Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Qual é a tua área/curso Pan, se não for indiscrição ?

Engenharia Biomédica :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Mereces tudo :heart: A ver se marcamos aí um almoço para o período pós-exames! Parabéns Pan, espera-te um grande ano de 2014.

Malta da FDUP, há uma rapariga que trabalha na biblioteca que é doutro mundo não há? Muito boa mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mereces tudo :heart: A ver se marcamos aí um almoço para o período pós-exames! Parabéns Pan, espera-te um grande ano de 2014.

Malta da FDUP, há uma rapariga que trabalha na biblioteca que é doutro mundo não há? Muito boa mesmo.

Início do 2º semestre, posso almoçar todos os dias! Já me leste a sina para 2014? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Início do 2º semestre, posso almoçar todos os dias! Já me leste a sina para 2014? :mrgreen:

trabalho na casa 3. vais ter algum azar em termos amorosos mas se precisares de alguma coisa tens aqui um ombro amigo. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

trabalho na casa 3. vais ter algum azar em termos amorosos mas se precisares de alguma coisa tens aqui um ombro amigo. :carinhoso:

Ai o crl, despeço-te já.

Compartilhar este post

Link para o post

Engenharia Biomédica :wink:

Ui, deve ser pouco puxadito :grin:

Toda a sorte do mundo, mas pelo que tenho lido és máquina portanto vai ser fácil eheh

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, deve ser pouco puxadito :grin:

Toda a sorte do mundo, mas pelo que tenho lido és máquina portanto vai ser fácil eheh

Por acaso não é muito complicado, dá é imenso trabalho! Longe de ser máquina, por isso obrigado pela sorte :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

A loura não é?

Compartilhar este post

Link para o post

wtf :medinho:

nunca tinha reparado :lol:

Mesmo :shock:

Hoje reparei que no último mail que a UL me mandou fui apelidado de Dr., que classe :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém me pode ajudar aqui? Preciso de dois contra-exemplos do principio decrescente da utilidade marginal. Ou seja, dois bens que quanto mais consumimos mais úteis nos são e melhor ficamos

Compartilhar este post

Link para o post

Chego ao final de 2013 com quase metade da amostra do meu doutoramento recolhida. 447/1000, nada mau, especialmente tendo em conta a população que estou a estudar.

Metade da amostra! 500/1000. Yeah 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém me pode ajudar aqui? Preciso de dois contra-exemplos do principio decrescente da utilidade marginal. Ou seja, dois bens que quanto mais consumimos mais úteis nos são e melhor ficamos

Bens de colecção e dinheiro são os contra-exemplos mais frequentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Bens de colecção e dinheiro são os contra-exemplos mais frequentes.

porra como é que nao me lembrei do dinheiro? :lol: Muito obrigado bruno.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Fiz hoje o primeiro exame (Transmissão de Calor) e não deve dar para passar. Vou ter de ir a recurso dia 27.

Btw, o resto das datas do exames será 7, 11 e 18. Não devo ir ao de dia 7 porque ainda não estudei nada para o mesmo, e portanto vou só ao recurso no dia 25. Está meio apertado este semestre.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu penso que me safei a tudo, talvez Design Gráfico esteja tremido, mas mesmo assim estou confiante. Tou a contar com 2~3 boas notas e o resto mediano, mas mesmo assim foi o 1º semestre desde que estou na faculdade (4 anos) que me decidi a fazer algo e foi também a 1ª vez que fui a aulas, mas deu para perceber que tou completamente fora do ritmo, mal preparado e não tenho métodos de estudo/trabalho. Foi pena porque algumas coisa fiz á pressa e não sairam como inicialmente idealizadas. Mas pronto, aprendi a lição, em fevereiro já vou com outro ritmo e espirito!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

1010425_10201731616753808_39530947_n.jpg

Bandeira hasteada hoje no Técnico :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, mas não é suficiente.

Necessito que tenha os seguintes tópicos:

Sinais.

Transformações da variável independente. Classificação de sinais. Alguns sinais importantes e suas propriedades.

Sistemas.

Representação e interligação de sistemas. Propriedades dos sistemas.

Sistemas Lineares e Invariantes no Tempo (SLIT).

Resposta de sistemas contínuos LIT. Resposta impulsional. O integral de convolução. Resposta de sistemas discretos LIT. Resposta impulsional. A soma de convolução. Propriedades dos SLIT. Sistemas contínuos LIT causais descritos por equações diferenciais. Sistemas discretos LIT causais descritos por equações às diferenças.

Transformada de Laplace.

Definição. Região de convergência. Propriedades. A transformada inversa de Laplace. Função de transferência de SLIT contínuos descritos por equações diferenciais lineares de coeficientes constantes. Causalidade. Estabilidade.

Análise de Fourier.

Série e transformada de Fourier. Condições de convergência. Propriedades. Resposta em frequência.

Amostragem e reconstrução ideal de sinais.

Aliasing

Editado por Pinkman

Compartilhar este post

Link para o post

Pinkman, estás no ISEP não é? Tens aulas com a Galhano?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...