Lip McBoatface Publicado 7 Janeiro 2014 Eu agora vou sair mas hoje à tarde mando-te mp se arranjar alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Janeiro 2014 Enformação Plástica. Depende claro, do ramo que escolheste para mestrado :mrgreen: Sei que aí na FEUP há uma série deles, nós cá só temos 3: Produção, Energia e Sistemas. Fui-me pelo primeiro, mas cheguei a ponderar ir para Sistemas. queres PDF's com a matéria? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 7 Janeiro 2014 Eu agora vou sair mas hoje à tarde mando-te mp se arranjar alguma coisa. queres PDF's com a matéria? Eu tenho os slides que os profs disponiblizam, não é preciso, perguntei só por curiosidade, mas obrigado de qualquer maneira ;) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Janeiro 2014 Eu tenho os slides que os profs disponiblizam, não é preciso, perguntei só por curiosidade, mas obrigado de qualquer maneira ;) tranquilo :compinchas: , se precisares de PDF/testes/exames para alguma cadeira ( qualquer ano do curso) avisa que eu vejo se consigo arranjar qqr coisa Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Janeiro 2014 A biblioteca da FEUP acabou de ficar restrita so para os alunos e docentes da FEUP e de Nutriçao. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Janeiro 2014 A biblioteca da FEUP acabou de ficar restrita so para os alunos e docentes da FEUP e de Nutriçao. e as gajas boas que iam para lá de outras faculdades? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Janeiro 2014 Alguem sabe quem é a Margarida Henriques que estuda Bioquimica na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra ? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Janeiro 2014 Inacreditável, tinha visto mal o calendário de exames, estive desde manhã até há bocadinho a estudar para um exame do dia 17, a pensar que era dia 11, quando vai ser precisamente o oposto... :estrelas: pqp. e só reparei por causa de um comentário no grupo do fb, senão nem sei quando ia parar de estudar a cadeira errada. pqp, acho que nunca me senti tão distraído como agora Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 7 Janeiro 2014 Alguem sabe quem é a Margarida Henriques que estuda Bioquimica na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra ? acho que teve uma cadeira cmg, pk? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Janeiro 2014 e as gajas boas que iam para lá de outras faculdades? Ficam as de Nutriçao. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 7 Janeiro 2014 A biblioteca da FEUP acabou de ficar restrita so para os alunos e docentes da FEUP e de Nutriçao. lol a sério? ganda m*rda...quando não estudo em casa costumava ir para lá, e havia muita gente da FEP que costumava usar também. :\ Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Janeiro 2014 lol a sério? ganda m*rda...quando não estudo em casa costumava ir para lá, e havia muita gente da FEP que costumava usar também. :\ Por proposta da Direção da Biblioteca e decisão da Direção da FEUP, nos períodos de avaliação fixados pelo calendário escolar anual, o uso dos pisos 2 a 5 da Biblioteca, para efeitos de consulta do acervo ou estudo, fica restrito aos estudantes e docentes da FEUP e da FCNAUP. Manteremos o princípio de abertura ao público externo, facultando o acesso a todos os pisos para localização de obras, ainda que a sua consulta fique limitada ao piso 1. Podes usar o Piso 1 e estas medidas só vigoram nos períodos de avaliação, noutras alturas podes ir, se quiseres. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 7 Janeiro 2014 Faz todo o sentido. Primeiro há que dar lugar aos da casa. Eu não gostava de chegar à FEP e ver aquilo tudo ocupado por pessoas de outras faculdades e acabar eu que pago lá as propinas a não ter lugar. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Janeiro 2014 Fiz 2º teste ontem para acabar com uma cadeira, pensei que ia acabá-la com 16 mas com receio do 15 e em princípio acabei com 17, olhando para a correção. :grin: Faltam 3. lol a sério? ganda m*rda...quando não estudo em casa costumava ir para lá, e havia muita gente da FEP que costumava usar também. :\ Porque é que não usas a nossa? A partir das 18h então é calmíssima... Pena que agora tenham deixado de fechar às 21h30 e passado a fechar às 20h15 (as outras todas fecham por volta desta hora também). Enviei para lá mail a reclamar mas não havia nada a fazer, até me pareceu que fui o único lol. Como está a correr isso este semestre, Epic? Faz todo o sentido. Primeiro há que dar lugar aos da casa. Eu não gostava de chegar à FEP e ver aquilo tudo ocupado por pessoas de outras faculdades e acabar eu que pago lá as propinas a não ter lugar. Acontece frequentemente. Cerca de 20% do pessoal que lá está não é da FEP e quem para lá vai a meio do dia raramente arranja lugar. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 8 Janeiro 2014 Porque é que não usas a nossa? A partir das 18h então é calmíssima... Pena que agora tenham deixado de fechar às 21h30 e passado a fechar às 20h15 (as outras todas fecham por volta desta hora também). Enviei para lá mail a reclamar mas não havia nada a fazer, até me pareceu que fui o único lol. Como está a correr isso este semestre, Epic? A questão é que gosto mais do espaço da da FEUP também, e na hora que queria raramente conseguia arranjar lugar e na FEUP tendo em conta o tamanho arranjava sempre. Mas a nossa é bastante fixe sim, gostava de ir lá estudar de manhã. Podia estar a correr muito melhor sinceramente, mas foi culpa própria que não aproveitei as contínuas e fui burro. Pá, não conto em deixar mais que uma cadeira na pior das hipóteses mas era escusado se me tivesse aplicado mais durante o semestre. Não volto a fazer a mesma m*rda de certeza :lol: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 8 Janeiro 2014 Fiz hoje o meu primeiro exame, resolvi cerca de 19 valores, mas são 19 valores de m*rda que lá estão :lol: Espero que dê para o 8, que é altura de arrumar a Mecânica de vez. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 8 Janeiro 2014 Fiz hoje o meu primeiro exame, resolvi cerca de 19 valores, mas são 19 valores de m*rda que lá estão :lol: Espero que dê para o 8, que é altura de arrumar a Mecânica de vez. i know that feeling bro Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 8 Janeiro 2014 https://www.conftool.com/eem14/ Pode ser que... Title : Operation Planning of Hydro Stations Using Genetic Algorithms Considering the Impact on the Electricity Market Prices Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 8 Janeiro 2014 Talvez. O título que está no meu post é o da minha tese e já foi enviado para lá o resumo da mesma. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Janeiro 2014 Studies Biochemistry at Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra MARGARIDA HENRIQUES, ALGUEM CONHECE? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Janeiro 2014 Fiz hoje o meu primeiro exame, resolvi cerca de 19 valores, mas são 19 valores de m*rda que lá estão :lol: Espero que dê para o 8, que é altura de arrumar a Mecânica de vez. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 8 Janeiro 2014 É que nem a brincar, esta cadeira já me irrita. É que a cadeira é "Mecânica e Campo Electromagnético", logo apanha ainda uma série de conceitos e fórmulas e etc que sinceramente, estou-me a cagar para a Informática. Quanto muito, uma parte do electromagnetismo para a única cadeira de Electrónica que tenho. Compartilhar este post Link para o post