Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

O regulamento de avaliação na FDL este ano está tão mau. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

não há uma melhor, mas acho que a pior para trabalhar é mesmo a Deloitte. alguem sabe alguma coisa sobre a KPMG? só ouço histórias do "diz que disse", como não tenho amigos lá não sei bem se é bom trabalhar lá

já agora o que é LoS?

Eu conheço 3 pessoas da KPMG e nesse campo é igual à Deloitte.

LoS é Line of Service. Assurance, Advisory e Tax

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem bolsa de estudo? E se sim, já começaram a receber os pagamentos?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu. Sim.

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho mas ainda não comecei a receber. Se for como no ano passado só para o fim deste mês/inicio de Janeiro é que começo a receber.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho mas ainda não comecei a receber. Se for como no ano passado só para o fim deste mês/inicio de Janeiro é que começo a receber.

Confere. Para quem concorrer pela primeira vez é normal que o processo seja demorado.

No meu primeiro ano só recebi em meados de Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos pelo vosso feedback. Eu já tenho o meu pedido deferido desde 20/11 e já é a 2ª vez que concorro por isso estou a estranhar um pouco a demora.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não estou em erro, é no final de cada mês que fazem a transferência. Pode ser que seja já neste.

Compartilhar este post

Link para o post

Para já está a correr muito bem. 18.05 e 15.45 a direito, 17.3 a cálculo, 12.5 a matemática e 11.95 a micro. Falta saber de sociologia, só.

Primeiros testes completos com um 15 a sociologia. Agora é tentar manter em Janeiro e não deixar nada para recurso!

Compartilhar este post

Link para o post

E quê, há pessoal da UAlg por aqui, ou nem por isso? :mrgreen:

Como é que divides o teu tempo entre faculdade, blind zero e programas desportivos? Abraço de um admirador.

Compartilhar este post

Link para o post

Vaart, já falei com a PT. Ela disse que já tinha falado contigo entretanto ou que já sabia. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já falamos. Ainda que eu esteja à espera de uma resposta dela. Obrigado, manel ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que divides o teu tempo entre faculdade, blind zero e programas desportivos? Abraço de um admirador.

Sou maior que o tempo. 8-)

Vaart, és de que curso?

Compartilhar este post

Link para o post

Sou maior que o tempo. 8-)

Vaart, és de que curso?

O Vaart é vice-reitor.

Filas, mandei um mail ao teu amigo a perguntar se podia assistir à aula da outra turma mas justifiquei-me e fui todo correcto, escrevi 4 ou 5 linhas. Respondeu-me há bocado com um "Ok". Aposto que nem leu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vaart, és de que curso?

Psicologia.

O Vaart é vice-reitor.

Havia de ser bonito se o fosse :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E quê, há pessoal da UAlg por aqui, ou nem por isso? :mrgreen:

Há.

Bota mais um. Ex-aluno neste caso. Licenciado em Gestão xD

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que fazer um trabalho sobre isto:

"ROLE OF NANOTECHNOLOGY IN DRUG DELIVERY SYSTEM"

Qual é a tradução correcta disto, em termos científicos? Impacto da nanotecnologia na produção/utilização de medicamentos/fármacos? Ajudem me por favor :lol:

btw, se alguém tiver alguma coisa que possa ser útil, que me arranje sff :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Drug delivery system aí suponho que seja farmacocinética ou relacionado não? Papel da nanotecnologia na farmacocinética do medicamento, isto é, na forma como ele é administrado e chega com capacidade de actuar aos receptores onde é necessário dentro do corpo...

Compartilhar este post

Link para o post

Traduzido será: o papel da nantecnologia nos sistemas de distribuição de fármacos. Tive uma cadeira sobre isso. Logo à noite vou ver se ainda tenho por aqui os slides.

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente, obrigado aos 2! :D

Esta m*rda é brutal, super interessante.

Traduzido será: o papel da nantecnologia nos sistemas de distribuição de fármacos. Tive uma cadeira sobre isso. Logo à noite vou ver se ainda tenho por aqui os slides.

Toda a informaçao é bem vinda, se achares que pode ser útil envia-me por favor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Procura por Solid lipid nanoparticle que basicamente é a preparação de nanoparticulas através de emulsões. Este é o sistema mais promissor até onde sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...