan, se não for indiscrição ?

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...