Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Guest Rumpas

No IST, creio que a maioria do pessoal já os recebeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo (o atual ensaiador da TAFEP) que foi fazer o BAT (Bloomberg Aptitude Test) e teve a 2ª melhor nota da faculdade, sendo que nem estudou para aquilo e foi lá pq sim :lol:

Eu não sei o que é um ensaiador ao certo, mas se for o magister (?) é meu conhecido também, da AE, mas não sabia que tinha ido fazer o BAT. Tive conhecidos que foram fazer mas nem sabia que sabiam as notas pouco tempo depois. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Na FMUL também já receberam... Mas agora eles estão ao mesmo preço na FNAC lol

Compartilhar este post

Link para o post

Na FMUL também já receberam... Mas agora eles estão ao mesmo preço na FNAC lol

Com a excepção dos teclados que custam quase 80 € e na campanha 40€. Só por isso é que não cancelei.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei o que é um ensaiador ao certo, mas se for o magister (?) é meu conhecido também, da AE, mas não sabia que tinha ido fazer o BAT. Tive conhecidos que foram fazer mas nem sabia que sabiam as notas pouco tempo depois. :fixe:

As duas cabeças à frente é o magister e o ensaiador.

Se não entrares na McKinsey já tens ideia do que vais fazer? Se vais para mestrado/doutoramento e se continuas em Portugal ou se vais para fora?

Compartilhar este post

Link para o post

Ego Sum e Gavazzo, vocês ainda andam na FEP?

Eu mais ou menos.

Já trabalho mas estou em mestrado tb, se bem que à quantidade de aula que vou não parece :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

As duas cabeças à frente é o magister e o ensaiador.

Se não entrares na McKinsey já tens ideia do que vais fazer? Se vais para mestrado/doutoramento e se continuas em Portugal ou se vais para fora?

Ah. Percebo mesmo pouquinho disso. :grin:

Eu só me candidatei a estágio de Verão na McKinsey, quero (e vou) fazer mestrado para o ano, provavelmente na Nova. Em Management. E tu?

ruiR, estou na FEP, 3º ano de Economia.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou capaz de já vos ter visto, então, mas não faço a mínima de quem sejam. :mrgreen:

Ainda lá estás? Há por aqui mais pessoal da FEP (xDani, Epicness, Carlos Gouveia, Harvey Spector, mais um ou outro), pensei que não houvesse mais ninguém para além dos que já estavam identificados :lol:

De que ano e curso és?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, em contabilidade alguem me sabe dizer porque é que o processo de reconhecimento dos elementos das demonstrações financeiras tem que ter um valor fiavel?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda lá estás? Há por aqui mais pessoal da FEP (xDani, Epicness, Carlos Gouveia, Harvey Spector, mais um ou outro), pensei que não houvesse mais ninguém para além dos que já estavam identificados lol.gif

De que ano e curso és?

Entrei este ano. Gestão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Shinny e o Meiras também andam na FEP, é provável que sejas colega do Shinny em algumas cadeiras Rui. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém fez uma análise orgânico-funcional? Tenho de entregar uma amanhã às 10:30 e já devia ter feito esta m*rda, os meus colegas ainda demoraram umas boas horas a fazer isto. Vou ter de madrugar está visto..

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém fez uma análise orgânico-funcional? Tenho de entregar uma amanhã às 10:30 e já devia ter feito esta m*rda, os meus colegas ainda demoraram umas boas horas a fazer isto. Vou ter de madrugar está visto..

que ironia

Compartilhar este post

Link para o post

o vuk é o mais magro, o gouveia o mais gordo, o harvey o mais bonito e o epic o com a maior juba.

acho que o harvey está sempre no banco da equipa de basket da fep.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca na vida aquele boi é o mais bonito :mrgreen: De resto confere. Só não sei quem é o xDani.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que saquei o maior gaio da minha curta vida académica.

abro o pdf das notas à espera de uma nota a rondar o 3 e aparece lá um 10! :lol: enganaram-se de certeza, mas siga. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...