pedrituh_9 Publicado 16 Dezembro 2013 Eu ainda estou à espera pela FEUP. Já veio uma 1ª remessa e falta a 2ª :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 16 Dezembro 2013 No IST, creio que a maioria do pessoal já os recebeu. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Dezembro 2013 Espero que sim :biggrin: ;) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Dezembro 2013 Tenho um amigo (o atual ensaiador da TAFEP) que foi fazer o BAT (Bloomberg Aptitude Test) e teve a 2ª melhor nota da faculdade, sendo que nem estudou para aquilo e foi lá pq sim :lol: Eu não sei o que é um ensaiador ao certo, mas se for o magister (?) é meu conhecido também, da AE, mas não sabia que tinha ido fazer o BAT. Tive conhecidos que foram fazer mas nem sabia que sabiam as notas pouco tempo depois. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 17 Dezembro 2013 Na FMUL também já receberam... Mas agora eles estão ao mesmo preço na FNAC lol Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Dezembro 2013 Na FMUL também já receberam... Mas agora eles estão ao mesmo preço na FNAC lol Com a excepção dos teclados que custam quase 80 € e na campanha 40€. Só por isso é que não cancelei. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Dezembro 2013 A que preço estava o surface nas universidades? Acho que teve a 199 na black friday e até mais barato online. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 17 Dezembro 2013 Eu não sei o que é um ensaiador ao certo, mas se for o magister (?) é meu conhecido também, da AE, mas não sabia que tinha ido fazer o BAT. Tive conhecidos que foram fazer mas nem sabia que sabiam as notas pouco tempo depois. :fixe: As duas cabeças à frente é o magister e o ensaiador. Se não entrares na McKinsey já tens ideia do que vais fazer? Se vais para mestrado/doutoramento e se continuas em Portugal ou se vais para fora? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Dezembro 2013 Ego Sum e Gavazzo, vocês ainda andam na FEP? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 17 Dezembro 2013 Ego Sum e Gavazzo, vocês ainda andam na FEP? Eu mais ou menos. Já trabalho mas estou em mestrado tb, se bem que à quantidade de aula que vou não parece :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Dezembro 2013 As duas cabeças à frente é o magister e o ensaiador. Se não entrares na McKinsey já tens ideia do que vais fazer? Se vais para mestrado/doutoramento e se continuas em Portugal ou se vais para fora? Ah. Percebo mesmo pouquinho disso. :grin: Eu só me candidatei a estágio de Verão na McKinsey, quero (e vou) fazer mestrado para o ano, provavelmente na Nova. Em Management. E tu? ruiR, estou na FEP, 3º ano de Economia. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Dezembro 2013 Sou capaz de já vos ter visto, então, mas não faço a mínima de quem sejam. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Dezembro 2013 Sou capaz de já vos ter visto, então, mas não faço a mínima de quem sejam. :mrgreen: Ainda lá estás? Há por aqui mais pessoal da FEP (xDani, Epicness, Carlos Gouveia, Harvey Spector, mais um ou outro), pensei que não houvesse mais ninguém para além dos que já estavam identificados :lol: De que ano e curso és? Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 17 Dezembro 2013 Pessoal, em contabilidade alguem me sabe dizer porque é que o processo de reconhecimento dos elementos das demonstrações financeiras tem que ter um valor fiavel? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Dezembro 2013 Ainda lá estás? Há por aqui mais pessoal da FEP (xDani, Epicness, Carlos Gouveia, Harvey Spector, mais um ou outro), pensei que não houvesse mais ninguém para além dos que já estavam identificados De que ano e curso és? Entrei este ano. Gestão. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Dezembro 2013 O Shinny e o Meiras também andam na FEP, é provável que sejas colega do Shinny em algumas cadeiras Rui. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Dezembro 2013 Já alguém fez uma análise orgânico-funcional? Tenho de entregar uma amanhã às 10:30 e já devia ter feito esta m*rda, os meus colegas ainda demoraram umas boas horas a fazer isto. Vou ter de madrugar está visto.. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Dezembro 2013 o vuk é o mais magro, o gouveia o mais gordo, o harvey o mais bonito e o epic o com a maior juba. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 17 Dezembro 2013 Já alguém fez uma análise orgânico-funcional? Tenho de entregar uma amanhã às 10:30 e já devia ter feito esta m*rda, os meus colegas ainda demoraram umas boas horas a fazer isto. Vou ter de madrugar está visto.. que ironia Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Dezembro 2013 o vuk é o mais magro, o gouveia o mais gordo, o harvey o mais bonito e o epic o com a maior juba. acho que o harvey está sempre no banco da equipa de basket da fep. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Dezembro 2013 Nunca na vida aquele boi é o mais bonito :mrgreen: De resto confere. Só não sei quem é o xDani. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 18 Dezembro 2013 vou cortar o cabelo soon, essa descrição já vai perder validade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 18 Dezembro 2013 Swagger, amanhã paras onde? Vais ao BE ver a Carolina? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 18 Dezembro 2013 acho que saquei o maior gaio da minha curta vida académica. abro o pdf das notas à espera de uma nota a rondar o 3 e aparece lá um 10! :lol: enganaram-se de certeza, mas siga. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post