Carlos Gouveia Publicado 5 Fevereiro 2015 Pá, o Abel odeia toda a gente que não se ajoelhe perante ele. O Mota Freitas, não sei. Quanto ao Pimenta e à Elvira, o Cosme, em cadeiras que os primeiros eram regentes bateu-lhes o pé. Deu notas melhores. A cena é que concebo o Abel, a Elvira e o Pimenta a odiar uma pessoa só porque não lhe lambe o rabo. Agora o Mota Freitas é que me surpreendeu. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 5 Fevereiro 2015 Semestre feito. Cirurgia I - 15 Oftalmologia - 16 Neurologia -17 Psiquiatria - 18 Ainda vou mandar umas postas de pescada para a semana na melhoria de Cirurgia, mas não deve dar nada. Bom semestre :) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 5 Fevereiro 2015 Semestre feito. Cirurgia I - 15 Oftalmologia - 16 Neurologia -17 Psiquiatria - 18 Ainda vou mandar umas postas de pescada para a semana na melhoria de Cirurgia, mas não deve dar nada. Bom semestre :) Grandes notas :D Parabéns!! Aqui agora só falta jogar à defesa 8) Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 5 Fevereiro 2015 Grandes notas :D Parabéns!! https://scontent-a-mad.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/v/t1.0-9/10422106_10202399148978338_5181566858157865911_n.jpg?oh=b29f737c0f6757cb1f43f1849c905409&oe=5560098B[/img Aqui agora só falta jogar à defesa 8) Ainda contribuiste para a nota de Neurologia que foi, sem dúvida, a cadeira que mais gostei este semestre. Parabéns para ti! Essa m*rda deve ter dado muito trabalho mesmo. Ainda por cima na área que gostas (e que eu também mais gosto, para já). Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 5 Fevereiro 2015 Sempre às ordens! Qualquer coisa que precisares apita. Obrigado (e a todos os que me felicitaram anteriormente). É na área que gosto, mas fiquei com pena e espero vir a desenvolver um trabalho do tipo que queria originalmente, por os dois primeiros temas terem sido gorados. Primeiro o seguimento e registo de ocorrência de lesões e sugestões de resolução, durante um época desportiva, numa equipa profissional de futebol - a Académica autorizou e depois voltou atrás, pensamos que por força de pressões de pessoal a orbitar à volta dos jogadores (empresários) que não têm muito interesse em alguém a vasculhar ao pormenor a condição física dos atletas por questõ€s extra-bola, e o mesmo mas numa equipa de basquetebol - a Académica terminou a secção sénior uma semana depois de ter decidido esse, já tinha contactado com o médico da equipa e tudo... Mas de qualquer das formas é um trabalho que deixa campo aberto na área de Ortopedia em geral, e de joelho em particular. Agora é começar a preparar o ppt para a defesa já este sábado e aguardar a chamada. Mais fácil com isto tudo fresco e as defesas começam em 15 dias a contar de dia 2 que era o prazo original (concedem sempre 1 semana extra lol). Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 5 Fevereiro 2015 http://a-director-da-fep.blogspot.pt Novo post do Cosme. Gostei deste último. Uma restruturação do edifício era para ontem e comçava a ser altura de se parar com a desculpa do "património"... Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 5 Fevereiro 2015 Análise Matemática I: check. Pessoal de Setúbal que me avisou sobre a Ana Matos, não podia discordar mais com vocês. Uma das melhores professoras que já tive, sempre disponível. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Fevereiro 2015 fuck yeah. \o parabéns! Agora só faltam as outras duas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 6 Fevereiro 2015 http://a-director-da-fep.blogspot.pt Novo post do Cosme. Gostei deste último. Uma restruturação do edifício era para ontem e comçava a ser altura de se parar com a desculpa do "património"... Bom post que pôs hoje. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 6 Fevereiro 2015 1ª semestre do mestrado em biodiversidade e biotecnologia vegetal concluido Embriologia experiemental: 17 Biodiversidade e gestão de habitats:18 Fitopatologia:18 Etica e legislação: 16 empreendedorismo:18 Metabolitos Secundários e Plantas medicinais: 17 Bem agr é ir melhorar o 16 e tá feito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 6 Fevereiro 2015 As eleições vão acabar por ser tudo menos democráticas. Se a outra professora vai avançar com a lista é porque já tem a certeza absoluta que tem o apoio de 7 votos para ganhar. Mal por mal isto mais valia ser um assunto em que todos os matriculados e inscritos da faculdade, incluindo funcionários, podessem votar. É que ao menos havia maior transparência de eleições... uma massa de centenas não se manipula tão facilmente como 7 pessoas em 13. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Fevereiro 2015 Recebi, há alguns minutos, a prova de leitura de um artigo que irei publicar numa revista que está indexada na base dados mais relevante a nível mundial. É a primeira vez que publico lá como primeiro autor. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Fevereiro 2015 Sempre acreditei em ti Vaart :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Fevereiro 2015 Sempre acreditei em ti Vaart :mrgreen: :mrgreen: Eu te digo, mas tu e mais alguns sabem bem quantas horas dedico ao meu trabalho. Por acaso, o layout do artigo está mesmo catita. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 6 Fevereiro 2015 http://a-director-da-fep.blogspot.pt Novo post do Cosme. Gostei deste último. Uma restruturação do edifício era para ontem e comçava a ser altura de se parar com a desculpa do "património"... "comprimentou", "riu"... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 6 Fevereiro 2015 Vaart :prayer: És grande! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Fevereiro 2015 Vaart :prayer: És grande! ;) Depois, se quiseres, envio-te. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Fevereiro 2015 :mrgreen: Eu te digo, mas tu e mais alguns sabem bem quantas horas dedico ao meu trabalho. Por acaso, o layout do artigo está mesmo catita. cof cof horas cof cof :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Fevereiro 2015 Recebi, há alguns minutos, a prova de leitura de um artigo que irei publicar numa revista que está indexada na base dados mais relevante a nível mundial. É a primeira vez que publico lá como primeiro autor. Parabéns! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Fevereiro 2015 cof cof horas cof cof :lol: É verdade, horas :) Eu não sou como o outro que sai mais cedo. Parabéns! Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Fevereiro 2015 Muitos parabéns Red Prince e Vaart. :) Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 6 Fevereiro 2015 Muitos parabéns Red Prince e Vaart. 1º semestre do mestrado feito! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 6 Fevereiro 2015 Recebi, há alguns minutos, a prova de leitura de um artigo que irei publicar numa revista que está indexada na base dados mais relevante a nível mundial. É a primeira vez que publico lá como primeiro autor. Boa campeão! :) Qual é a BD que falas? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Fevereiro 2015 (editado) Web of Science ;) Muitos parabéns Red Prince e Vaart. :) Obrigado. Muitos parabéns Red Prince e Vaart. 1º semestre do mestrado feito! Obrigado e parabéns. O teu mestrado é em que área? PS: Entretanto, já comecei outro artigo. Editado 6 Fevereiro 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post