Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Para passares de ano tens que ter uma certa percentagem de créditos feitos. Ou seja, anualmente estás inscrito a 60 créditos (por exemplo), para passar de ano tens que ter 50% desses créditos feitos (isto varia de faculdade, acho).

Se passares de ano, tens direito aos créditos que tens feito + X créditos por passar de ano (mais uma vez deve depender da fac) e tens que te inscrever primeiro as cadeiras em atraso, só depois se te sobrarem créditos é que te podes inscrever às de 2º ano.

É mais fácil dizeres em que faculdade andas, pq na UP não há isto de chumar de ano

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

É mais fácil dizeres em que faculdade andas, pq na UP não há isto de chumar de ano

No ISEP. E julgo que seja mesmo como ele diz. Se não fizeres pelo metade dos créditos não te podes matricular às cadeiras do ano seguinte

Compartilhar este post

Link para o post

No ISEP. E julgo que seja mesmo como ele diz. Se não fizeres pelo metade dos créditos não te podes matricular às cadeiras do ano seguinte

ISEP não é UP.

Acho que não é assim. A única coisa que existe na UP é para te inscreveres a cadeiras do ano X tens de ter feito/ter inscrito em todas as cadeiras do ano X-1.

Normalmente isso só tem repercursões naquele pessoal que tem um semestre prái com 1 ano ou 2 em atraso e outro semestre mais ou menos em dia. No semestre em dia como não está inscrito a todas por causa do semestre que tem muito em atraso, não se pode inscrever às do ano X.

Compartilhar este post

Link para o post

ISEP não é UP.

Acho que não é assim. A única coisa que existe na UP é para te inscreveres a cadeiras do ano X tens de ter feito/ter inscrito em todas as cadeiras do ano X-1.

Normalmente isso só tem repercursões naquele pessoal que tem um semestre prái com 1 ano ou 2 em atraso e outro semestre mais ou menos em dia. No semestre em dia como não está inscrito a todas por causa do semestre que tem muito em atraso, não se pode inscrever às do ano X.

E arroz não é massa. Eu sei que o ISEP não é UP :lol:

Talvez, felizmente não preciso de saber isso. :mrgreen: Mas não é a primeira vez que ouço falar daquilo por acaso.

Repercussões btw.

Compartilhar este post

Link para o post

E arroz não é massa. Eu sei que o ISEP não é UP :lol:

Talvez, felizmente não preciso de saber isso. :mrgreen: Mas não é a primeira vez que ouço falar daquilo por acaso.

Repercussões btw.

Eish eu estava a entender que estavas a dizer que no ISEP se chumbava...

A semana foi longa e puxada, já nem leio direito, vou mas é dormir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Um abraxo, Abraxas

Muitos parabéns Abraxas, grande exemplo :compinchas:

Parabéns! e vais ver que as coisas vão melhorar :compinchas:

Só voltei aqui agora :o Obrigado pessoal pelo apoio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estive agora a ver as datas dos exames que poderei ter que fazer e como sou um sortudo do caraças, tenho os 2 logo nos dois primeiros dias da época de exame. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou tão f*dido a Programação, cheira-me que não a faço este ano fds

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal, deu para ter mais ou menos uma ideia como funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou com um problema urgente e preciso de ajuda.

Preciso de instalar o Eclipse no Windows 8 para programar em Java. Fiz o download do JDK e para ver se já estava a funcionar o java, escrevi java na linha de comandos, mas apareceu me isto:

4321a93c97c29c2df33e83750d4a144b.png

Por favor, alguém me diga o que tenho que fazer :(

Compartilhar este post

Link para o post

aparece-me isto quando tento instalar

5aec8de5ab71b7515e21b84f438efdfe.png

já reiniciei, desinstalei e voltei a tentar instalar e aparece sempre esta m*rda. tou a bater mal

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta que pariu, nem sei o que hei de fazer

tenho que estudar e tou a perder tempo com esta m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta usar o Microsoft Fix it e depois instala a versão offline do Java em vez da online

Mas antes desinstala tudo que aí tenhas relacionado com o java

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Lamentamos, mas o seu sistema operativo não é actualmente suportado pelo Microsoft Fix it.

pqp o windows 8

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta na mesma instalar a versão offline do java. Não usas o ccleaner ? tem lá uma opção que dá para corrigir erros do sistema

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Estive agora a ver as datas dos exames que poderei ter que fazer e como sou um sortudo do caraças, tenho os 2 logo nos dois primeiros dias da época de exame. :lol:

Olha eu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ja caguei para esta m*rda, instalei o windows 7 e ficou feito em 2 minutos :lol:

obrigado Badjoras ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe se no excel dá para somar uma coluna inteira?

(isto é, somar-la independente de ter ou não mais valores. É que acada vez que acrescento um valor não me apetece ter de mudar o comando :(

E, já agora, se dá para um comando para somar 1 se for um nome e não somar senão for.

Compartilhar este post

Link para o post

lol é por isso que não troco nem por nada o meu w7 ultimate

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe se no excel dá para somar uma coluna inteira?

(isto é, somar-la independente de ter ou não mais valores. É que acada vez que acrescento um valor não me apetece ter de mudar o comando :(

E, já agora, se dá para um comando para somar 1 se for um nome e não somar senão for.

Just leave off the row numbers:

=SUM(A:A)

Note that this expression cannot be placed in column A (that would cause an endless recursive summation which Excel won't allow).

A segunda

You can use SUMIF but as the result is an array (one sum for each criterion) you need to use SUM or SUMPRODUCT around the SUMIF to get the total, e.g.

=SUM(SUMIF(B2:B227,{"Audi","Acura","BMW","Cadillac"},D2:D227))

Compartilhar este post

Link para o post

1535492_10200470058912292_424204338_n.jpg

Ilustração da minha sebenta sobre hiperplasia benigna da próstata, onde se pode ver como uma próstata pode fazer feliz ou triste uma bexiga...

Os urologistas regra geral têm um sentido de humor apurado lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eis que termino a monografia e ... preciso de cortar 7 páginas para estar dentro do limite :lol:

Anexos com 20 páginas :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...