Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Tenho historias engraçadas com esse departamento :mrgreen:

Geotecnia tambem anda nos meus planos, juntamente com Construções. Hidraulica vai depender como correr este ano.

Eu estou a gostar bastante, não me arrependo em nada do que escolhi.

Compartilhar este post

Link para o post

E hoje fico cá all night long para acabar um projecto para amanhã, só saio quando o prof o tiver na mão, portanto vai ser uma noite/dia longo.

Btw, cheguei hoje às 13h.

:larilas:

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso ninguém orienta aí trabalhos sobre a Martifer? (estratégia)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

:larilas:

Quando estava a escrever o post, sabia que alguém ia pegar com isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

não é isso que eu ouço falar sobre o 5º ano do teu curso.

outro dia assisti a uma aula do piqueiro

O Piqueiro é muita fixe. Conheço-o porcausa da ginástica e ele é muito fixe mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei os testes ontem, e vou ter de ir a exames :( (depois de não ter feito nenhum nos 2 semestres do 2º ano). Para já vou a fluídos I e eletronica geral. Dependendo das notas posso ir ou não a mais 1/2. a unica que fiz por testes até agora foi .... soldadura :lol: (falta sair a nota do 4º teste, mas precisava de 2.7)

Afinal safei as +1/2 que podia ir a exame. Sólidos tenho média de 9.4 mas passei :carinhoso: , Teoria de sistemas passei com 15 8) . Venham os exames( eletronica dia 6 e fluidos dia 10)

Compartilhar este post

Link para o post

O Piqueiro é muita fixe. Conheço-o porcausa da ginástica e ele é muito fixe mesmo.

pois é, a filha dele é craque não é?

Compartilhar este post

Link para o post

eu tive aulas de mecanica dos fluidos II com o piqueiro e foi dos professores que mais gostei. consegue cativar a atenção dos alunos de uma maneira mesmo facil

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

estou fdd :lol: ainda só tenho para aí um terço do trabalho feito, isto não está a dar nada bem agora

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tb estou cheio de sono e ainda me falta 1/3 do trabalho.

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ou menos o mesmo aqui. A m*rda é que tenho o projecto super desenvolvido, bem fundamentado e globalmente, mais avançado que o resto do ano, mas amanhã tenho apresentação e não tenho os elementos de entrega que eles querem :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

o meu é para submeter no fénix até às 23:59 de amanhã, mas quero entregar logo em mão amanhã à tarde, porque quero ir já amanhã pa terinha

Compartilhar este post

Link para o post

Tou com um de História para entregar até às 23:59. Final push, depois são duas semanas a coçá-los.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou com um de História para entregar até às 23:59. Final push, depois são duas semanas a coçá-los.

I wish. Agora começa o pior, a dar no duro para os exames em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

I wish. Agora começa o pior, a dar no duro para os exames em Janeiro.

Quer dizer, duas semanas ponto e vírgula. Devo tirar aí um ou dois dias para descansar. Assim que voltar lá, tenho a semana com as restantes frequências e os exames para terminar o mês em beleza.

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira nota a sair foi um 17 final a Culturas Juvenis. Sim, Culturas Juvenis é o nome da cadeira.

Agora venha o que interessa. Já entreguei hoje dois trabalhos finais de Psicologia e de Aprendizagem Motora que valiam metade da nota de cada uma das cadeiras... e cada uma delas ainda vale uns créditos valentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a última aula da minha vida hoje :)

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Já pagaram o valor da bolsa

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Também curtia, mas depois da entrega de hoje decidi tirar o dia de amanha para mim, e domingo começo a estudar para a epoca de exames. E well, 36 horas depois voltei a deitar-me nma cama, finalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

és de 4º ou 5º?

De 5º, creio.

Eu pergunto-me se conseguem mesmo ficar com alguma coisa retida ao estudar horas a fio durante a noite.

Depende de ma série de factores, mas na grande maioria das vezes, prefiro estudar durante a noite. Mas directas para estudar, nunca! Só trabalhos/projectos/labs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...