Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Dude, o pessoal está-te a dar o algoritmo todo feito. Só tens de programar.

Não é a pedir código feito que te vais safar. Acredita.

sim eu sei. eu estou a tentar (ainda) apanhar o fio á meada.

peço desculpa se pedi demais.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu prof de economia do nada altera a matéria toda :lol: e o teste é amanha.

Compartilhar este post

Link para o post

sim eu sei. eu estou a tentar (ainda) apanhar o fio á meada.

peço desculpa se pedi demais.

Por isso mesmo, o melhor conselho que te posso dar, é escreveres código. Escreve código o máximo que puderes. Começa com um "Hello World!" e vai avançado até problemas mais complexos. Experimenta o Code Academy e sites similares para ires avançado, procura no Stack Overflow quando tiveres dúvidas. Assim é que se vai avançando.

Compartilhar este post

Link para o post

É só para avisar os FEUPinhos que o 5º ano é f*dido. Obrigado.

É ridiculo ficar a achar que nao aprendi nada nos 4 anos anteriores. Por outro lado, vemos que os professores também não <3

grande arraial, o filas f*deu.se todo no meio do chão, aquela m*rda escorregava à brava lol.gif

EISH, tive ctg?

Quando o encontrei estava todo cego.

A música estava uma m*rda, mas foi fixe o ambiente.

LOL aquilo nao foi nada. Vai custar e ir amanha à sede

Compartilhar este post

Link para o post
Prezados Colegas e Amigos

Seguem os dados possíveis até ao momento, referentes ao livro "Investigação em GRH: Um Guia de Boas Práticas": Escolar Editora, Lisboa. A data de impressão será 2013, mas o livro leva a data de 2014. As páginas deverão permanecer as que já enviámos no processo de revisão, mas convém aguardar até ter o livro físico.

O ISBN apenas é atribuído quando o livro entra em impressão.

Estamos a pensar fazer um lançamento oficial.

Mais informação nas próximas semanas.

Demorou, mas foi. O meu primeiro capítulo num livro está a caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Professor que eu queria para orientar a minha tese respondeu ao meu e-mail (que me vi forçado a enviar porque tem estado sempre fora do país) com um "claro que posso orientar!" :D

Estou super contente, vou conseguir fazer a tese dentro do tema que mais desejo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ortopedia, joelho, desporto. Claro que depois será dentro de algo muito mais específico, mas vou ter de me encontrar pessoalmente com ele quando regressar para ver o que ele me vai propor, e se não me agradar vou eu procurar um tema interessante :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ortopedia, joelho, desporto. Claro que depois será dentro de algo muito mais específico, mas vou ter de me encontrar pessoalmente com ele quando regressar para ver o que ele me vai propor, e se não me agradar vou eu procurar um tema interessante :)

Fala com o Shark :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Demorou, mas foi. O meu primeiro capítulo num livro está a caminho.

Muitos parabéns, que seja o primeiro de muitos! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Red aqui a FMH em conjunto com o SLB vai organizar o seminário sobre o joelho do desportista, queres vir?

Compartilhar este post

Link para o post

ó shadowtuga, sacaste o numero à gaja que andava a fazer o estudo sobre as distrações na biblioteca? :mrgreen: que porquitaaa !

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é?

O meu próximo projecto que pensei há alguns dias (surgiu-me do nada lol) é... não sei se é exequível, mas a Ass Nacional de Estudantes de Medicina organiza na semana da Páscoa (e um mês no Verão, mas para o caso não serve) uns estágios em férias, para quem quiser, acompanhar um médico que contacte previamente e mostre disponibilidade para isso... estou a pensar para a Páscoa contactar o departamento médico do SLB e se possível passar uma semana a acompanhar o Dr. João Paulo Almeida (director clínico), instalado no Seixal no CFC. Não sei até que ponto há disponibilidade quer do alojamento quer do médico, mas para mim ia ser uma experiência brutal, tenho a certeza.

Já fiz um estágio desses com o meu médico de família no centro de saúde da minha terra e não há dúvidas que se aprende mais numa semana do que em algumas cadeiras num semestre :lol: também há intercâmbios internacionais no Verão mas nunca me decidi a ir e agora já não vai dar, tenho uma certa pena por um lado mas também foram (a contar já com o próximo) os últimos verões que tive para curtir na vida :p

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabéns, que seja o primeiro de muitos! :compinchas:

Obrigado. Não sei se vão haver mais, mas vou tentar trabalhar para isso, sem, no entanto, ficar obcecado com esse objetivo.

Pois, ele já se disponibilizou :lol:Parabéns Vaart ;)

Obrigado Red. Btw, tema de tese bastante interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto vi que o professor deu uma lista com temas e apesar de não ser especificamente de joelho um dos temas propostos é: "Lesões desportivas numa equipa profissional de futebol em competição. Caracterização do padrao e tipo de acidente desportivo". É capaz de ser muito geral e mais abstracto do que algo específico do joelho, mas é dos últimos disponíveis dentro do que queria. Mas entretanto por mail ele já me disse que não me preocupe que me arranja qualquer coisa específica sobre os cruzados (exemplo dele), se eu fizer muita questão :D

Compartilhar este post

Link para o post

Alex, proporcionaste à minha turma o momento de diversão, agora às 10h na aula de Profissionalidade Pedagógica. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Entrou na aula, cafézinho na mão e depois teve uma reacção engraçada e caricata quando percebeu que estava na sala errada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...