Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Web of Science wink.gif

Obrigado.

Obrigado e parabéns.

O teu mestrado é em que área?

PS: Entretanto, já comecei outro artigo.

Econometria aplicada e previsão.

Compartilhar este post

Link para o post

Contabilidade de Gestão - 18

Estatística p/ Economia e Gestão - 19

Macroeconomia - 18

Comunicação e Liderança - 18

Direito na Economia e Empresa - 16

Finalmente atinei com isto :lol: Fez uma diferença do crl ter um semestre sem nenhuma cadeira de métodos quantitativos e só com coisas que realmente gostava (tirando Direito, o que se reflectiu na nota).

Agora é tentar manter o nível no próximo semestre para uma subir mais um bocado a média antes do semestre de Erasmus que vai ser o descalabro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Contabilidade de Gestão - 18

Estatística p/ Economia e Gestão - 19

Macroeconomia - 18

Comunicação e Liderança - 18

Direito na Economia e Empresa - 16

Finalmente atinei com isto :lol: Fez uma diferença do crl ter um semestre sem nenhuma cadeira de métodos quantitativos e só com coisas que realmente gostava (tirando Direito, o que se reflectiu na nota).

Agora é tentar manter o nível no próximo semestre para uma subir mais um bocado a média antes do semestre de Erasmus que vai ser o descalabro :mrgreen:

Onde é que estudas?

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ser-se meio doido para fazer teses em econometria.

Podemos fazer uma tese empírica ou teórica. Se for empírica não é muito difícil porque acaba por ser uma aplicação de algumas técnicas a um determinado problema.

A coisa que dá um pouco de trabalho é quando entras para o mestrado e de repente passas a usar matrizes e vetores para tudo, quando em licenciatura usa-se o livro do wooldrige que é mais simpático.

Compartilhar este post

Link para o post

Econometria aplicada e previsão.

f*da-se, acho que era a última área para onde me virava, é preciso coragem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, acho que era a última área para onde me virava, é preciso coragem lol.gif

Eu gostei muito de Econometria #tamojunto

icon_pray.gif

É muito fixe e não é nada do outro mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa quando ganha gosto à coisa de forma a procurar dominar e saber mais faz as coisas com bastante facilidade. A dificuldade está no aprender a ganhar o gosto. Uns têm um gosto natural, outros têm que o cultivar.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa quando ganha gosto à coisa de forma a procurar dominar e saber mais faz as coisas com bastante facilidade. A dificuldade está no aprender a ganhar o gosto. Uns têm um gosto natural, outros têm que o cultivar.

Concordo e acrescento: E não seguir os gostos da generalidade só por que todos ou os "melhores" gostam.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que reparei que a minha nota no teste de Álgebra foi a melhor da escola. Lidem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto custa um ponteiro laser com aqueles botões para passar ppts? De qualidade, fiável e que funcione e todo o lado... Aquilo é à base de uma pen usb que entra no PC onde está a apresentação né?

Compartilhar este post

Link para o post

A menos que uses isso muito frequentemente ou que sejas rico acho isso um roubo autêntico.

Compra um laser dos chineses e carrega na seta do teclado que ficas melhor resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que reparei que a minha nota no teste de Álgebra foi a melhor da escola. Lidem :mrgreen:

Eu tive a 2ª melhor nota numa cadeira do meu departamento e foi 11,5. get fucked.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds chumbei com 7 a Cálculo I ou Análise Matemática I, como quiserem, e o recurso tinha-me corrido bem. Não percebo, quinta da próxima semana vou lá reclamar, não é normal lol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

já vi a descer também

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...