Arrow Publicado 8 Dezembro 2013 O regulamento de avaliação na FDL este ano está tão mau. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 8 Dezembro 2013 não há uma melhor, mas acho que a pior para trabalhar é mesmo a Deloitte. alguem sabe alguma coisa sobre a KPMG? só ouço histórias do "diz que disse", como não tenho amigos lá não sei bem se é bom trabalhar lá já agora o que é LoS? Eu conheço 3 pessoas da KPMG e nesse campo é igual à Deloitte. LoS é Line of Service. Assurance, Advisory e Tax Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 10 Dezembro 2013 Alguém tem bolsa de estudo? E se sim, já começaram a receber os pagamentos? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Dezembro 2013 (editado) Alguém tem bolsa de estudo? E se sim, já começaram a receber os pagamentos? Eu. Sim. Editado 10 Dezembro 2013 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 10 Dezembro 2013 Alguém tem bolsa de estudo? E se sim, já começaram a receber os pagamentos? Tenho mas ainda não comecei a receber. Se for como no ano passado só para o fim deste mês/inicio de Janeiro é que começo a receber. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 10 Dezembro 2013 Tenho mas ainda não comecei a receber. Se for como no ano passado só para o fim deste mês/inicio de Janeiro é que começo a receber. Confere. Para quem concorrer pela primeira vez é normal que o processo seja demorado. No meu primeiro ano só recebi em meados de Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 10 Dezembro 2013 Eu ainda nem a resposta recebi... Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 10 Dezembro 2013 Obrigado a todos pelo vosso feedback. Eu já tenho o meu pedido deferido desde 20/11 e já é a 2ª vez que concorro por isso estou a estranhar um pouco a demora. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 10 Dezembro 2013 Se não estou em erro, é no final de cada mês que fazem a transferência. Pode ser que seja já neste. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Dezembro 2013 Para já está a correr muito bem. 18.05 e 15.45 a direito, 17.3 a cálculo, 12.5 a matemática e 11.95 a micro. Falta saber de sociologia, só. Primeiros testes completos com um 15 a sociologia. Agora é tentar manter em Janeiro e não deixar nada para recurso! Compartilhar este post Link para o post
Miguel Guedes Publicado 10 Dezembro 2013 E quê, há pessoal da UAlg por aqui, ou nem por isso? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Dezembro 2013 E quê, há pessoal da UAlg por aqui, ou nem por isso? :mrgreen: Como é que divides o teu tempo entre faculdade, blind zero e programas desportivos? Abraço de um admirador. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 10 Dezembro 2013 Vaart, já falei com a PT. Ela disse que já tinha falado contigo entretanto ou que já sabia. ;) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Dezembro 2013 Já falamos. Ainda que eu esteja à espera de uma resposta dela. Obrigado, manel ;) Compartilhar este post Link para o post
Miguel Guedes Publicado 11 Dezembro 2013 Como é que divides o teu tempo entre faculdade, blind zero e programas desportivos? Abraço de um admirador. Sou maior que o tempo. 8-) Vaart, és de que curso? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Dezembro 2013 Sou maior que o tempo. 8-) Vaart, és de que curso? O Vaart é vice-reitor. Filas, mandei um mail ao teu amigo a perguntar se podia assistir à aula da outra turma mas justifiquei-me e fui todo correcto, escrevi 4 ou 5 linhas. Respondeu-me há bocado com um "Ok". Aposto que nem leu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Dezembro 2013 Vaart, és de que curso? Psicologia. O Vaart é vice-reitor. Havia de ser bonito se o fosse :lol: Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 11 Dezembro 2013 E quê, há pessoal da UAlg por aqui, ou nem por isso? :mrgreen: Há. Bota mais um. Ex-aluno neste caso. Licenciado em Gestão xD Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 11 Dezembro 2013 Tenho que fazer um trabalho sobre isto: "ROLE OF NANOTECHNOLOGY IN DRUG DELIVERY SYSTEM" Qual é a tradução correcta disto, em termos científicos? Impacto da nanotecnologia na produção/utilização de medicamentos/fármacos? Ajudem me por favor :lol: btw, se alguém tiver alguma coisa que possa ser útil, que me arranje sff :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 11 Dezembro 2013 Drug delivery system aí suponho que seja farmacocinética ou relacionado não? Papel da nanotecnologia na farmacocinética do medicamento, isto é, na forma como ele é administrado e chega com capacidade de actuar aos receptores onde é necessário dentro do corpo... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Dezembro 2013 Traduzido será: o papel da nantecnologia nos sistemas de distribuição de fármacos. Tive uma cadeira sobre isso. Logo à noite vou ver se ainda tenho por aqui os slides. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 11 Dezembro 2013 Exactamente, obrigado aos 2! :D Esta m*rda é brutal, super interessante. Traduzido será: o papel da nantecnologia nos sistemas de distribuição de fármacos. Tive uma cadeira sobre isso. Logo à noite vou ver se ainda tenho por aqui os slides. Toda a informaçao é bem vinda, se achares que pode ser útil envia-me por favor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 11 Dezembro 2013 vê a caixa de msg, tmb tenho qq coisa para ti Compartilhar este post Link para o post
Totoro Publicado 11 Dezembro 2013 Procura por Solid lipid nanoparticle que basicamente é a preparação de nanoparticulas através de emulsões. Este é o sistema mais promissor até onde sei. Compartilhar este post Link para o post